Tá difícil… mandar e-mail para a TIM

tim 1  tim 2  tim 3  tim 4 

tim 5  tim 6  tim 7

Hebe, do Rio de Janeiro/RJ, conta a saga para mandar uma mensagem para a TIM pelo site: 

Após seis ligações numa mesma manhã e mais outras três na manhã seguinte, pois a ligação sempre “caía”, resolvi mandar um e-mail para a TIM, a fim de reclamar das informações contraditórias, mau serviço, etc. Mas até nisso a TIM é complicada, veja: 

1. Acessar a página, ir até o final, procurar as letrinhas bem miúdas de “Fale com a TIM” na margem inferior da página; 
2. Nova página, escolher entre chamar *144, 0800 ou e-mail. Selecionei e-mail; 
3. Selecionar entre “Sou cliente”, “Não sou cliente”, Selecionei “Sou cliente” e cliquei em Enviar; 
4. Chega-se a uma página de “Identificação”, que pede usuário e senha. Hein?  Quem nunca entrou no site da TIM é obrigado a consultar “Dúvidas sobre usuário e senha”;
5. Na página vem a explicação: O usuário é fácil: código de área mais número do celular. Para a senha é necessário clicar sobre “Receber senha no celular”;
6. (busca-se o celular que está desligado dentro da bolsa)…Clicar sobre continuar, aguardar o envio da senha, preencher os campos usuário e senha e…chega-se a uma página onde é necessário preencher “o campo abaixo com o conteúdo da imagem”;
7. Campo e paciência devidamente preenchidos chega-se, finalmente, à página do e-mail! Mas é claro, ainda preenche-se nome, CPF, e-mail, telefone, estado, tipo e assunto, todos campos obrigatórios;
8. Chega-se então à janelinha onde será possível digitar a mensagem que motivou o acesso da página.
9. Mensagem redigida, clicar em enviar e logo aparece uma mensagem perguntando se o cliente prefere resposta por telefone ou e-mail;
10. Seleciona-se o tipo de resposta, clica-se em enviar e o melhor de tudo…surge uma nova mensagem prometendo resposta em poucos dias. 

Mandei três e-mails para a TIM há duas semanas e não recebi nenhuma resposta, apesar de ter me submetido ao ir e vir absurdo a que o site força o usuário.

About these ads

146 Responses to “Tá difícil… mandar e-mail para a TIM”


  1. 1 gelson '22/11/2014' às '7:49'

    quero sabe porq nao cosigo completa meu cadastro no blablablometro . la pede o numero do chip. coloquei. blZ. depois pede o cpf. eai q vem o poblema so ivalidoooo.

  2. 2 SILVESTRE ROBERTO FERREIRA '23/05/2014' às '9:41'

    É complicado mesmo, estou tentando entrar neste site, mas não consigui. como já observei todos tem o mesmo problema. Que dificuldade de tirar uma 2º via. A minha conta não veio pelo correio e tentei tirar pelo site. Eu desisti. Tambem liguei mas não consegui os valores para pagar…ninguem atende, ou quando atendem não informam nada…

  3. 3 valdir batista filho '31/10/2013' às '15:15'

    Como recebo várias mensagens de propagandas no meu celular, encaminhei para operadora tim uma mensagens de cancelamento no número 4112 com a mensagens “SAIR” e na mesma hora recebi a mensagens que “A partir de agora você não receberá mais mensagens publicitárias desta prestadora”. Achei que estou sendo enganado, porque não demorou uma hora e as mensagens continuaram a chegar como antes. Reclamar pra quem? pois no site deles não consta campo pra reclamações e sim campo pra enganações.

  4. 4 Claudionor da Silva Ribeiro '30/08/2013' às '9:41'

    Senhores, parece-nos que todas as operadores fazem de tudo para dificultar a comunicação com o cliente, quando este precisa resolver problemas de sua conta.

    Estou há 3 (três) meses querendo cancelar uma conta com a TIM, mas não consigo, pelo fato de: desconhcer o e-mail, a dificuldade de resolver pelos telefones colocados à disposição. No caso dos telefones, há tantos atravessadores que, quando o cliente consegue falar com alguém, este não resolve o seu problema.
    De tudo, resta uma solução, a JUSTIÇA!

    é a minha opinião.

  5. 5 DANY1OO%JESUS (@DANIELL14891608) '27/06/2013' às '13:16'

    Gostaria de saber qual é o Email da Tim, estou com um problema na minha internet móvel mas como posso resolver?
    A Tim é uma operadora esperta,quando eles querem vender são eficiente,mas na hora de resolver um problema nem por e-mail não dá.
    Se eles não se cuidarem vão ficar sem cliente porque eu estou quase desistindo dessa operadora.
    Não estou nem um pouco satisfeita com eles :(

  6. 6 Marco Aurélio '25/09/2012' às '16:35'

    Cheguei neste site como? O que me fez vir até aqui? O mesmo motivo de muitos, que não conseguem mandar email para tim. Eu queria negociar minha divida, mas até para entrar em contato a tim complica!… Esta na hora de a tim rever estas questões de tanta burocracia para se mandar um email e tentar ver sobre minha conta. Pois, até mesmo isso eu não encontrei, como ver situação de conta, de divida. Um link te leva a outro e a outro e eles todos te levam a lugar nenhum que você queria ter ido. Perde-se tempo dentro do site da tim sem se resolver nada, nem para nós, nem para a tim. Tanto clientes como a própria empresa só tem a perder com isso. Ligar, eu descartei a possíbilidade, pois se fica horas pendurado no telefone sem respostas. E tem aqueles protocólos quilométricos ditados por uma secretária eletronica, que niguém anota aquela babilonia de números. Tudo faz pensar em enrolação! Sendo cliente pré ou pós, parece não haver respeito nenhum, por quem os sustenta! Ou seja, nós!!

  7. 7 carolina dos reis '07/08/2012' às '19:48'

    Eu estou com o mesmo problema que o seu Clarice já tentei também cancelar essa mensagem super chatas da tim mais até agora nada. Ah eu vou te falar uma coisa a gente precisa de créditos para fazer ligações e não para ser comidos por mensagem chatas da Tim,espero que você consiga resolver o seu problema como eu também tenho espero resolver o meu também
    carolina

  8. 8 Larissa '26/04/2012' às '10:26'

    Procurei pela opção “Dúvida sobre o usuário e senha” e não achei, procurei pelo Ctrl + F e nada, desde ontem a noite que meu chip esyá fora de área, assim fica difícil pois preciso do chip e não estou conseguindo usá-lo. Muita gente antes reclamava da TIM e eu nunca reclamei, mas dessa vez passou dos limites. Tim, você sem fronteiras e sem sinal!

  9. 9 Tatiana Boldrini '18/01/2012' às '15:47'

    Esta muito dificil estou tentando regularizar uma pendencia com a tim mais ta dificil… atendimento zero e o site infelismente não aceita reclamações ….

  10. 10 Ney Junior '09/01/2012' às '14:15'

    quero saber pq meu chip Tim Beta não chegou ainda, eu fiz no dia 22 de novembro e até agora não chegou vai fzr 2 meses, eu recebi o convite pelo o facebook, me cadastrei fiz tudo direitinho e coloquei o CPF da minha irmã, ela é minha responsavel. Por favor me responda!

  11. 11 juliana '26/12/2011' às '11:23'

    eu quero entrar em contato com a tim mais ñ consigo, o meu chip tem sinal mais ñ aparece o nome da operadora só da chamada de emergencia eu quero que eles resolvam isso

  12. 12 Erick '07/11/2011' às '10:15'

    ha tempo que nao consigo cancelar um servico de assinatura de download da empresa toing. apos o cancelamento ele mandam uma mensagem dizendo assinatura renovada e cobram pelo servico. sem tem baixado algo quero meu dinheiro de volta ou essa briga vai parar na justica

  13. 13 sônia aparecida da conceição siva '25/09/2011' às '15:34'

    essa tim tá me tirando fora de mim , eu ponho crédito e dizem que estou nessa promoção tim pré que acho que é enganação pois faço seis chamadas e já perco meus creditos de vinte reais se fosse 0,25 centavo de tim pra tim não daria isso eu tô muito irritada e tá osso mexer com atim, oproblema é que não consigo ficar mais de tres dias sem crédito não venço colocar crédito e cortam minha conversa sem mais nem menos isso é uma enganação já estou com vontade de ir no procom é uma vergonha essa propaganda enganosa dos 0,25 centavos… dá um jeito ai né………

  14. 16 Luís Charles do Vale '22/09/2011' às '11:05'

    Venho através desse espaço solicitar de Vs.ª Senhoria que olhe com bons olhos e veja a nescessidade que nossa população tem de uma comunicação móvel boa de qualidades, no entanto nesse país a melhor cobertura de sinal e internet é aTIM, queremos em nome da populaçao existente que é de 3 mil e 800 habitantes por pessoas, aqui sofremos muito por uma comunicação móvel, colocaram a torre da CLARO aqui,mas so vive com problema fora do ar, e sistema indisponivel, aqui perto hà 28 quilomentro tem cobertura TIM, em Altos PI, gostaria que voces colocasse o sinal da TIM em COIVARAS PI, pois muitas pessoas vão mudar pra TIM eu mesmo ja sou criente TIM morei 8 meses em Teresina mas agora moro em COIVARAS, e nescessitamos muito da TIM, por favor coloque o sinal aqui, agente sede o terreno aqui no meu quintal, queremos urgente… preciso usar meu chipe, fico muito grato aguardo a compreenssão de da operadora TIM.

    • 17 Maria Eneida P. Fernandes '04/10/2012' às '0:50'

      Concordo em gênero, número e em número e pessoa. É por isso que essa operadora é a campeã em reclamações de clientes. Acho que a Anatel é e foi muito condescendente com a TIM, pois eles continuam falhando com os clientes. Neste mês, por exemplo, até agora não consegui pagar minha conta, porque não mandaram a fatura e os dois códigos de barras que eles me enviaram está errado. Estou seriamente disposta a pedir portabilidade para a VIVO, única operadora que até agora não foi citada em falha pela Anatel. Haja paciência!

  15. 18 Mônica Lopes '22/08/2011' às '21:57'

    Oi,mais uma vez meu celular está com problema,diariamente o cartão sim fica inativo.Na tela aparece o seguinte:CARTÃO SIM NÃO INSERIDO,e sinceramente eu estou cansada disso por favor resolvam este problema pois eu preciso do celular diariamente.Obrigada

  16. 19 gustavo '19/08/2011' às '23:50'

    meu nokia não ta aceitando nem um chip porque?

  17. 20 mayara '01/08/2011' às '11:09'

    ola meu nome mayara e, estou tendo um problema com meus créditos, diariamente eu recebo mensagens do numero 444 (FOCO) sem a solicitação, e isso está acabando com meus créditos, já tentei cancelar enviando SAIR para 7733 e retorna a mensagem dizendo que o comando é inválido e para enviar AJUDA para 7733, eu envio AJUDA e a mesma mensagem retorna. Por favor eu preciso cancelar essas mensagens! obrigadastou procupada

  18. 21 Mônica Lopes '28/07/2011' às '23:15'

    Olá hoje dia 28/07/11 me cartão sim estava pegando normalmente como todos os dias,mas partir das 21:00hs ele simples ente parou de funcionar.Como faço para ter meu cartão sim de volta?Eu preciso muito deste cartão sim funcionando…

    OBS:Me ajudem por favor.Obrigada desde já

  19. 22 Leiddi '07/06/2011' às '11:31'

    Olá, estou tendo um problema com meus créditos, diariamente eu recebo mensagens do numero 7733 (FOCO) sem a solicitação, e isso está acabando com meus créditos, já tentei cancelar enviando SAIR para 7733 e retorna a mensagem dizendo que o comando é inválido e para enviar AJUDA para 7733, eu envio AJUDA e a mesma mensagem retorna. Por favor eu preciso cancelar essas mensagens! obrigada

  20. 23 filgia lucia de lima '06/06/2011' às '15:34'

    meu celular está assim escrito no visor: bem vindo SIM bloqueado por favor desbloqueia ele para mim me ajuda estou desesperada.

  21. 24 lucia '01/06/2011' às '14:53'

    recebi uma chamada de um celular 91918800 dizendo que estou fazendo muita recarga e que devo fazer uma de 48 reais a ligacao foi feita em nome da tim isso e verdade ou um trote? quado retornei a ligacao neste numero,a mensagem dizia que esse numero não existia.o que devo fazer?obrigado!

  22. 25 liany '03/05/2011' às '11:54'

    a porcaria do meu chip nao está prestando, só diz sim inválido quero falar com a atendente pela internet mas nao consigo.

  23. 26 marlon vieira '28/04/2011' às '22:47'

    Meu TIM só costuma receber ligação quando tem crédito, casa vez que reclamo nunca soluciona o problema cai nas mensagem chatas e repugnante , pra tal opção digite 1 , pra aquela opção digite dois, etc. etc. repugnação do mundo moderno, procurei mandar email pra TIM , fico besta ao ver que uma empresa de comunicação , com centenas ou milhares de pessoas especialista em comunicação ainda engatinha feito bebe não sabendo se comunicar com seus clientes. Fazendo eu ficar nervoso e fazer meu TIM em mil pedaços .

    • 27 accorssi '05/11/2011' às '10:44'

      companheiros estou na mesma situaçao de creditos, isto e um absudo, vc regarrega,e quando precisa nao tem mais,e pior sem gasta los , obrigado.

  24. 28 jose lino '18/04/2011' às '17:13'

    COMPREI UM PLANO DA TIM 30 HORAS…SO PRA TER RAIVA..CAI TODA HORA..MAIS LIGEIRO DO QUE UM GATO MORTO..A TARTARUGA É MAIS RAPIDA..EM BREVE ESTAREI ME LIVRANDO DELE..

  25. 29 Jose de Arimataa de Souza Almeida '24/03/2011' às '12:05'

    Quero resgatar minha agenda ja tentei de todas as formas so me repassão de setor em setor

  26. 30 Camila '16/03/2011' às '21:46'

    Oi, pessoal da Tim meu nome é Camila só cliente de vocês e estou aqui para pedir uma solução urgente para o meu problema, o problema é o seguinte estou recebendo mensagens de você e já liguei para pedir o cancelamento dessa mensagens mais até agora não foi cancelada, quanto foi Quarta-feira dia 23/02/2011 foi a loja da Tim falei com um funcionário e ele me orientou a quando eu recebe uma mensagens eu pegasse o número da mensagens e colocasse sair. Quanto foi ontem dia 24/02/2011 recebi uma mensagens e fiz exatamente o o que foi me orientado a fazer mais vocês não recebem de volta a mensagens, já estou cansada de reclamar com vocês por isso faço um pedido que por favor vocês cancele essa mensagens pois eu não quero mais receber mensagens de vocês fico esperando uma reposta de vocês

  27. 31 Miguel '07/02/2011' às '10:48'

    Não entendi como recebemos a senha no celular. Aonde está a página de ‘dúvidas sobre usuários e senha’? Por favor me informem. Obrigado!

  28. 32 raphael santos '15/12/2010' às '14:20'

    ola quero saber como trocar de codigo de area para outra cidade

  29. 33 clarice '15/11/2010' às '14:01'

    desejo pedir a voces da tim que retirem o servço mistico , não quero mais receber essas mensagens pois recarrego o meu cel e eles não param de enviar as mesagens e eu fico sem crédito, ou vou mudar de peradora. não adianta enviar aquela mensagem sai do mistico , não funciona resolvam voces o problema e com urgencia por favor. obrigado.

    • 34 Camila '16/03/2011' às '21:32'

      Eu estou com o mesmo problema que o seu Clarice já tentei também cancelar essa mensagem super chatas da tim mais até agora nada. Ah eu vou te falar uma coisa a gente precisa de créditos para fazer ligações e não para ser comidos por mensagem chatas da Tim,espero que você consiga resolver o seu problema como eu também tenho espero resolver o meu também

      Boa sorte para você

  30. 35 Pablo Paulo de Assis Batista '23/09/2010' às '14:12'

    tenho uma pendencia com a tim de telecomunicações quero pagar meu debito como faço pra resolver meu problema quero regularizar meu nome no serasa por favor me responde preciso de uma colocação da tim.

  31. 36 kelle '16/09/2010' às '21:18'

    Boa Noite! Estou aqui para expressar minha decepção em ter me tornado cliente TIM. As propagandas são enganosas (Melhor sinal e maior aréa de cobertura.) eles esqueceram e comunicar que quantidade não é sinônimo de QUALIDADE. Como cliente, me sinto lesada todas as vezes que uso o celular. O site é horrível e o atendimento pelo celular nunca se consegue falar. Mas acho que isso tudo é proposital, para que os cliente tenham dificuldade de entrar em contato com eles, dessa forma, os poupando das tantas reclamações. Graças a Deus já comprei um outro chip de outra operadora,por que para mim o que importa é me sentir respeitada como consumidora e não da forma que estou sendo tratada nessa operadora que só pensa em lucros e esquece de dar aos seus clientes um melhor conforto e segurança.

  32. 37 Domingos Torres Maurino '12/08/2010' às '15:55'

    Gostaria de saber quando a Tim 3G estará disponivel na cidade de Porto Feliz Est. de S.P ?
    Sou usuário da Tim 3G e resido em Porto Feliz.
    Aguardo contato

  33. 38 cleidiane '24/06/2010' às '21:31'

    ei gente vamos melhorar esse atendimento ai poww..liguei 125 vezes pra no mesmo dia e nao conseguir por recarga .. que isso

  34. 39 vilson luiz cortes '24/05/2010' às '9:39'

    A tim ( sim em minusculo) faz um monte de propaganda.Gastam tanto dinheiro e qualquer informação que vc precisa ..esqueçe ..vai se estressar. acho que pensam que são únicos.vcs sabem no site deles como saber se tem conta pendente????

  35. 40 walter tolentino caixeta '12/05/2010' às '8:01'

    Estou tentando há vários dias conseguir uma 2{ via de fatura do mes de março de 2.010 e não consigo

  36. 41 Rael Anunciação '08/05/2010' às '11:56'

    A cerca de duas semanas ligaram o serviço TIM na cidade de Jussiape-BA. As pessoas compraram pelo menos 1000 aparelhos. O serviço precário, parou de funcionar e ninguém aparece para consertar. Será que queria só vender aparelhos?

  37. 42 Moises '07/05/2010' às '16:01'

    NÃO CONSIGO EMITIR MINHA CONTA VIA EMAIL, FIQUEI SEIS DIAS COM O TELEFONE FORA DO AR, O PESSOAL LA TA DE BRINCADEIRA, VIRO BAGUNÇA.

  38. 43 Nanci '22/02/2010' às '21:12'

    Quero cancelar essa internet urgenteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee me atendammmmmmmmmmmmmmmmmmm

  39. 44 Roze Mary '15/10/2009' às '18:41'

    gostaria de fazer a mudança de endereço da minha fatura mensal. como devo proceder. Pois a minha fatura esta indo para o endereço anterior.
    aguardo

  40. 45 vanderelei '07/10/2009' às '10:43'

    por vce faz com infinity a vinte cinco centavos e 10 mil minuto coloca mas 10 mil minuto vira 20 mil minuto e liga para os numero de telefone oque a populaçao quer vosis vio vivo e claro liga para telefonetambem se a tim fazer para telefone do brasil todo com infinity 20 minuto com 25 centavos vai cair a venda de cartao telefome vio como e fasio fais um teste voceis pode xegar a mair operadora do brasil e a vivo a segunda mair compara fais isto e o brasil sem fronteira

  41. 46 thamires '08/09/2009' às '20:08'

    meu celular estar bolqueado pois perdir o número do meu puk .eu perdi o cartão onde esta o número do puk.

  42. 47 Nilza Regina Marthos da Costa '21/07/2009' às '22:06'

    ta ruim falar com voces .não tem uma pagina como de outras operadoras.

  43. 48 TALITA LIMA '16/07/2009' às '15:25'

    Oi

    olha perdi minha fatura de intenet 3g,
    e tentei emitir a 2ª via pela internet mas não consegui.

  44. 49 aline da silva alves '11/07/2009' às '23:03'

    Estou com um sério problema. Recebo de 5 em 5 minutos mensagens do nº 46969…referente a PAQUERAS…não me cadastrei e nem me interesso por isso. Além de estar me perturbando.Para evitar transtornos peço que bloqueem isso para que parem de me enviar essas msgs indesejadas.Além de que esta acabando com os meus creditos,espero seja solucionafo logo.

  45. 50 ELIZETE '06/07/2009' às '16:36'

    Tenho procurado o atendimento da empresa de voces, e tenho sido “atendida” no telefone direto, digo “atendida” , porque realmente acho uma desconsideração com o cliente o que tem acontecido comigo.
    Esse telefone é uma enrolação!!! que adianta o numero do protocolo, ja tenho uma duzia deles.
    Estou no aguardo de um aparelho celular, que me foi oferecido pela TIM, desde a data de 17 de maio de 2009 e ate agora não recebi o aparelho.
    Essa é minha ultima tentativa, se for desconsiderado esse email, vou pedir o cancelamento da minha conta com a TIM, entendendo assim que a empresa não tem interesse em mim como cliente , e passo a uma operadora que realmente valorize e tenha respeito por seus clientes. Atenciosamente
    Elizete

  46. 51 rosangela '24/06/2009' às '21:49'

    a tim é mesmo uma M…….roubarão meu celular liguei várias vezes p TIM para bloquear mas não fizerão nada pior o ladrão esta usando meu celular e incomodando todoos meus amigos, ele tem acesso a agemda. NÃO SEI MAS COMO AGIR.

  47. 52 Mariza '11/06/2009' às '22:39'

    Estou com um sério problema. Recebo de 5 em 5 minutos mensagens do nº 46969…referente a PAQUERAS…não me cadastrei e nem me interesso por isso. Além de estar me perturbando, causa-me constrangimento.
    Posso até mover uma ação contra a TIM por isso, mas para evitar transtornos peço que bloqueem esse para que parem de me enviar essas msgs indesejadas.

  48. 53 joão Carlos Torres '30/04/2009' às '15:33'

    TIM WEB ( Banda Larga )Minimodem USB Huawei E226
    3G / HSDPA 7.2 Mbps
    Não Tem COBERTURA em Belém do Pará.
    Comprei este produto da TIM na loja do iguatemi Belém no dia 27/02/2009, e até a data de hoje, eu me cinto enganado.
    O que devo fazer?
    Atenciosamente,

    JOCATOS

    artejocatos.blogspot.com
    91-9986-6820/3087-3444

  49. 54 Carleon Leandro '14/04/2009' às '23:04'

    Gotaria de receber notificaçâo das mensagem feitas do meu celular

  50. 55 ronan '09/04/2009' às '17:07'

    como faço prdo computadora acessar a minha caixa de entrada de e-mail da tim através

  51. 56 cinira '05/04/2009' às '10:56'

    EU TAMBEM ESTOU TENTANDO CANCELAR UMA LINHA TIM CASA QUE O FIXO NUNCA FUNCIONOU SO O CELULAR SEMPRE QUE TENTO USAR O FIXO FALA QUE ESTOU FORA DE AREA O CELULAR NUNCA ESTA FORA DE AREA SO O FIXO BTU/05/04/2009

  52. 57 Marie '27/03/2009' às '23:00'

    Hoje, 27/03/2009, sem querer acabei desligando o celular, qd liguei novamente digitei o PIN errado, por tres vezes.Por esta razao o celular ficou bloqueado, so mediante o PUK poderia desbloquea-lo, ocorre que nao tenho este PUK,pois , ja tenho este celular da Maldita TIM há mais de 5 anos…..Estou aqui a ponto de ter um ataque no coraçao pelo tanto que me irritei na TIM, no 144, no 08007414141, com as operadoras que so fazem me mandar para um tal serviço que forneceria o tal PUC…tentei e tente mais de 20 vezes, todas elas sempre e sempre tinha a mesma resposta: nao respondo as perguntas corretamente e por isso o tal PUK nao seria fornecido…..Resumo da Historia: estou sem o celular, e devo ficar sem minha linha, com todos os meus contatos bloquedos, uma vez que somente o tal serviço eletronico poderia me fornecer o PUk e ele nao funciona absolutamente….é um lixo de serviço. Como TIM pode tratar dessa maneira os clientes dela????? que lixo de serviço, que lixo de empresa.

  53. 58 Jose paulo meier '19/03/2009' às '10:13'

    Bom dia, estou na Suica e gostaria de carregar um celular pre pago em Joinville-SC, gostaria de dar de presente regurlamente para essa pessoa
    Como poderia fazer pela internet pagando daqui com cartao de credito,obrigado por sua gentileza.
    Meier

  54. 59 joão Carlos Torres '17/03/2009' às '15:09'

    Eu infomo a operadora TIM que criei um blog e espero que a diretoria tenha conhecimento.

    TimEnganeiSemFronteiras

    timenganeisemfronteiras.blogspot.com

    Eu adqueri um produto que aqui em minha cidade não funciona e o gerente da loja TIM me disse TI VIRA. Belém-Pará-Amazônia-Brasil

  55. 60 claudia '12/03/2009' às '10:33'

    Recebi uma fatura com meu nome de um valor absurdo, com meu endereço e o numero do meu vizinho, o maior problema e que nunca tive nenhum celuler da TIM.
    Tento falar no 0800 e outros numeros e quando consigo explicar meu problema me dão numero de protocolo pede para aguardar e cai a ligação.
    Alguem já teve alguma vez este problema, não sei o que fazer.
    Obrigada.

  56. 61 vilmar de souza '27/02/2009' às '22:10'

    Eu comprei um celular da brasiltelecom e paguei 8 meses de fidelidade que eu tinha com ela pra mudar para tim, não devia ter feito isso! concertesa, faz mais de dois meses que eu não consigo acessar o *222 para aderir as promoções ja liguei para *144 umna dez vezes a desculpa que eles dão é que o *222 esta passando por problema mas pô 2 meses e ainda não conseguiram resolver este problema se não tem condiç~es de acompanhar a evolução do mercado enmtão assume e fecha deuma vez não fica enganando o usuario ja tenho um vinte numero de protocolo deles mas de que adianta, aghora eu pergunto que atitude tomar eu acho que a unica saida é trocar de operadora não tem outro geito e mover uma ação contra a timsul, na verdade não sei o que fazer.

  57. 62 Jose Pereira Silva '27/02/2009' às '15:00'

    Gostaria se Dicionário Aurelio versão 3.0 se ele roda no windows vista, como faço para ele não pedi o cd todos as vez q vopu usar.

  58. 63 ISABEL '27/12/2008' às '17:27'

    OLHA, NÃO VI VANTAGEM NENHUMA NESSA OPERADORA E COM CERTEZA A OI TA GANHANDO DE VCS TÁ?
    VCS JÁ FORAM MUITO BONS MAS ESTÃO DEIXANDO A DESEJAR…
    POR ISSO VOU PULAR DE TIM PRA OI.

  59. 64 jose araujo brandao '27/12/2008' às '13:22'

    por gentileza de vcs aí ,
    eu gostaria de dizer que esses tal de rigtongy
    é uma pura besteira; eu nao quero mais receber essas coisas

  60. 65 Antonio Barroso Forte '25/12/2008' às '21:23'

    Estou de férias no Rio Grande do Sul,estou sendo assaltado pela tim,não sabia que fora de estado de origem do celular,quem liga e recebe paga ,acho isso um assalto ,quero meus creditos de volta ,caso contrario ,nunca mais vou usar celular,isso é um assalto dupla tarifação.

  61. 66 pedro batista silva '22/12/2008' às '13:06'

    entrei em comtato com atim para mudar meu plano tim conta , para cartao,a moça falou era migraçao! pois bem, pedi a ela q eu queria continuar com o mesmo numero esperei 24 hrs e nada e meu celular esta inativo. resolvam ai pois gosto dessa operadora e nao queria mudar

  62. 67 José Adinar de Aquino '18/12/2008' às '16:23'

    Recentemente adquirimos um TIM FIXO, bom pelo prazo estipulado para a chegado aparelho, deram um show, mas quando partimos para a Ativação, configuração e Cadastramento de Área foi um “Deus nos Acuda”.
    Depois de ligarmos para o 0800, conforme solicitação da TIM, 0800.741-4141 e selecionar a opção “não cliente”, pois o número do tel ainda não existia, pediam para aguardar enquanto transferiam para o setor responsável, após aguardar um longo período ouvindo aquela indesejável musiquinha, a ligação caía, repetimos essa operação por 8 vezes até que na 9ª um atendente se dispôs anotar o nosso telefone para que o tal setor, entrasse em contato conosco em 24 horas o que não ocorreu, sendo assim por nossa conta deixamos passar mais 24 horas e como nada ocorreu, tentamos a 10ª vez, daí a ativação até o cadastramento da área de uso levou-se mais 48 horas. UFFFAAAAAAAA.
    Pedimos a Deus, para que não sejas necessários outros contatos por motivos também necessários e justos, visto o atendeimento TIM É PAUPÉRRIMO, PÉSSIMO E UMA GIGANTESCA AFRONTA AO CONSUMIDOR.

  63. 68 DANIELE '15/12/2008' às '18:30'

    PRECISO BLOQUEAR MEU CELULAR ROUBADO,CADE A TIM?DA PRA ATENDER AS LIGAÇÃO,SE ESTÃO COM PROBLEMAS ARRUMEM OUTRO JEITO PRA ATENDER OS CLIENTES NÓS TEMOS TDS OS DIREITOS D TER UM ATENDIMENTO IMEDIATO.

  64. 69 DANIELE '15/12/2008' às '18:27'

    vou procurar meus direitos,não tem jeito da tim atender ligação,isso quando não passa pra outro atendente e cai essa porcaria.

  65. 70 cris '06/12/2008' às '23:45'

    incrivel! fizeram mudanças nas cobranças de taxas de verificação dos créditos sugerindo uma outra opção *767# para consulta dos créditos promocionais opção essa que só nos informa “SERIÇO NÃO DISPONÍVEL, TENTE MAIS TARDE”. Isso é um absurdo, uma falta dee repeito com o consumidor e nem no site consigo contato, pois nunca vi tanta burocracia.
    meu próximo passo é procurar o procon.

  66. 71 elton '02/12/2008' às '11:44'

    eu t6ambem ñ consigo nenhum tipo de resposta para meus problemas com a tim,querem um conselho mudem de operadora´pois a tim é uma m…..
    e essa nova lei que sobre a demora no atendimento que entrou em vigor no dia 01/12/2008,? Tomara que de resultado,pois isso é um desrrespeito ao consumidor.
    minha queixa é a seguinte,participo da promoção ganhe até dois mil reais e ao recarregar meu celular meus bonus ñ foram creditados,tem me comunicar atrvés do *144 e falar com um atendente,e els botam uma musiquinha muito escrota e depois de quase 30minutos a lighção cai e ñ tenho resultado algum,se solberem mas imformações sobre esta nova lei em vigor mandem para meu email eltonkl@hotmail.com.

  67. 72 Amancio Bernardo '07/11/2008' às '9:37'

    Recebi um e-amail da Tim me cobrando 3.110,63 de um telefone de S.Paulo. Esta empresa é ridicula e vai para tibunal se meu nome for para Serasa ou SPC.
    Nunca estive em S.Paulo e não tenho nem tive telefone da Tim.
    Pediram para ligar para o numero *154 e tal não existe.
    simplesmente ridiculo.
    E Agora?
    Antes que esqueça, o e-mail foi deletado.

  68. 73 FERNANDO '29/10/2008' às '10:34'

    Não consigo as 2ª via das contas do meu Cel e meu nome é esta no SERASA, falo com varios atendentes *144 e nada de enviarem a conta e nem disponivel na internet dizem que tenho que aguardar pelos correios

  69. 74 Izabel '16/10/2008' às '2:16'

    BOA NOITE

    EU NÃO SEI O QUE ACONTECEU COM A TIM, MAIS POSSO DIZER QUE SE TORNOU A PIOR OPERADORA DE CELULAR, TÃO ROUBANDO NOSSOS CRÉDITOS.
    FUI EM UMA LOJA TIM E ESCULHAMBEI MESMO, POR QUE É UMA SACANAGEM QUE ESTÃO FAZENDO COM A GENTE, ESTOU SAINDO FORA DA TIM, E SE DEPENDER DE MIM A TIM SEMPRE VAI SER MUITO MAL FALADA.

  70. 75 Adélia '14/10/2008' às '15:19'

    Não consigo migrar meu plano pós-pago para pré-pago da TIM, liguei diversas vezes e os atendentes semprem enrolam, com outros planos de pós mais acessíveis. Recusei devido está desempregada no momento, me deixaram na linha com fundo musical de aproximadamente 45 minutos até cair. Haja paciência… Muita falta de respeito com seus clientes.

    E quando consigo falar com alguém do setor responsável “Relacionamento”, solicitam toda a informação que havia passando para a atendente anterior e após meia hora informam que o sistema encontra-se inoperante. Tenho protocolos registrados no aparelho, porque exigi.
    O que fazer???, INSATISFAÇÃO TOTAL COM A TIM
    Ir ao Procon??? Liguei por 4 vezes e fui pessoalmente, sem sucesso.
    Obs.:Estou tentando resolver o problema desde 03 de setembro, visto que pela última tentativa, solicitei o cancelamento da linha ainda sem sucesso.

    Grata,

    Adélia

  71. 76 veronica '11/10/2008' às '14:41'

    Estou arrasada pois tenho tantos amigos para enviar um torpedo gratis
    pela internet e nao consigo sempre dar fora do sistema
    no web torpedo todas as outras operadoras sao faceis
    somente a tim que e horrive de enviar
    Estou muito insatisfeita meu esposo e tim e viaja muito
    as vezes um torpedo gratis e maneiro mais nao cosigo
    ele esta quase trocando a operado e o celular dele
    e de conta

  72. 77 Fabiana Rocha '21/09/2008' às '10:37'

    Ei sou cliente tim,mas eu quero saber com que eu faço para eu saber a minha senha do puk e como desbloquear o pin?

  73. 78 aline '21/09/2008' às '9:37'

    Ganhei um celular tim sem chip e comprei um novo,mais ele veio sem nota fiscal e quero desbloquear ele para usar em qualquer operadora??me explica como faço para desbloquear esse celular??Por Favorr??

    OBRIGADA!!!

  74. 79 CR '24/08/2008' às '22:51'

    A única saida é apelar para a ANATEL, pelo número: 0800332001.

  75. 80 lucia '23/08/2008' às '13:21'

    concordo com os reclamantes sobre a tim. è horrivel entrar contato com a mesma, seja *144, 0800 e principalmente via net. O pedido da infeliz senha, se ´pe ou deixou de ser usuario, acho, não importa quem deverá ser atendido. O problema é atender e responder o que o usuario deseja. Tá danado mesmo! A tim acha que tá podendo!

  76. 81 Eude '11/08/2008' às '11:20'

    Eu sou cliente TIM há mais de um ano. Aderir a promoção “use e ganhe” contudo até o momento só ganhei aborrecimentos e despesas.
    Na adesão à promoção ocorre um desconto imediato de R$9, e conforme veicularam, após até 72h deveríamos receber um bônus de R$60,.
    Porém não é bem assim que funciona. Fui garfado!
    Tentei por diversas vezes me comunicar com a operadora *144 e disseram para aguardar 24h, até agora (01 semana depois) não recebí os créditos.
    Porque será que na hora de descontar o sistema funciona, na hora de creditar não?

  77. 82 natiuane '08/08/2008' às '0:17'

    eu não consigo enviar acessar o wap push e nem enviar sms gostaria d saber pq?ja ligue pro 0800 e nada …..aguardo a resposta

  78. 83 thiago '23/07/2008' às '23:36'

    reclamem ao ministério público, os promotores devem trabalhar, mandem e-mail para: prodecon@mpdft.gov.br

  79. 84 Maurício Pereira de Araujo '17/07/2008' às '17:14'

    Não consigo falar com a TIM VIA E-MAIL, para pagar uma conta atrasada que m…….. de empresa.
    O que fazer??????????????
    Maurício

  80. 85 nathalia pardal '14/07/2008' às '21:00'

    SIMPLISMENTE PESSIMO O ATENDIMENTO,OU MELHOR O NÃO ATENDIMENTO,ESTOU QUERENDO PAGAR UMA CONTA ATRASADA E ESTOU CANSADA DE LIGAR PARA LÁ PEDINDO Q ME ENVIEM,E NADA.

  81. 86 Paula '30/06/2008' às '13:35'

    nossa eu queria um celular que tirava fotos,gravava,video,radio,musicas,etr…
    mais a tim ela não da celular de graça nossa eu tou vendo todo dia a “vivo” dando celular de graça por ate “0,7”sentavos a tim poderia fazer um mesmo mais não por isso que eu tou vendo la na escola a maioria estão na “vivo” e a vida de boa sem pagar nada quanto mais a tim fazer isso mais eles vão perdendo os clientes dele

    poxaaaaaaaaaaaaa

  82. 87 Thiago '25/06/2008' às '11:43'

    Meus amigos, segue emails enviados e recebidos da TIM

    Primeira Mensagem que enviei pelo Site no dia :
    Sou cliente TIM a mais de 2 anos porém não sei qual meu usuário e senha do site, por isso escolhi a opção de ‘não sou cliente’. Moro na cidade de Parauapebas-PA na Serra dos Carajás desde 2005 e desde set-05 tenho o 8111-XXXX, porém do ano passado até hoje tenho um grande problema ao ligar e ao receber chamadas. O problema maior é “rede ocupada”. Hoje por exemplo eu tenho que tentar em torno de 9 vezes para conseguir fazer uma ligação. o serviço está muito ruim, muito mesmo e muito cliente TIM que eu conheço está querendo mudar pra OI ou Amazônia cujo serviço aqui na região está bem melhor. gostaria de ter uma resposta de vocês a respeito deste problema que já está a bastante tempo (mais de 8 meses) acontecendo.

    Resposta recebida 5 dias depois (pelo menos responderam):

    Senhor Thiago,
    Primeiramente gostaríamos de agradecer o seu contato.

    Em resposta ao seu e-mail, informamos que ainda não estamos oferecendo nossos serviços na região citada. Gostaríamos de lembrar, no entanto, que a ampliação e melhoria de nossa cobertura é um processo constante e progressivo, a fim de que possamos atender melhor nossos clientes.

    Caso tenha dúvidas entre em contato no *144 ou 08007414141.
    Atenciosamente,
    Central de Relacionamento com clientes
    http://www.tim.com.br

    Rsrswrsrsr, tem que rir né??? na minha região não tem serviço TIM. E o meu celular é do além, só se for.

    Esse email é alguma piada? ou é uma resposta automática de um computador BURRO?

    É por essas e outras que uma empresa cai em descrédito, afunda, e perde muitos e muitos clientes. Mas na verdade sou apenas mais um “pré-pago” que não faz parte da fatia “clientes premium”.

    Trabalho na Vale do Rio Doce, sou contador e busco sempre o melhor para mim e para minha família. Infelizmente a TIM faz parte da minha vida, porém de uma forma não muito agradável.

    (Gente – SAIAM FORA DA TIM!!!!! O QUANTO ANTES!!!!!!!!!!!!!!)

  83. 88 Vitor Carvalho '23/06/2008' às '20:55'

    E-mail enviado a Tim:
    Bom, sou cliente do plano TIM Web desde fevereiro deste ano, 2008. Nos primeiros dois meses o plano me atendeu de forma esperada, mas infelizmente a partir do terceiro mês houve uma queda gradativa na qualidade do serviço (A velocidade não condiz com a mesma meses atrás, e quando acesso páginas dadas como “pesadas” o sistema cai). Entrei em contato com o suporte técnico hoje, ás 17:25h e fui informado pela Elizabeth que o problema ocorre por conta da área de cobertura, onde é gerado o valor de 40kbps, sendo que o ponto ideal na minha cidade é de 200kbps. Informado sobre isso, questionei a possibilidade de melhora no serviço prestado e a resposta foi negativa. Pois bem, acionei o departamento de relações em seguida e fui informado por Joana D’arc que infelizmente não havia possibilidade de efetuar um cancelamento do plano, sem cobrança das devidas taxas, mesmo o cliente se sentindo lesado perante a situação em que não há a possibilidade de suporte efetuado pela empresa. Deixei claro que tinha conhecimento do Termo de Compromisso imposto no contrato, mas que em nenhum momento foi comunicado tanto no ato da adesão como em contrato quanto essa cobertura existente (apenas foi salientado pela vendedora quanto ao sinal existente ou não no local de utilização do serviço). Pois bem, deixo claro minha total insatisfação com a empresa e que não pedirei o cancelamento (dado os valores a serem cobrados). Lógico que esta insatisfação acarretará duas situações: Primeira,como me sinto lesado pela situação descrita, não adquirirei nenhum serviço, seja planos de internet (e mesmo assim me comprometo a pagar as taxas deste atual serviço até o momento de sua vigência) ou mesmo planos como pós-pago ( que seria inteiramente estudado dada minha situação profissional) ou pré-pagos. Segunda, vejo que toda essa situação acarretará também marketing negativo para a empresa, pois tendo hoje um veículo fabuloso como a internet, a possibilidade de troca de informações é de ser considerada como uma grande ferramenta de marketing. Postarei em blogs que costumo interagir sobre a situação descrita e espero que outros futuros clientes venham a ter mais atenção quanto ao favorecimento desse serviço.

  84. 89 Marcos Vinicius Fagundes '23/06/2008' às '14:28'

    Ah! E tim…gana também!!!

  85. 90 Marcos Vinicius Fagundes '23/06/2008' às '14:24'

    Caí na besteira de comprar um aparelho LG Orion(mg296) no plano pós-pago,através do “tele-vendas”,pois me ligaram oferecendo mil-e-uma- vantagens…Resumo da ópera: 1* fatura (10/04/2008)=R$192,00 2* fatura=Não me foi enviada 3* fatura=Também não foi enviada…Logo,me liga uma Senhorita,simplesmente cobrando-me (o absurdo de ) R$ 1.693,71.Óbvio que quase tive um “tréco”…Solicitei imediatamente a2*via de todas as faturas,e,após tentar-me convencer á um “parcelamento”,respondi negativamente,e insistí na “2*via”.Mandaram…mas para minha surpresa,no total das 3 faturas,(só) de “Tim Wap Fast”,o total é de R$ 1.221,02…
    Porém,todos esses acessos constam na fatura em horários noturnos,e “se vão madrugada á dentro”…ás vezes,”duram” até quase meio-dia do dia seguinte.A questão é:Além de trabalhar o dia todo,chegar muitas vezes “morto de cansado”,será que eu não dormia mais?!Minha “nova ocupação” seria “enriquecer a Tim”?! Além do que,tenho Internet ilimitada,seria BURRICE,até,usar um serviço pago somente por “achar bonito”.Tentei explicar,mas as ligações misteriosamente “caem”,além da notável falta de vontade de alguns (e algumas) atendentes.Querem saber o que acho? A Tim não presta…dão “descontos” para alguns,e “assaltam” outros,talvez (pelo menos eu presumo) para ressarcirem-se á sí próprios e não ficarem no prejuízo…É um absurdo!!!Vou entrar no procon,justiça,o que for…mas vou pagar O QUE DEVO,e se me cadastrarem no SPC ( como “ameaçaram” ),aí eles vão se ferrar mais ainda…
    RESUMO:**TIM…VIVER SEM FRONTEIRAS**—>do descaramento,da usurpação,da falta de ética e respeito para com seus(até então)clientes.
    ***TIM***—>tim…purra,tim…bucha,tim…róla…e assim por diante!
    MARCOS VINICIUS FAGUNDES

  86. 91 Simony '21/06/2008' às '15:38'

    Concordo com todos vcs… a tim ta uma m.. a torre onde morro nao pega … e olha que a cidade nao e pequena … e ainda por cima nao consigo enviar reclamaçao sempre da erro…

  87. 92 Odete '19/06/2008' às '19:19'

    Concordo com o que disse OMAR, tambem caí nessa. A TIM está abusando de seus clientes, ou deve não estar mais precisando deles. Se fez um plano bom 0,07 e levou prejuízo, podia apenas cancelar o plano não queimar seus clientes. Eu VOU TROCAR de operadora, está cheio de planos melhores por ai. Vou deixar esta porcaria de TIM ativado só pra receber ligações e já vou passar o novo numero. Chega de palhaçada.
    Eu carreguei meu celular dia 19 e vai valer só até dia 30, além de que o minuto de 0,07 passou para 1,24, e os minutos deles passam bem mais rápidos que nossos relógios.
    Se o povo se juntasse, mudasse de operadora, boicotasse a Tim que nao está nem aí com seus clientes, e nem dá um acesso pra eles reclamar: quem sabe mudaria essa hoistória.
    MUDE DE OPERADORA/ MUDE DE NUMERO Mande e-mail para todos os seus amigos para fazerem o mesmo, pois a internet hoje tem o poder de mudar o mundo é só querer. Comece mudando em sua casa, aí passe aos amigos e vamos ESPALHAR, quero ver se não muda.
    Abraço…

  88. 93 omar '19/06/2008' às '11:56'

    A tim está um verdadeiro cabaré, um monte de mulher que atende vc, só que não resolvem p…. nenhuma, dizem que a conversa está sendo gravada e que que vão nos enviar para outra mulher que também nos envia a outra que nos envia a outra e assim sucessivamente , até vc conversar com todas elas, encher o saco e desistir, ou senão nos colocam com uma gravação que diz: ” O Sr. será atendido em no mínimo 5 minutos”! Pow vc ja tá a dez minutos dependurando no celular,m que nesse mnomernto já quase descarregou e tem que ficar aguardando com uma gravação chata do cacete. Esse é o tratamento que é dado aos clientes pela tim.

  89. 94 ANTENOR Melegari '17/06/2008' às '10:15'

    A tim conquistou muitos clientes com promoções para falar de graça de tim pra tim 7 centavos para fixo, agora ela pretende recuperar todo esse ivestimento tiramdo o nosso coro com promoçoes absurdas, a ultima que eu contratei o vendedor me disse que eu poderia ganhar até 2000 reais em bonus e que tinham a validade de 60 dias, pois bem contratei a um custo de 9,90 depois fiz uma recarga de 15 reis, a Tim demorou 7 dias para disponibilizar o bonus 150 reai que vei com validade de 13 dias , deste jeito eu vou acabar pagando todas a chamadas que fiz a 7 centavos, isso é um desrespeito com os clientes deveriamos entra na justiça para poder migrar para uotra operador usado o mesmo numero ele se aproveitam de que ficamos presos a um numero, quando eu contratei a tim a uns 4 anos eu não pagava nada para receber ligações fora da minha area agora quado saio do estado tenho que desligar o celular ou eu quebro é sacanage esso é viver sem fronteiras…..

  90. 95 Neuza Rodrigues '11/06/2008' às '19:36'

    Concordo com os comentarios feitos.Tenho um cel só uso para me dispertar,e a Tim me envia uma conta no valor de 1.500 reais .E quando acontece eu colocar creditos eles comem meus creditos todinho sem eu fazer uma ligaçao.Bricadeira hein?Que operadora mais picaretaaaaaaaaaa

  91. 96 Cristiane '01/06/2008' às '20:03'

    Estou na Itália meu aparelho nao funciona aqui, esse site da TIM nao tem como mandar e-mail para eles, estou pagando todo mês um plano que nao uso, e nao consigo cancelar…

  92. 97 Francisco Moreira '30/05/2008' às '14:50'

    Perdi meu chip mais gostaria de recuperar meu numero tem jeito?
    Por favor me ajudem!

  93. 98 JUNIOR '29/05/2008' às '15:41'

    E O SISTEMA DO MEU CELULAR

  94. 99 JUNIOR '29/05/2008' às '15:40'

    EU GOSTARIA CANCELAR A FALHA DO SISTEMA DO EMAIL,POIS NAO
    CONSIGO CANCELAR POR FAVOR ME AJUDE

  95. 100 michele '15/05/2008' às '11:05'

    nao estou mas colocando creditos no celular porque vem sempre mensagens de capitulos de novelas muitas vezes ao dia e é cobrado 0,27 centavos de custo por cada mensagem quero desativar essa promoçao e nao consigo seria melhor ir ao procon

  96. 101 Felicio Andre mota '23/04/2008' às '9:33'

    Bom dia.
    Na verdade não é um comentario mas venho através deste espaço.
    Fazer um comunicado que a tim me fez uma proposta no qual a boleta venceria 14/04/08 e chegou hoje em minha casa,gostaria que me enviasse a mesma boleta, com a mesma proposta com o vencimento de hoje para mim por email.
    Obrigada estou aguardo.

  97. 102 maria eduarda '22/04/2008' às '19:30'

    eu queria sabe como eu posso passa o numero de um chip para outro chp.
    prque o meu celular foi roubado e eu queria fazer isso

  98. 103 pedro oliveira '16/04/2008' às '14:17'

    gostaria de saber como faço pra entrar ta pedindo usuarios e senha em usuario eu coloco meu nome é e em senha eu coloco minha senha é foi um colega meu q mando eu entrar e retirar umas foto mais me deu so a senha a senha é 24230929, em usuario eu to colocando meu nome e nao dar certo por favor me ajudo logo.

  99. 104 Catia Madalena Alves de Oliveira '12/04/2008' às '12:12'

    Fiz um plano TIM, que pagaria R$ 29,70 por mês e teria direito a dois aparelhos e quando chegasse neste valor, o aparelho estaria bloqueado para realizar chamadas, conseguindo apenas se fosse colocado crédito. O que eu ñ contava é que isto ñ aconteceu e minha conta veio de R$ 101,00 e ñ consigo entrar em contato com eles… é o cúmulo da falta de respeito com os clientes!

  100. 105 DAVIS '22/03/2008' às '9:35'

    Quero saber : Quando que terei em minha cidade-Bragança Paulista/SP- o seviço “LARGAMENTE ANUNCIADO” TIM CASA FLEX?

  101. 106 Roberta '08/03/2008' às '13:25'

    Gostaria de mandar um e-mail para TIM, só que no site não tem um incone para passar e-mail.
    Att
    Roberta

  102. 107 conceição vita '19/02/2008' às '13:21'

    boa tarde, gostaria de falar a vocês que a tim esta um lixo, sou cliente da tim mais de 8 anos , ja tive uns 5 celilares só da tim. Comprei um celular no ultimo natal, eu quase não uso este celular, e os créditos estão sumindo, estão roubando meus crédito, eu ja pus uns 90 reais e fiz só duas ligações pequenas, só para falar oi, tudo bem? na ultima sexta feira agora , eu pus 15 reais mais os crédito que eu tinha, ficou mais ou menos 28,00, não fiz ligação nenhuma, hoje terça feira fui ver os créditos… e tem 13,90 como que pode ……
    POLICIA………. A TIM ESTA PASSANDO A MÃO NOS MEUS CREDITOS ….SOCORRO.

  103. 108 reinaldo '04/02/2008' às '10:21'

    Tb tive grandes problemas com a Tim, meu celular ficou bloqueado devido a uma fatura incorreta.
    Tentei ligar lá umas 100 vezes não consegui resolver. Abri um chamado na Anatel e tb não resolveu.
    Então só me restou o Procon, abri uma requerimento lá pedindo indenização por danos morais e consegui.
    Recebi R$7500,00, pelo menos isso!!

  104. 109 rita de cassia '22/01/2008' às '12:19'

    é muito complicado falar com eles.Você liga caiu o sistema,mandam vc para um shopping e para o outro,la tambem caiu o sistema,volta outro dia.A loja tim do ibirapuera,tem um moço que se acha o dono da tim.Fala com agente com ar de arrogancia esta no lugar errado,ele se acha.Fui falar sobre o celular,ele manda voltar amanha a tim tem que selecionar seus funcionarios.A tim pode filmar agente,mas agente nõ pode filmar a tim.Acho um absurdo.quando vc compra o aprelho quase te pegam no colo.Depois é um inferno pra falar com eles.é triste

  105. 110 Beto '17/01/2008' às '15:30'

    não consigo mandar meu boletim de ocorrecia que perdi meu celular

  106. 111 Renato jose morais santos '09/01/2008' às '11:17'

    nao sei porque nao tem a referencia do meu aparelho nas mensagens que recebo da tim Ref:x560l

  107. 112 Marcela Leite '04/01/2008' às '9:05'

    Leire,

    Estou com o mesmo problema que vc. Tinha um TIM TDMA< e preciso urgente pagar aminha conta! Mas é impossível pagar esta conta, uma vez que eles simplesmente NAO ATENDEM TDMA! Ficam de me retornar,e esta hstória ja ta enrolando faz quase 1 mes, ninguem, absolutamente, ninguem me retorna!
    Como pode eu brigar pra poder pagar uma conta????
    Estou com muito ódio desta empresa de m….. Ja mandei 500 e-mails, mas nao obtive nem um obrigado pela mensagem de volta! HORRIVEL, PESSIMO. NAO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVER A MINHA INDIGNAÇAO!

    • 113 TIAGO GESLEI '10/07/2009' às '17:53'

      ola marcela
      estou passando o mesmo problema ..
      e aí vc obteve resultados?
      oq faço.. nao sabia e meu nome ta sujo no serasa p causa de uma conta de 2 asnos atras….
      e meu cel tbm era tdma..
      me ajude … se vc resolveu seu prob!!!

  108. 114 Marcos Eduardo '02/01/2008' às '23:38'

    Todos os comentarios são válidos e reais. Mas a explicação é bem simples.Sabem o motivo disso tudo acontecer? Simples: A TIM NÃO É UMA EMPRESA SÉRIA. SÃO MOLEQUES,DESORGANIZADOS! ASSIM COMO NOSSO PAÍS NÃO É SERIO QUE DIZ TER UMA TAL ANATEL QUE NADA RESOLVE.SE O BRASIL FOSSE SÉRIO A TIM NÃO OPERARIA POR AQUI.BAGUNÇA, IRRESPONSABILIDADE,VERGONHA,SAFADEZA,MÁ INTENÇÃO, ENGANAÇÃO… GOSTARIA QUE ME PROVASSEM CONTRARIO…POR FAVOR TIM ME PROCESSE….

  109. 115 leire maria de oliveira ferreira '10/12/2007' às '10:16'

    Bom dia, estou tentando a meses renegociar um pendência minha pela timmaxitel e não consigo, toda vez que eu ligo para o 0800 da tim eles dão uma desculpa, o que eu posso fazer nesta questão, o meu tim é tdma, sera que devo colocar no procon.

    • 116 Maria Teresinha '07/11/2011' às '23:37'

      liga 1331 anatel e passa os protocolos da tim e a dificuldade de atendimento. A Anatel da 5 dias para eles resolver o problema, comigo deu certo.
      Maria Teresinha

  110. 117 robson luiz '04/12/2007' às '20:20'

    essa empresa é de uma falta de consideração com o cliente terrível. só querem ganhar. tentar falar com eles é impossível, já passei por seis consultores e não resolveram. dão a canseira no cliente para ver se ele desiste de cancelar o serviço tim. já tem mais de uma hora que estou ao celular. toda multinacional é um bando. com a complacência do governo brasileiro, porque fazem investimentos aqui, logo podem tudo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  111. 118 Angelita Franz '27/11/2007' às '21:27'

    Tim a pior m… de todos os tempos. tinha um celular tdma e troquei por gsm fiquei com o mesmo número daí uma semana foi uma beleza. acordo um belo dia e vou efetuar uma ligação nao tinha mais linha. liguei para o meu número e um cara atende dizendo que havia comprado na noite aterior esse número(q e meu) em uma loja tim de balneario camboriu sc agora estou sem celular pois a tim se RECUSA a me devolver o número que e meu já faz 4 anos. o que eu posso fazer preciso do telefone isso não e justo a quem posso recorer se naquela porra de site não consigo nem fazer uma reclamação e a gerente da loja tim aqui da minha cidade se recusa a me atender. se alguem souber de uma solução para o meu caso agradeço.

  112. 119 clebiano '26/11/2007' às '9:24'

    tento falar com atendente pelo * 222 e não consigo, pq é tão difícil se cadastrar

  113. 120 gostaria de saber meu telefone tim resebera email do meu computado '13/11/2007' às '7:14'

    eu apenas gostaria de saber como eu fazor um email para celula tim e tam bem gostaria de saber seu apare reseber email do meu cumputado se envia email para ele como eu cadastro um email para celula

  114. 121 Elaine '11/11/2007' às '14:24'

    Coloquei créditos e simplesmente eles sumiram. Quando liguei para saber dos meus créditos, me passaram para vários lugares, expliquei meu problema bem umas 3 vezes para 3 pessoas diferentes e nenhuma sabia me responder.

    Essa operadora é uma FARSA.
    TIM SEM FRONTEIRAS…
    Ela só tem fronteiras (e bem grandes) com os clientes…

    Deixo aqui minha indignação.

  115. 122 MaH '07/11/2007' às '7:39'

    Nossa é mto dificil falar com a TIM mesmo…
    Estou tentando falar pelo numero 1056 ja faz 1 mes e nunca consigo eles sempre me deixam esperando um tempao e a linha acaba caindo é horrivel.

  116. 123 ka '03/11/2007' às '16:14'

    meu celular e tim mais de cartao, e quero uma detalhaçao dos numeros q liguei no mes.. tem como? oq preciso?o q posso fazer?

  117. 124 Mari '15/10/2007' às '12:22'

    Entei em contato com a ANATEL, resolve: 0800 33 2001.

  118. 125 dj belim '09/10/2007' às '14:57'

    esses f.d.p sempre acabam nao resolvendo problema nenhum!!!
    empre que se consegue falar com um atendente(o que ja é dificil)eles
    te tranferem pra uns 50 setores responsavéis9que de responsavel??????)
    e sempre antes de resolver seus problemas a linha simnplsmente cai

  119. 126 gesse '07/10/2007' às '13:58'

    como faço para mandar menssagem para celular tim do micro

  120. 127 karol '05/10/2007' às '9:29'

    POR FAVOR ME INFORME COMO MANDO E-MAIL PARA CELULAR CLARO.ME INFORME O MAIS RAPIDO QUE PUDER

  121. 128 deise caroline henrique da silva '04/10/2007' às '16:15'

    Gostaria de mandar email para o celular,poderia me informar como faz,urgente.Obrigada

  122. 129 jorge evangelista da cruz '29/09/2007' às '15:37'

    como é q faco para entar no auto atendimento pois tento me cadastrar e ñ tem o 73 da Bahia

  123. 130 huani frança '24/09/2007' às '22:24'

    por que não consigo uma simples informação, nem por telefone ( fixo ou celular) nem por e-mail?

  124. 131 sem palavras '22/09/2007' às '1:16'

    Realmente é lamentavel,não acreditando no que vi aqui resolvi entar em contato com a tim,nossa é vergonhoso, que uma empresa do porte da tim,Que tem o perfil de viver sem fronteiras passe para gente essa imagem.Não consegui entrar em contato em momento algum pelo site e pelo telefone.È realmente lamentavel

  125. 132 edson '20/09/2007' às '15:08'

    TA DIFICIL FAZ OUTRA COISA NAO LIGUE PRA TIM POIS VC NAO CONSEGUI
    estou a mas de 1 (mês) tentando fazer um parcelamento com esta empresa ,e nada consigo.preciso regularizar minha situaçao estou querendo pagar minha divida e nao posso .gostaria que realmente esta empresa TIM me desse informaçâo SERIA para que eu possa acertar minha cituação
    mas uma ver TA DIFICIL NAO LIGUE PRA TIM VC NAO CONSEGUI.
    POR FAVOR RESPONDA.

  126. 133 celia '17/09/2007' às '13:35'

    a tim esta roubando meus creditos,ja duas veze em dois dias,uma de 14 e outra de 15-5

  127. 134 Régis '16/09/2007' às '16:36'

    comprei um tim chip e não consigo efetuar ligações!
    gostaria de obter uma resposta imediatamente!

  128. 135 Luiz Gustavo Ferreira '04/09/2007' às '13:51'

    Pessoal. Não se adianta muito, mas também tenho várias reclamações com a TIM. A minha sugestão é que vocês entrem em contato com a ANATEL através do telefone 0800-33 2001.

  129. 136 Valda Cássia Francisco de Souza '15/08/2007' às '20:06'

    Sinceramente a operadora TIM não é mais igual a antes, antes tiam mais anteção com os usuários hoje se quer consigo falar com a atendente, tudo é mensagem, mais infelismente nem tudo se resolve po mensagem, tenham mais antenção com nós que usamos essa operadora TIM.

  130. 137 Valda Cássia Francisco de Souza '15/08/2007' às '20:01'

    Meu celular foi pra autorizada e veio com a caixa postal desativada, já tentei de varias formas falar com a tim mas como sempre ñ consigo, quero saber como faço para ativar meu TE LIGOU.

  131. 138 Luiz '11/08/2007' às '19:51'

    TIM – Tim enganaram. Faz dois anos que tenho duas linhas da TIM, não sei o que esta acontecendo mas o serviço dela esta horrivel. meu aparelho esta bloqueado porque alguem colocou 3 vezes o PIN errado, caras como esta dificil de desbloquea-lo, nao consigo falar no 0800, cai a ligação, ela nao completa .
    TIM zero para voces vou mudar de operadora, seus calhordas.
    Alguem sabe onde posso reclamar?

  132. 139 MARILENE VENT '08/08/2007' às '16:19'

    Passei por muita raiva tentando contato inútil com a TIM, espero que outras pessoas leiam tudo isso e nao caiam nesta fria…..tentar cancelar e o caminho mas ate para isso voce leva uma canseira…….Boa sorte quem ainda tiver que contata-los..

  133. 140 queli gomes '15/07/2007' às '19:11'

    faz dias que tive um problema de recarga com a,tim coloquei credito no carrefour rio das pedras em sp,fazem dois dias que aguardo ligo na tim e me jogam de um lado pro outro,estou com nove protocolo de reclamaçao e nâo tenho retorno so me mandam aguardar,aguardar,aguardar,ja estou de paçiencia esgotada falta de respeito,ignorancia ,gente incapacitada,de te dar uma resposta coerente,roubo aos clientes,e tudo que a tim oferece oh operadora ruim deus nos livre ,se arrependimento matasse ,,,nâo confiem nessa operadora e só trapaça…

  134. 141 vanderlei '06/06/2007' às '17:53'

    meu celular é tim quero cadastra-lo no hot mail para enviar mensagem para celulares que tem operadora diferentes como vivo claro entre outros a pergunta é qunantos vou pagar por cada mensagem enviada pela internete?

  135. 142 Leonardo Carvalho '31/05/2007' às '14:52'

    Eu também passei por umas boas com a Tim.

    Eu tinha uma linha pós paga no Rio, e como ia me mudar para São Paulo tentei primeiro a migração do código de área, que ora informavam que era possível, com mudança de número, ora informavam que não havia procedimento. Resolvi então passar meu plano para pré pago e quando me mudasse, adquiriria nova linha aqui em SP. Nada feito… sistema fora, sistema lento… nem vou falar cada discussão que eu tive, ligando pra lá cerca de 5 vezes por dia, todos os dias. A mensagem de “sistema fora” não me convencia mais… Fui ao site da Anatel, fiz a reclamação detalhada das últimas ligações que eu tinha feito pra Tim, incluindo nome do atendente e numero do atendimento, reclamando inclusive de um supervisor que desligou na minha cara depois de ser debochado (ele).
    Solução… a Tim em vez de migrar meu plano, simplesmente cancelou minha linha… eu fiquei tão p da vida que nem quis mais ligar pra eles… eu queria entrar com um processo de perdas e danos, alegando necessidade do celular para fins de trabalho, mas como eu estava de mudança tinha muitas outras coisas pra pensar…
    O mais interessante foi que em uma das ligações eu falei que queria mudar meu plano de Tim Brasil 60 para o 120, dobrando assim o valor da minha conta… o sistema estava funcionando pra fazer isso, mas quando no meio do atendimento eu disse que tinha mudado de idéia e iria migrar então para pré pago, qual não foi a minha surpresa quando a atendente me informou que o sistema tinha acabado de ficar indisponível…

    Merecemos….

  136. 143 fernando '16/05/2007' às '9:41'

    Eu passei pelas mesmas telas, perdi a paciência… o problema é que quero cancelar a linha e não consigo!!!

  137. 144 Maria Rê '17/04/2007' às '12:32'

    Pior acontece comigo, que não passo da tela de Sou Cliente/Não Sou Cliente. O site trava. Também não consigo entra na área de auto-atendimento, nem pelo Safari nem pelo Firefox. Digito meu telefone, senha e as letras de confirmação, mas ele fica voltando pra tela de usuário/senha infinitamente.

    Liguei pra lá pra saber se eles só funcionam no Internet Explorer, mas a atendendente ficava respondendo “www.tim.com.br, senhora.” a cada vez que eu perguntava sobre o navegador. Na décima vez, mandou um “Como assim, senhora?”, eu tentei explicar e, notando que não ia muito adiante com ela, pedi por outra pessoa. A simpática desligou na minha cara.

    Surreal.

  138. 145 rochester '11/04/2007' às '15:06'

    Eu desisti de lá e mudei pra oi :P

  139. 146 Felipe '10/04/2007' às '10:16'

    a Tim tah F… Mesmo
    eu to com 7 aparelhos para serem ativados “de 15 a 2 horas… podendo se extender de no maximo 24 horas” ESTOU A 7 DIAS SEM TELEFONE!!!!!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: