Tá difícil… achar o telefone da Telefônica

telefonica1r.jpg telefonica2r.jpg telefonica3r.jpg

telefonica4r.jpg telefonica5r.jpg telefonica6r.jpg

telefonica7r.jpg telefonica8r.jpg telefonica9r.jpg

telefonica10r.jpg telefonica11r.jpg telefonica12r.jpg telefonica13r.jpg

(clique nas miniaturas para ver maior)

Mariana, de São Paulo/SP, contou a missão quase impossível para encontrar um telefone de informações sobre serviços no site da Telefonica. Ela teve que passar por 13 páginas até chegar à página que traz os telefones e explica como foi:

Eu vou mudar de apartamento e queria saber se posso continuar com o mesmo número de telefone, quanto tempo demora para ligar no novo endereço, se tem que pagar alguma taxa, essas coisas. Fui no site da Telefonica procurar essas informações. Depois de um tempão procurando, desisti. Só tem propaganda nesse site. Não achei nenhuma informação que eu precisava.

Então, pensei: vou ligar, o telefone deve ter aqui. Na página inicial tem um item “telefones úteis”. Aí vem uma página com telefone de despertador automático, hora certa e outros, mas nada do telefone de serviços. Fui de novo lá no começo e saí clicando em tudo que era coisa que eu achava que podia ter o telefone. Achei vários telefones, da Eletropaulo, da Comgás, até do IML, mas não tem o telefone da Telefonica.

Eu já estava quase desistindo quando vi um item chamado “Atenção ao cliente”. Lá dentro, depois de mais 2 cliques tem uma página chamada “Fale conosco” e junto com currículo, ombudsman, tem o telefone de serviços.

Participe você também. Mande para nós outras coisas que estão difíceis de usar (diga em que cidade e estado você mora).

About these ads

103 Responses to “Tá difícil… achar o telefone da Telefônica”


  1. 1 stephany '05/11/2014' às '20:46'

    estou detestando a internet pois não consigo achar nem o numero da companhia telefônica já esta dando raiva…..

  2. 2 Léia Ribeiro '25/01/2013' às '10:22'

    Consegui contato pelo número 103 15, a vivo comprou a telefônica, o atendimento foi satisfatório.

  3. 3 Antonio Jair Halter '22/09/2012' às '17:53'

    Pelop amor de Deus estou tentando entrar en contato com algem para consertar o meu telefone que esta mudo o dia todo e nao consigo falar com ninguem

  4. 5 VANESSA '08/05/2012' às '15:31'

    TENHO UMA DIVIDA QUERO ACERTAR COM A TELEFONICA….NEM CONSIGO O TELEFONE DELES,
    COMO FAÇO GENTE…..VEJO Q TDS RECLAMAM DO MESMO
    TENHO UM 0800 DIZ QUE A ÁREA QUE ESTOU NÃO TENHO COBERTURA E MORO NO ´PARANÁ…………..AFFFFFF

  5. 6 Vitor Rezende '21/04/2012' às '18:29'

    que inferno vc não consegue encontrar um telefone de contato dessa telefonica, é um absurdo e desrespeito ao consumidor.

  6. 7 Natalia '19/06/2011' às '21:06'

    Para ir contra a telefonica…é só reclamarem na anatel! procon resolve nada…
    eu pedi a linha classica com o fale a vontade mais o speedy de um mega.vamos ver..em quanto tempo chega

  7. 8 Danielle '16/09/2010' às '17:49'

    Estou no exterior, preciso fazer uma contestacao de conta, e nao consigo ligar , nao existem numeros de telefone alternativos, o 0800 nao vai, enfim, muito transtorno. fiquei um dia inteiro tentando me cadastrar no site, e tambem nao entra o login. uma grande palhacada, mas vou ate o fim, vou mandar um procuracao, e resolver no procom.

  8. 9 LEANDRO '16/08/2010' às '13:50'

    Os telefones abaixo são referentes a empresa de telefonia TELEFONICA S A:
    *103 15 Central de Relacionamento:
    Atendimento 24 horas, todos os dias na semana, solicitações de serviços, dúvidas, sugestões e críticas. Portadores de necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142.
    *10615 Central de Atendimento Telefônica TV Digital:
    Atendimento 24 horas, todos os dias na semana, para quem já possui o produto. Portadores de necessidades especiais de fala/audição, acesso pelo 142.
    *0800 121520 Central de Vendas Speedy, TV:
    Central de Vendas dos produtos Speedy, Dr. Speedy, Segurança Speedy, TV, PPV, Gravador Digital, Duos e Trios. Atendimento, 6 horas à meia noite, todos os dias da semana.

    Espero que esse post possa te ajudar, tenha um bom dia. XD

  9. 10 paulo eduardo pereira barjas '02/08/2010' às '2:49'

    eu tenhop uma divida com telesp s/a, queria acertar precisava da rua e telefone obrigado.

  10. 13 CAROLINE '27/07/2010' às '13:47'

    Realmente achar o numero da telefonica a dificil. Minha vizinha prescisa do numero da telefonica para reclamar que sem telefone esta mudo a dias. Mas sem o numero ta dificil fazer a reclamacao.

  11. 14 joana batista de lima '22/05/2010' às '21:28'

    estou completamente decepcionada com a telefonica 1°eles passam praticamente 1:00 hora para nos atender e mesmo assim somos atendido dã informação errada e as vezes desligam o telefonica na nossa cara.. isso é uma vergonha pelo motivo : a telefonica ser tão grande e não valer nada e colocam umas pessoas incompetentes que nem sabe dar informação e não resolvem nada sobre o que perguntamos ou eles não resposta para a nossa pergunta! e ainda são capazes de pergunta se desejamos algum mas…

    eles muioto mal educados estou insastifeita…

  12. 15 roberto '01/05/2010' às '10:02'

    Eles nao sao ineficientes na verdade e proposital. Pois quanto mais o consumidor estiver preso a eles. Mais mensalidades eles ganham.

  13. 16 evelin '10/02/2010' às '18:09'

    ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITA COM A TELEFONICA DESEJO O CANCELAMENTO DO SPEED E DO TELEFONE E NÃO CONSIGO ENCONTRAR O NUMERO PARA ISSO COMO PODE TER CLIENTES SATIOSFEITO POIS NÃO TEM NEM UMA CENTRAL COMPATIVEL AS NOSSAS NECESSIDADES E COM UMA GRANDE DEMORA NO ATENDIMENTO NÃO ESTOU SATISFEITA E SE FOR PRECISO RODAR O MUNDO PARA O CANCELAMENTO EU VOU RODAR POIS NÃO ACHO A TELEFONICA UMA EMPRESA QUE PENSA NAS NECESSIDADES DOS SERES HUMANOS E SIM APENAS UMA EMPRESA SEM ESTRUTURA ALGUMA PARA CORDENAR UMA SP TÃO GRANDE !!!
    ESTOU COMPLETAMENTE INSATISFEITA !!!

    • 17 palloma bock nascimento '04/01/2012' às '15:48'

      tinha telefonica mto insatisfeita,fui reclamar eles até baixaram por um tempo pra eu não poder cancelar ….depois veio uma nota …mto tempo depois consegui fazer o cancelamento procurei uma outra operadora embratel que tambem me ofereceram os produtos da net
      mto satisfeita com o produto e com atendimento indico pra todos o tel é 21111900

  14. 19 sergio nascimento '03/10/2009' às '12:58'

    sei que não sou o único a demontrar a minha insatisfacão … não adianta mandar um case na tv usando de sofisma pois na pratica a realidade é outra. a quem diga o PROCON.

  15. 20 joao vitor de souza deili '11/08/2009' às '20:25'

    pq nao

  16. 21 Neila Aparecida Marques '24/06/2009' às '11:43'

    E dou 24 horas p/ vcs resolver esse meu caso , do contrario vou procurar os meus direito …
    Tenho tds os comorovantes .
    Sejam rápido , e arrume uma solução p/ mim .

  17. 22 Neila Aparecida Marques '24/06/2009' às '11:39'

    Eu estou com um sério problema , a minha conta era debitada em c/c e sem eu saber parou de debtar e atrasou e estou sem tlf…
    Pretendo ir ao Procom denuciar se ñ resover esse problema .
    A culpa não foi minha eu sempre pago as minhas contas em dbt automático
    P/ não ter esses problemas que causa incomodo .
    Sou correta com os meus negócios.

  18. 23 IVALDA '12/06/2009' às '10:24'

    Realamente estou passando pela mesma situação com a telefonica, cada vez que eu entro em contato, é um atendente diferente, e cada um passa uma informação diferente, e vão ti enrolando e o que e bom, que é resolver o problema, nada!
    como encontrei esse meio vou tentar.

  19. 24 Adelino Rodrigues '20/05/2009' às '19:34'

    Estava eu procurando esse dito cujo número da telefonica, quando me deparei com estes comentários.
    Estou tentando resolver o problema do meu speedy, mas não consigo achar o número da Telefônica.
    Agora com 10315, vamos ver se consigo alguma coisa.

  20. 25 henrique evangelista dos santos '19/05/2009' às '23:36'

    no final do mês de abril eu fiz um parcelemento das minhas contas da telefonica que estavam em atraso, parcelei em 6 vezes a primeira parcela seria no dia 7 /05 de 78.99 ,e as outras 5 seria 89.90 e a minha linha eu passar a ser economica até o final do parcelamento ,só que a telefonica não envioua as contas , resulmido ,meu telefone foi desligado ,tentei varias vezes ligar para tentar resolver o problema ,os numeros do protocolo das ligações
    26493720
    30495378
    39507125
    31368005
    bom estou tentando resolver meu problema com a telefonica ,quero pagar a minha divida ,mas também quero a minha linha de volta .

  21. 26 kelli '19/05/2009' às '12:29'

    SÓ PRECISO DA LIBERAÇÃO DO SINAL PARA NAVEGAR, mas não consigo falar com um atendente só me dão numeros e mais números de protocolo e nada de sinal. Não quero nem saber mais de entrar em contato com eles.

  22. 27 kelli '19/05/2009' às '12:25'

    Aburdo consegui falar com alguém da telefonica, um passa pro outro voce fica mais de 1hora no telefone até alguem atender desligar o telefone. isso porque eu só queria uma informação, não aguento depois ficam na sua casa oferecendo promoções pra que? se o atendimento é um horror. Olha era bom se alguém responsável da telefônica entrasse aqui pra ver esse montão de questões reclamando claro sobre o tempo que ficamos atras de um telefone, as musicas que eles colocam para esperar o atendimento só pode ser para irritar mais ainda. Pelo amor né isso não é ainda to tentando falar com eles, o problema não é o número do telefone e sim o atendimento, um passa pro outro e ninguem soluciona nada, não resolvem nada, só me pedem para anotar o nÚmero do protocolo. AI AI é fogo né.

  23. 28 nilton cezar '03/05/2009' às '7:35'

    assinei uma linha da telefonica fale e navegue avontade, navegar eu conssigo mas falar nao. tudo porque tem chamadas que faco p/ o mesmo ddd 11. e a ligecao nao e completada.

  24. 29 Bruno '28/04/2009' às '9:52'

    A Telefônica é um desastre mesmo!!! Já fui até pro Procon ocontra eles.

    Mas agora o meu problema é outro: mudei do estado de São Paulo e tenho uma conta residual pra pagar, porém eles me falaram que a conta não poderia ser enviada para um endereço fora de São Paulo. Como toda a minha família é de fora de São Paulo, não tive nenhum endreço de lá pra deixar. Aí eles disseram que poderiam mandar a conta por email, mas é claro que não mandariam, eles não seriam capazes de fazer uma coisa dessa. Agora estou tentando entrar em contato com eles mas não encontro nenhum telefone que possiblite alguém de fora do estado de São Paulo contactá-los. Nenehum ao menos um email eles disponibilizam. Os serviços de Internet estão todos com problema, é erro pra todo lado.

    Pra resumir, a Telefônica é uma piada de mau gosto.

  25. 30 Ana '14/04/2009' às '13:30'

    Obrigada Rafael!!!
    Estou tentando achar este número faz tempo!!
    è realmente um descaso com o consumidor, não divulgarem o teleatendimento.
    mas o número ta aí: 10315

  26. 31 Claudia Siktorovas '23/03/2009' às '14:34'

    pois é Anderson. Com a Telefonica tem que ser na base da briga. Depois de procurar pelas lojas e tudo mais, como ficaram me informando. Resolvi ligar novamente para a telefonica. – Consegui, ao menos falar com alguém que parece ser competente. – Depois de muitos numeros de protocolo. Pelo ultimo, o atendente me informou que eu não teria fidelidade e que mudança de velocidade não gera. – Não sei, mas foi tudo resolvido muito rápido. Por via das dúvidas, tenho todos os protocolos e imprimi o e.mail de confirmação de cancelamento. – Não dá pra confiar. – Temos que nos prevenir de todos os lados e ficar atentos a todas as conversas com os atendentes Telefonica. Ouvir muito bem e tentar acompanhar o que eles falam. Pois são treinados a falar rápido. – Agora, me resta esperar a proxima fatura Telefonica e ver o que estão me cobrando. Conforme for, o bicho vai pegar. – Obrigada Anderson. Por seu comentário. aí é que a gente ve que não está sozinha nesta batalha. DE BICHO GRANDE QUERENDO ENGOLIR O PEQUENO. -

  27. 32 Anderson '20/03/2009' às '16:12'

    Que eu saiba fidelidade só pode ser oferecido no momento da contratação do serviço, pois para oferecer fidelidade você tem que comprar algo, no caso seria o aparelho do modem que vem como grátis, porém voce tem o contrato de fidelidade, mas neste caso sua fidelidade ja venceu, por lei não podem cobrar outra fidelidade, ja que não está ganhando nada grátis, apenas o plano de internet, e por isso não podem cobrar fidelidade.
    Para cobrar fidelidade voce tem que ganhar algo, como modem grátis, não podem cobrar fidelidade por conexão apenas, eu li a uns dias atrás num site que explica sobre as leis, procura melhor na internet, pois a telefonica tem muitos funcionários mals treinados, e seus chefes devem dizer algo de cobrar fidelidade, se você não tiver informado, acaba caindo nessa.
    verifica direito, vai no google e pesquisa sobre leis de fidelidade, como realmente podem ser cobradas.
    Nas ultimas entra em contato com a anatel, se a Anatel não resolver vai no procon, que pode ter certeza quanto mais pessoas fazer isso a telefonica vai acabar levando uma multa que vai respeitar mais o consumidor, pois é isso que falta, infelizmente tem empresa que só aprende dessa forma.

  28. 33 Claudia Siktorovas '20/03/2009' às '15:29'

    Estou com problemas para cancelar o Speedy – hoje, falei com uns dez atendentes da telefonica – 10315 – Não consigo cancelar – a telefonica, afima que eu tenho prazo de FIDELIDADE – recebi algum tempo atraz, uma poposta para mudar a velocidde speedy – via e.mail liguei para a telefonica e fiz a mudança. MAS NÃO ME INFORMARAO QUE HAVIA MAIS 18 MESES DE FIDELIDADE. Estou preza neste ninho de ratos e não tenho saida. Depois de muito falar, me deram endereços de lojs da telefonica para eu ir e pedir a gravação da conversa no momento da transação. Mas onde estão as lojas, não existem, nem msmo os telefones que me passaram não consigo fazer mais nada. Então a telefonica quer me cobrar a multa por desistencia.Sou cliente Speedy a 4 anos e a carencia de fidelidde já era. AGORA DIZ QUE TEM OUTRA. E o cliente, vira um babaca nas mãos desta empresa de telefonia. ONDE ESTÃO AS LOJAS PARA EU PROCURAR ESTE SERVIÇO DE GRAVAÇÃO????????

  29. 34 Isaura Shirakashi de Sousa '16/03/2009' às '20:34'

    O pior é q depois de muito tempo nos protocolos vc recebe a informação de que finalmente conseguiu cancelar o speed mas eles continuam enviando a conta e cobrando integralmente o serviço, dai vc tenta falar com o setor de contas e eles informam q não foi cancelado e vc volta a falar com o cancelamento e eles dizem q está cancelado e vc fica no meio feito uma idiota, e te dão mais um protocolo de 24 horas sem resolver.É estelionato isso.Essa empresa deveria ser fechada.

  30. 36 Allan '13/03/2009' às '14:49'

    Falirrr??? a Telefonica não vai falir nunquinha, o governo apoia o monopólio dela, o que queremos é mais opções…

    E quero ver o que ela faria pra segurar 40 milhões de clientes em vigor a portabilidade, a concorrência obrigaria ela a nos dar qualidade no serviços prestado e agilidade no atendimento…

    Pena que nosso governo apóie esse tipo de coisa que vem acontecendo, nós merecemos isso? vai ver qu sim por pagar tantos impostos…

  31. 37 guilherme '26/02/2009' às '19:13'

    kkKKKKKKKKKKKKkKkkKkKKkKkkKkkKkKkKK
    Telefonica Tah Falino ;O aksopakospkaoksoa nem 10315 naum dá pra mim ligaajsiojaiojsa

  32. 38 Fabiane '25/02/2009' às '21:03'

    o pior de tudo é que, vou precisar do serviços deles(telefonica), pois estou de mudança e infelizmente nao tem a NET, de quem sou cliente a 4 anos e quase nao tive problemas, o telefone 10315, nao atende e quando consigo fico horas na “ura”.

  33. 39 waldemilson '25/02/2009' às '17:44'

    Nossa que ódio, procurei procurei e procurei tentado achar o telefone pra fazer uma reclamação nem isso se encontra no site da telefonica. Esses caras deveriam ser processados por isso.

  34. 40 Carol '25/02/2009' às '15:53'

    Já passei pelo mesmo perrengue de não achar o telefone e agora estou passando por ele novamente e aí caí aqui por acaso! rs. É por isso e muitos outros motivos que já não tenho mais linha da telefonica em casa. Não respeita o consumidor, não facilita, não atende satisfatóriamente nossas necessidades e tb não mostra o mínimo de interesse pra melhorar os seus serviços. Cancelar linha telefonica… oq é isso? Nem deve existir no vocabulário deles lá! Eles vendem a mãe mas não cancelam sua conta!
    E a nova lei p/ callcenter?? Acho que eles tb não conhecem!
    Hoje sou cliente da NET q tb não é perfeita mas é bem melhor que a maldita telefonica e não tenho doq reclamar até o momento.

  35. 41 romano '16/02/2009' às '19:23'

    Não consigo cancelar minha linha telefonica da TELEFÔNICA SP.
    O serviço 10315 quando voce identifica como cancelamento de linha,
    o atendente diz o sistema está inoperante ligue daqui a 2 horas.
    Desde o dia 13/02/2009 venho tentando de hora em hora e não consigo.
    O que fazer? Os espanhois deitam e rolam em cima da baba que é esse Brasil para brasileiros.

  36. 42 Valdir piqueras '13/02/2009' às '7:47'

    Bom Dia
    Estou tentando efetuar um reparo na minha linha fazem exatamente 02 meses e agora com a nova lei de atendimento a coisa ficou pior para nós pois o 103 15 que é de relacionamento não funciona mais agora sim estamos bem arranjados com a telefonia no Brasil
    Lamento mas acho que qdo se testa uma ira da pessoa ai dizem que o cara é bandido ,desequilibrado e por ai vai.

  37. 43 LUIZ CARLOS BRANDAO '04/02/2009' às '10:37'

    Vejo muita gente reclamando, mas ninguem exerce o direito da cidadania !Também sou um cliente de mais de 20 anos da companhia que nem merece ser citada !Porque não deixamos de utilizar os serviços desta “empresa” por dois meses, será que não dá para ficar dois meses sem fazer ligação por telefones da telefonica ?Estou sem atendimento da empresa citada a vários meses e pago o plano assist e não tenho atendimento estou tentando cancelar a linha mas ninguem atende. Já mudei para a NET que tb não é grande coisa mas temos que nos mexer!!!

  38. 44 Railton '28/01/2009' às '9:30'

    a telefonica ñ colocou no site o telefone para cancelamento de linha,só tem numeros para compras. isso e uma falta de respeito com os clientes.concordo com a Adriana Almeida

  39. 45 katty '26/01/2009' às '15:10'

    Pra fazer cobrançaa a telefonica sabe, tem nossos endereços tudo agora qdo queremo o numero deles n tem.Que falta de respeito

  40. 46 Anderson '22/01/2009' às '16:42'

    Ja ia me esquecendo, sem contar que a nova lei diz que não pode mais ter musicas ou comercial durante a espera… e a telefonica continua colocando musica na espera e demora mais que 2 minutos. temos que reclamar junto aos órgãos competentes gente, pra ela tomar a multa e se ligar e aprender a nos respeitar.
    o site da nova lei:

    http://www.mundodastribos.com/sai-nova-lei-de-atendimento-em-callcenter-informacoes.html

  41. 47 Anderson '22/01/2009' às '16:37'

    A Telefonica adora complicar o atendimento, eles não divulgam o telefone para que dificulte ainda mais quando for reclamar, sem contar que os profissionais da telefonica não são qualificados o suficiente, estou tendo problemas com speedy e ja falei com vários profissionais, um diz uma coisa, outro diz outra coisa… ja estou indo procurar o procon (mais trabalho), se todos reclamarmos, a telefonica vai tomar uma multa tão grande (é o que ela merece), e só assim pra ela tomar jeito ou falir, pois temos que reclamar pro procon dar multa nela, ja que não respeita o consumidor.

  42. 48 iago '21/01/2009' às '15:00'

    oloko mo sacrificio pra acha esse numero

    eles deviam coloka na conta do telefone ou ja

    na pagina inicial da internet pq ta complicado

  43. 49 ADRIANA ALMEIDA '20/01/2009' às '10:27'

    ACHO QUE SERIA LEGAL FAZER UMA MONÇÃO DE REPUDIO A TELEFONICA PELOS MAUS SERVIÇOS PRESTADOS A TODOS OS CONSUMIDORES…OU ENTÃO FAZERMOS UM FILME….COM O TITULO…
    “””TODO MUNDO ODEIA A TELEFONICA”””
    RSRSRSSS……..

  44. 50 Vanderléia Freitas da Silva '15/01/2009' às '16:03'

    CONCORDO QUE O SITE É UMA DROGA, SEM CONTAR COM O ATENDIMENTO VIA TELEFONE FALAR COM MAQUININHAS É O oooooo

  45. 51 carla '09/01/2009' às '14:34'

    oiee!!
    gostaria de saber se alguem possui o endereco da telefonica de sao paulo,santos!!

  46. 52 All' '09/01/2009' às '9:31'

    Onbudsman – telefone 0800 775 1212 de 2ª a 6ª

    Se eles não resolverem seu caso com a Telefonica só o Procon e a Anatel, talvez um bom advogado tbm resolva num processo comum…

  47. 53 Walter '30/12/2008' às '20:57'

    Gostaria que a telefonica (10315) tivesse um pouco mais de respeito pelos assiantes,pois ficamos mais de horas ou dias com protcolos e protocolos. e na hora de resolvever. ninguem falou nada, e ficamos no
    prejuizo. Será que a ANATEL TAMBEM ESTA ENROLADA QUE NÃO VÊ ESTAS POUCA VERGONHA, ESTA MAFIA. NA PROXIMA VOU RELATAR
    FATOR OCORRIDOS COMIGO POR SER USUARIO DESTE MONOPOLIO.
    O 10315, É VERDADEIRA CALAMIDADE,VOCE PEDE UMA COISA VEM OUTRO TUDO PARA VENDER PRODUTO, O ONBOARDMAN ESTA PERDENDO SUAS CARACTERISTICAS, ENGAVETANDO OS PROTOCOLOS
    VAMOS VER O QUE DIZEM, ESTOU A PROCURA DE UMA EMPRESA OU PESSOA DESONESTA. ABRAÇOS

  48. 54 Emílio Leal '23/12/2008' às '15:07'

    Pelo Menos Voces Tem o Serviço de internet. No Bairro Em Que Mora a Minha Mãe, No Estado Do Espírito Santo, Eles Não Informam o Número De Telefone e Nem Instalam Internet.

  49. 55 MARCIA FERNANDES '19/12/2008' às '10:11'

    SE VOCES ACHAM QUE É DIFÍCIL FALAR COM A TELEFONICA, TENTEM FAZER ISTO DE FORA DO BRASIL !!! NÃO É NADA DIFÍCIL… É IMPOSSÍVEL !!! NENHUM NÚMERO TIPO 103 XX… DÁ PARA ACESSAR DO EXTERIOR. OS 0800 TAMBÉM NÃO. FIQUEI COM MUITA ESPERANÇA NOS NÚMEROS QUE O SR. ROGÉRIO MAZEO COLOCOU ACIMA, LIGUEI PARA TODOS, NENHUM ATENDEU. MENTIRA. UM DELES ATENDEU… PARA DIZER : TELEFONICA INFORMA: ESTE NÚMERO DE TELEFONE NÃO EXISTE. JÁ TENTARAM OBTER UMA SENHA PARA CONTA ONLINE ? EU JÁ PEDI UMA HÁ QUASE 20 DIAS E ATÉ AGORA NADA… BACANA O SERVIÇO, NÉ ?

  50. 56 luana laleska '17/12/2008' às '13:47'

    solicitei a linha da telefonica mais o intalador não encontrou a mesma no poste sendo que a telefonica afirmou ter instalado 2 linhas sendo uma cancelada e a outra ñ foi encontrada no poste.tenho uma sala comercial de cabeleleiro e esta causando-me enorme prejuizo , por este motivo pelo a sua preciosa intervenção

  51. 57 eni de arruda '12/12/2008' às '9:58'

    A Telesonsa tah de brincadeira desde 01 de dezembro tento religar meu telefone e nao consigo e o pior eh que eles prometem 24 horas e nao cumprem, alem de deixar ouvindo aquela musiquinha chata por mais de uma hora . Sem contar com o despreparo dos atendentes.
    Mas isso vai acabar a partir de janeiro, uma nova opção começa a desbancar esse monopolio.
    Ah, nem tente ligar na ouvidoria, não conseguirá

  52. 58 Judy Kennedy '03/12/2008' às '21:00'

    o governo baixou uma lei onde estabelece multas aos call centers q quando atendem não resolvem o problema do consumidor. A telefonica continua debochando do governo. O telefone 10315 é uma piada q não faz rir, só chorar. Gostaria de saber se agora q está sendo desrespeitado o governo vai tomar a providência mais lógica e coerente: mandar esses espanhóis para a Espanha e arcar com nossa telefonia de uma vez.

  53. 59 Deborah Amorim Santos '14/11/2008' às '11:53'

    Gostaria que passassem o número da telefonica para entrar em contato com uma firma de embalagens …grata

  54. 60 rosimary '13/11/2008' às '11:17'

    na verdade não é um comentario é um pedido de ajuda, nao consigo falar na telefonica e preciso resolver meu problema. Por favor alguem tem o e-mail dessa empresa?

  55. 61 Michelle '17/10/2008' às '11:20'

    Eu nunca pensei que falar em um número de telefone seria tão difícil, eles jogam a gente pra lá e pra cá, esse 0800 nõa funciona é uma porcaria!!!

  56. 62 jeorge '15/10/2008' às '20:12'

    a telefonica e muito mal educada

  57. 63 Renan Galdino '25/09/2008' às '19:04'

    Ai ROGERIO MAZEO seu comentário resolveu meu problema valeu,valeu mesmo!

  58. 64 marcos '19/09/2008' às '16:42'

    A Telefonica é a que mais tem reclamação no PROCON. Exemplo de incompetencia e desrespeito.

  59. 65 Tania '29/07/2008' às '10:52'

    Não sei o que acontece tento ligar na telefonica e quando
    consigo a ligação cai. Além disso, fica uma voz dizendo: disque 1
    para tal coisa,2 para aquilo..3,4;5;6;7;8 quando chega no nº 09
    não lembro mais nada é difícil…
    Por que complicar tanto?

  60. 66 vini silva '25/06/2008' às '22:09'

    a melhor coisa para qalqer problema na telefonica..desde conta qanto tecnico que nao va arrumar linha ou speedy,,,eh ligar no ombudsman….08007751212..liga pq la resolve….

  61. 67 Thamires Kristine Santos '18/06/2008' às '12:50'

    Estou com problemas com a TELEFONICA e na central de atendimento10315 nunca atende gostaria de pedir ajuda pois se alguem souber o endereço da telefonica em santos – sp para que eu possa solicionar o meu problema

  62. 68 felipe '18/06/2008' às '10:27'

    aff,essa itelefonica tem que ter uma paciencia meu speedy e u lixo cai toda hora e olha que eles falaram que iam mandar um assistente pra mim ajuda r e a tem hj 2 mes se passaram e nada de assistente nao eu quero dar um jeito na minha net po cai toda hora realmente um lixo

  63. 69 Maria '05/06/2008' às '15:58'

    Penso que só ficarmos reclamando daqui não vá adiantar muito. Precisei de uma simples informação sobre instalação de bina e acabei desistindo depois de 5 ligações p/ linhas diferentes. Resolvi devolver o aparelho. Perdi uma tarde inteira tentando obter informação!!!! Isso é um abuso um desrespeito!!!! O que poderíamos fazer contra isso sem levarmos na comédia???

  64. 70 Antonio teles '23/05/2008' às '14:36'

    Me colocaram no SPC e SERASA, com uma conta indevida, nunca tive linha desta empresa. Ja fazem dois anos, tentei todas as formas de contato não solucionei meu problema. Fiz proposta até de pagar a conta mesmo sem dever, a empresa não manda a fatura, sim pois a conta não existe. Só que meu nome continua negativado. O atendimento é péssimo estou em Curitiba aqui não tem central de atendimento, só o 10315 que não resolve nada.

  65. 71 Telefone antigo '06/05/2008' às '15:32'

    Boa Tarde,

    Quase impossível, mas o Sr Amaro tinha o telefone 313065 Mares do Sul, precios contata-lo para pedir um documento para benefício no INSS.
    Grata

  66. 72 Rogério '13/04/2008' às '15:36'

    aqui no guaruja eles só cobram mais não funciona nada …

  67. 73 angela '01/04/2008' às '18:40'

    TODO O ATENDIMENTO DE QUALQUER SERVIÇO QUE ATENDE AO PÚLBLICO É RETARDADA!CHEGA!!!!!PRECISAMOS DE ORDEM!!!!

  68. 74 katia '21/02/2008' às '19:10'

    o atendimento da telefonica é horivel , ainda mais quando tem que ligar no 10315, vc nunca consegue é impossivel falar neste telefone , agora quando eles querem oferer as coisas del els acham seu numero não sei de onde , agora quado vc precisa falar vc nunca consegue , horrivel , pessimo atendimento da telefonica , noata zaro para todos os serviços deles , em tudo zero

  69. 75 maristela '08/02/2008' às '17:41'

    colocaram na minha linha cobrancas de ligacoes locais toda vez que uso o telefon eles cobram 1.99 mesmo que seja apenas um segundo tentei reclamar mas a telefonica passa de um atendente para outro e nao me dao resposta .que sacanagem nao srei mais o que faco

  70. 76 luciano '25/01/2008' às '18:08'

    estou em mato grosso, mas morei no litaol de saõa paulo
    tive uma conta telefonica ai, agora não posso quitala por que não consigo falar com eles
    estou tento um trabalhão danado . o que fasso?????

  71. 77 Rogério Mazeo '21/11/2007' às '14:33'

    Lista de telefones da telefonica SP

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R MARTINS FONTES, 152 – AN 3
    (011) 3256-1189 S PAULO – SE

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R MARTINS FONTES, 152 – AN 3
    (011) 3257-1189 S PAULO – SE

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R MARTINS FONTES, 152
    (011) 3258-1189 S PAULO – SE

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R MARTINS FONTES, 152 – AN 3
    (011) 3259-1189 S PAULO – SE

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R OSORIO,GAL, 532 – AN 02 03 04 05
    (011) 3331-1189 S PAULO – STA EFIGENIA

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R OSORIO,GAL, 532
    (011) 3221-1189 S PAULO – STA EFIGENIA

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R OSORIO,GAL, 532
    (011) 3222-1189 S PAULO – STA EFIGENIA

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R OSORIO,GAL, 532
    (011) 3223-1189 S PAULO – STA EFIGENIA

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R SERRA DE BOTUCATU, 1631 – AN 5
    (011) 6941-1189 S PAULO – VL GOMES GARDIM

    TELESP S/A OW3 R FAGUNDES DIAS, 34 – AN 2
    (011) 2276-1189 S PAULO – MIRANDOPOLIS

    TELESP S/A OW3 R FAGUNDES DIAS, 34 – AN 2
    (011) 2577-1189 S PAULO – MIRANDOPOLIS

    TELESP S/A OW3 R FAGUNDES DIAS, 34 – AN 2
    (011) 2578-1189 S PAULO – MIRANDOPOLIS

    TELECOMUNICACOES DE SAO PAULO S A – TELESP R MARTINS FONTES, 152 – AN 10
    (011) 3231-1189 S PAULO – SE

  72. 78 Rogério Mazeo '21/11/2007' às '14:24'

    A Telefonica cancelou minha linha de trabalho sem aviso e sem autorização. Deram um prazo de 72 horas para corrigirem o problema, porém eu gastei com divulgação para a linha que dá a mensagem que não existe. Tentei o 10315 mas os mesmos não podem fazer nada pois são terceirizados. Tentei ir a loja e a resposta foi a mesma, ninguém tem nenhum contato dentro da telefonica a não ser pelo sistema. E ai tenho que aguardar 72 horas. Isso porque no 10315 me passaram primeiro 24 horas, depois no mesmo dia até às 18hs e agora são mais 48 horas. E a novela continua. Sugiro que liguem no 55 11 3549 7200 e tentem resolver o problema. Se não resolver você pode ligar nas variações 7201, 7202, 7203… etc. É do escritório da Telefonica.

  73. 79 felipe '05/11/2007' às '0:00'

    ah… cliente da telefonica recebe conta telefonica, onde aparece bem grande o numero da central de atendimento… mania de reclamar de tudo…

  74. 80 gilson moises da silva '16/10/2007' às '15:19'

    como consigo extrato referente ao mes 11.11.2006 da telemar

  75. 81 Cirilo '04/10/2007' às '13:19'

    Caro Gustavo, a Contax não presta serviços para o UOL.

  76. 82 Gustavo '30/08/2007' às '2:28'

    Realmente falar com a Telefonica exige muita paciência. Em casa só conseguimos cancelar uma linha depois que deixamos de pagar a conta por três meses seguidos.

    Pior é que a Telefonica é dona da Atento, empresa que presta serviços de Call Center para Administradoras de Cartão de Crédito, Fabricantes de automóveis, Seguradoras… A Telemar/Oi é dona da Contax, que presta serviços ao Bradesco, Unibanco, Real, Hipercard, Net, Uol…

    Ou seja, pouco importa de qual empresa você reclama. No fundo, o atendimento é feito pelas mesmas empresas de call center, repetindo os mesmos erros…

  77. 83 eloi dos santos esteves '08/07/2007' às '19:37'

    quero saber o numero dessa pessoa

  78. 84 Domingos Pimentel '07/04/2007' às '18:10'

    Caro Cleber,não exite em reclamar dos seus direitos vá no juizado de pequenas causas,ou no Procom,vc pode processar por perdas e danos.
    Faz outra coisa liga pra ANATEL exiga solução,ninguém pode fica a mercê dessas Larapias de telefonias,depois comente como foi o atendfeimento da Anatel afinal eles forma criado pra quê

  79. 85 Kleber Luis de Oliveira '06/04/2007' às '13:19'

    MEu caso foi parecido, depois de uma cobrança indevida pela telefonica num mês em que eu estava viajando e quando voltei apenas recebia chamadas pois já achava que pagar 180 reais de conta por mês era absurdo! mas mesmo assim paguei por três meses (isso porque eu quase não usava). Tentava rever as contas mas as respostas eram sempre as mesmas: TÁ TUDO CERTO… Cansei e cancelei a linha adiquiri um tel da Embratel o LIVRE e foi muito legal; Até três dias atrás quando bloquearma por motivos de segurança segundo os atendentes do SAC. Estou ha tres dias tentando desbloquear e eles pedem que eu envie cópias autenticadas dos meus CPF, RG, COMP END e uma CARTA REGISTRADA EM CARTÓRIO dizendo que eu sou usuário do tel! Não é um absurdo?! Eles não me informam o PORQUE o tel foi bloqueado! Tenho todas as contas pagas em dia! Nunca atrasei e procuro cumprir tudo dentro dos conformes agora estou SEM TELEFONE e tenho que esperar mais 3 dias para ir ao cartório Para iniciar o proceso de liberação. QUEM SERÁ QUE PODE ME AJUDAR? Estou pensando em mudar para a VESPER mas tenho medo que passe por isso novamente! Será que existe outra opção? De quem é a culpa de tudo isso, MINHA? Até quando vamos sofrer esse tipo de absurdo? Será que ninguém vê? Espero que pra vcs tudo seja bem melhor Gde ABRAÇO!!!

  80. 86 Domingos Pimentel '17/03/2007' às '14:47'

    O nosso caso aqui em são paulo foi o pior de todos:
    Um belo dia desconfando que o telefone nunca tocava e de muita gte reclamar que meu telefone só vivia só ocupado eu eu coloque o telefone no ouvido e pra minha surpresa tinha um casa falndo e minha linha ocupada não conseguia fazer ligação.
    Liguei pra telefonica eles vinheram em casa o técnico pegou o telefone coloquou o aparelho dele na caixa e ouviu enviou pra central telefonica resolveu o problem e me falou que eu num ia pagar as conta.
    No final do mes recebi 300 reias de conta, ai comecou meu briguei com a telefonica e ela disse que eu havia feito essas ligação, não quis resolver,eu sei que se eu fosse no procom eles resolvia mas mandei foi cancelar mesmo o serviços só de raiva,como uma maneira de protestar contra os abussos dessa companhia, minha linha tinha 15 anos era daquele plano de expansão cancelei mesmo.
    comprei um livre de Embratel,minhas contas cairam 70 por cento,estou adorando, sugira que vcs facam omesmo qdo se sentirem lesado, por outro lado vcs num vão se arrependerem.
    abraços

  81. 87 marcelo '01/03/2007' às '17:26'

    Passei pelo mesmo problema, mas tive menos paciência que a Mariana, é brincadeira não ter o telefone deles logo na 1ª pagina, e o pior é que eles prestam um serviço de telefonia. Só achei o numero deles aqui. Mas ligar é igual ao site tem que teclar mil opções, cada menu tem varias opções até que o telefone apita e a ligação cai – só consegui falar com eles na 9 ligação. NOTA ZEROOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!

  82. 88 Sergio '23/02/2007' às '7:24'

    É pessoal, realmente é complicado. O meu drama é que me mudei para MG, fora da área de cobertura da TELEFONICA, portanto fora da área de funcionamento do 103 15, e preciso agora solicitar desligamento da minha antiga linha residencial. A minha única saída foi mandar uma mensagem para o ombudsman. Ainda aguardo resposta deles. O interessante é que se não fosse uma busca com o tema “dificil falar com a TELEFONICA”, eu ainda estaria desesperado tentando encontrar alguma forma de contato com esta conceituada empresa prestadora de serviço público. Parece brincadeira…

  83. 89 cris '23/01/2007' às '10:41'

    como é dificil achar o telefone da telefonica no site , que deficiencia…

  84. 90 Cristiane '12/01/2007' às '8:27'

    Um jeito de falar (e reclamar) com a telefonica é através do ombudsman:

    http://www.telefonica.com.br/sp/atelefonica/ombuds1.htm

    “Lembre-se que o Ombudsman deve ser contatado somente após você já ter procurado a Rede de Atendimento da Telecomunicações de São Paulo SA para informações e/ou queixas e mesmo assim continuar insatisfeito. As solicitações de serviços e/ou reparo em linhas telefônicas devem ser processadas junto à Central de Relacionamento: 103 15; Empresas, utilizar 0800-0151500. Se preferir, faça sua solicitação via internet, através da Loja Virtual. Se preferir, entre em contato pelo telefone 0800-7751212 de 2ª a 6ª feira das 9 às 17 horas.”

  85. 91 Cristiane '12/01/2007' às '6:38'

    Depois de horas navegando pelo site, para achar o maldito telefone eu ainda nao consigo falar com uma pessoa, só consigo falar com a secretaria eletronica, que porcaria de site, além de nao estar atualizado nao tenho como falar com ninguém, to cheia dessa telefonica.
    Preciso puxar um extrato da minha conta, só que ainda está no nome do antigo dono, coloco o numero do telefone e meu CPF e aparece o nome de outra pessoa. Como posso ver meu extrato de conta detalhada se nao sai no meu nome.
    Se alguém tiver um telefone onde eu possa falar com alguém dentro da telefonica por gentileza me envie.
    Grata

  86. 92 Eduardo '07/12/2006' às '9:28'

    Ah! Aliás, o 103 XX (15 para São Paulo) está no terceiro print, isto é, a dois cliques do que se passou na cabeça da Mariana quando ela começou a procurar o número. Tá certo que chamar de “Serviços Ofertados por prestadoras de Serviço Telefônico Fixo Comutado” não é tão inteligente assim… mas do jeito que os caras são regulamentados isso deve ser coisa da Anatel. Vamos tentar ser profissionais e olhar mais de fora.

  87. 93 Mercedes '04/12/2006' às '20:38'

    O fato é que a informação, o número do telefone, no site da Telefônica, existe, mas está difícil de encontrar. E esse não é um problema só do site da Telefônica, é um problema comum a vários sites. Tem alguns sites em que isso não acontece e sabe por que? Porque a equipe responsável pelo site e pela empresa, ao invés de sair julgando o comportamento humano, trabalhou para descobrir o que os usuários querem e precisam, para entender melhor como eles pensam, como agem, e fez de tudo para facilitar a vida deles. Taí um caso de pura aptidão para o negócio.

  88. 94 Eduardo '04/12/2006' às '10:12'

    É uma irresponsabilidade colocar algo assim na internet, sem um pensamento crítico funcionando. Acho que a Telefônica tem muito que melhorar, e a concorrência vai fazer com que ela faça isso rapidinho, no entanto, sejamos justos, a consumidora achou em apenas 2 cliques a informação que precisava. As outras 11 páginas foram pura inaptidão. É a mesma coisa que eu dizer que não consigo encontrar o email no UOL depois de passar pela página de Notícias, Esportes e Horóscopo. Pensem!

  89. 95 Ana Claudia '01/12/2006' às '13:33'

    Pois é, a Telefonica é um case de péssimo atendimento. Quem precisar reclamar e não conseguir por meio do 10315, tem o telefone do ombudsman, que consegue ser mais rápido. O telefone é 0800 77 51 212. Boa sorte!

  90. 96 anavaz '28/11/2006' às '20:57'

    A Telemar é igualzinho…

  91. 97 Rafael '28/11/2006' às '14:48'

    A Telefonica é a empresa que menos ajuda seus clientes. Além de prestar um serviço muito pior do que as estatais que antes estavam em seu lugar. Já passei pela mesma situação. E pra facilitar o trampo de todo mundo aqui: O TELEFONE É 10315!

  92. 98 silveira '27/11/2006' às '20:59'

    Quer ver o que é difícil?
    Tenta entrar em contato com o Mercado Livre, conseguir um telefone ou algo assim.

  93. 99 antonoly '27/11/2006' às '19:21'

    E viva o direito do Consumidor. Parabéns por esse blog de utilidade pública!

  94. 100 Lia '27/11/2006' às '8:50'

    já passei por isso esses dias mesmo. o pior é que o pessoal da telefonica adora ligar na casa da gente oferencendo serviços qdo a gente não quer (e haja paciencia com os telemarketings) E qdo preciso deles, não encontro o telefone! aff… Lei de Murphy! rsrs

  95. 101 Rui Nelson '24/11/2006' às '15:32'

    Já passei pela mesma situação. Mas com certeza eles não querem mesmo divulgar o telefone, justamente porque eles sabem que muita gente vai ligar reclamando.

    Abraço,
    Rui Nelson

    http://www.uebbemais.com

  96. 102 Keidi '24/11/2006' às '12:09'

    Isso que é respeito ao consumidor!

    • 103 Henrique Saymon '07/08/2009' às '14:57'

      Eu queria saber o porque disso, em vez de eles tentarem resolver os nossos problemas, eles só tornam ainda maiores.
      ficam fugindo e dificultando as coisas, cobram por serviços que já foram cancelados e outros que citei.

      boa sorte para nos, já que não tem concorrente a altura e
      estamos a merce da concorrencia desleal


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: