Tá difícil… cancelar a linha telefônica

                      logo

Márcia, de Brasília/DF, conta a dificuldade para cancelar uma linha telefônica na BrasilTelecom, serviço não disponível no site da empresa:

Tentei fazer o cancelamento do trabalho e não consegui porque o número 103 14 é bloqueado na empresa onde trabalho. Consegui de casa, depois de 38 minutos ao telefone. Deveríamos poder realizar o cancelamento pela Internet e com a mesma agilidade do momento da aquisição.

67 Responses to “Tá difícil… cancelar a linha telefônica”


  1. 1 Fabiana '18/06/2012' às '12:51'

    Acabei de cancelar e foi super rápido, creio que temos que inventar algo em que eles não possam ficar insistindo, eu disse que estava desempregada e que talvez ia mudar de casa e passaria por dificuldades, aí eles aceitaram meu pedido na hora, recebi um protocolo e que em 24h deixaria de funcionar!

  2. 2 andreia '21/01/2012' às '19:41'

    to tentando faz dois mes cancelar uma linha , toda vez fico 2 horas passandos dados da conta e derrubam a ligacao ,ate desanimei de ficar ligando liguei umas 15 vezes ,sempre a mesma coisa ,e todas atendentes diferentes,ficam horas tranferindo ligacao , quando consegue ,falar,confirma dados da conta cai …minha conta tah alta ,com spped antigo e nao moro mais no local , vou ver se mando uma carta …descaso total telefonica

  3. 3 zilmar '06/10/2009' às '21:11'

    quero cancelar dos lineas telefonicas,mas nao consigo,esta em meu nome ,por favor comunique-me se ten soluçao….

  4. 4 Antonio Carlos '03/10/2009' às '20:53'

    Envie uma carta com AR à Telefônica, com cópia para o PROCON,
    apenas para iniciar o processo, porque parece que não sei porque,
    há, NO BRASIL, dificuldades de ser atendido quando se solicita
    o cancelamento de uma linha telefônica fixa.
    Se você quer cancelar a sua, nao precisa explicar motivo, se mudou,
    se não vai usar mais, etc. . O seu direito deve ser atendido pela
    empresa.
    Se fosse comigo, mandaria até uma cópia para o Ministério da Justiça
    (com AR, é claro, porque no Brasil é facil dizer posteriormente:
    NÃO RECEBI NADA….)

    Antonio Carlos-Campinas-Brasil

  5. 5 denise '27/08/2009' às '10:48'

    O site é uma armadilha,vc clica para alterar endereço apareçe um quadrinho que diz:q area restrita,e é mesmo,não da para se cadastrar.Não da pra cancelar a linha so para desligar temporariamente,e com isso vc volta a ser assinante sem mesmo ter mais o telefone.Pedi o cancelamento pq mudei de município,tive q fazer isso por telefone pq pela internet não da,eles ficaram me enchendo para religar no novo endereço.EU DETESTO TELEFONE,não queeeeeeeero.Agora tenho que cancelar o da minha avó pelo mesmo motivo:mudança de endereço(onde ja tem tel) e não consigo.

  6. 6 Nelma '29/07/2009' às '4:11'

    Liguei as 3.40 da madrugada… agorinha, vamos ver se vao cancelar minha linha em 24 horas como prometeram, mas anotei o protocololo e o nome da atendente.Um Ma drugadao pode ser a solucao… espero que sim…

  7. 7 Maria '07/07/2009' às '20:31'

    Estou implorando para que cancele minha linha os protocolos:25137771,25174449,2515755,37400730. Nasci em 1935 e fiquei um dia inteiro implorando o cancelamento da linha o ultimo protocolo a atendente disse que confirmaria via e mail e nada. Pessoas estou velhinha para passar por tanta humilhação. Desliguem minha linha e retirem aquela”Séedy” Pelo Amor de Deussssssssss!!!!

  8. 8 NIlson Guilherme '31/05/2009' às '19:05'

    Boa Noite A Todos Eu Estou Na Justiça Pra Cancelar Uma Linha Telefonica
    Quando Contratei Era Um Pacote que Teria Uma Linha Telefonica
    Mais Sinal De Adsl Segundo A Atendente da Brasiltelecom Isso Estaria Desponivel Em 5 dias Uteis So Estalaram a Linha do Telefone. E o Sinal de Adsl
    Eles Não Tinha Previzão Pra Guando Seria Liberado Ai Começou um Grande Transtorno Pedi O Cancelamento E Eles Não O Fizerão. Dia 01/06/09 Tenho A Primeira Audiencia. Onde Pedi 1.000,00 Danos Morais
    e Mais os Valores Que Paguei em Doublo. Sera Que Ganho?

  9. 9 cecilia '20/05/2009' às '9:49'

    Cecilia disse.
    Já a mais de quatro meses estou tentando cancelar uma linha telefonica, falei com mais de vinte atendente com supervisora ninguem da jaito no problema. Claro que a conta para pagar vem sem duvida tenho numero de processo que eles passam toda vez que ligo.
    Se a quinze não desligar este telefone hoje vou entrar na justiça, já virou pouco caso.

  10. 11 Aparecido alves de barros '20/01/2009' às '20:50'

    quero cancelar minha internnet discada itelefonica urgente!!!

  11. 12 Estefania de Olanda Lopes '17/01/2009' às '11:33'

    Estou desgostosa com a telefonica, pois adquiri um plano de speedy, tv digital,e fale a vontade, nos primeiros meses foram corretas as contas no valor de 130,00 reais cada uma. Quando chegou nos meses de outubro, novembro, dezembro as contas vieram de 276,00 cada uma liguei, reclamei eles disseram que iriam rever, mas até agora nada e mandou uma conta de 138,00 de janeiro.
    Eles são incompente, o atendimento é péssimo,cheguei ficar na própria loja da telefonica 3 horas de espera eles diz que vai RESOLVER mas até agora nada.
    Estou farta dessa empresa. Vou atrás do meus direitos vou entrar na justiça.

  12. 13 maria lucimar cavalcante da silva '06/01/2009' às '11:28'

    pedido de cancelamento de serviços de tv por assinatura, por falta de condições financeiras.

  13. 14 gislaine de j mangueira '02/01/2009' às '11:36'

    estou de mundança e estou tentendo ligar para cancelar a linha mais na hora que vou falar com o atendente cai a linha sem conta que fiquei meia hora esperando para ser atendida

  14. 15 cleide '04/12/2008' às '10:30'

    como fazer para cancelar minha internete por favor me atenda com urgencia

  15. 16 Monica '25/11/2008' às '16:08'

    Não consigo cancelar a internet discada.
    O que Fazer?

  16. 17 Susy '22/10/2008' às '22:25'

    Cancelar a linha da brasil telecom, a forma mais rápida que achei foi
    1o.: cadastrar o usuário no site deles: http://www.brasiltelecom.com.br/site/frame.jsp?frame=http://www.brasiltelecom.com.br/site/?
    2o.: Logar no site, clicar no fale conosco, clicar na opção mandar email, tem uma bola amarela do lado direito em cima, escrito: se preferir, fale com um atendente online. O tempo de espera é mais curto, acho que por ser mais difícil de achar. Resolvi em 10 minutos.

  17. 18 Josiane Rodrigues Mariano '14/10/2008' às '14:27'

    Será que não existe ninguém para atender nossas necessidades estamos tentando canselar a droga da internet e não conseguimos ficamos horas no telefone tecle tal depois de meia hora ainda tem a cara de pal de diser que em breve vç esrá atendido mais meia hora e transferem a ligaçaõ e nunca nos atendem é um desrespeito total nem paraçemos clientes sera que não existe lei para isso?Acabamos perdendo a paz e dinheiro.

  18. 19 Jurandir da Costa '18/09/2008' às '22:30'

    No dia de hoje tentei varias vezes cancelar a minha linha telefonica, mas não consegui, fique chocando no orelhão escutando propagandas enganosas. Se eu não conseguir cancelar através do 103 14, vou entrar na justiça e pedir indenização.

  19. 20 robton '20/08/2008' às '16:26'

    Para cancelar a telefonica ligue 08007771515.
    Super rápido( 15 minutos)

  20. 21 Erick '06/08/2008' às '10:24'

    Passei 2 dias tentando cancelar minha linha de dados com Turbo 300 e não consegui. Entrei em contato com a Ouvidoria passando o nome e a matrícula dos atendentes que foram incompetentes no atendimento. Após duas horas no telefone decidi ir ao PROCON, de lá a atendente ligou para a ouvidoria da ANATEL e depois para a ouvidoria da BRASIL TELECOM. Milagrosamente em 30 minutos o cancelamento foi efetuado.

    Dicas, sempre anotem o nome e a matrícula dos atendentes e sempre anotem o tempo que vocês ficaram esperando.

    A Brasil Telecom foi enquadrada na nova lei que saiu semana passada obrigando as operadoras a terem um canal direto para cancelamento.

    A lei tarda mas não falha, mas uma coisa é fato, quem quer cancelar vai ter dor de cabeça, de uma forma ou de outra.

  21. 22 walter '29/07/2008' às '0:23'

    Cancelei a linha telefônica da Brasil Telecom em 24 hs. Como?
    Seguindo as orientações acima, de 24/06/08. Mas, não se irrite.
    Relaxa e goza.

  22. 23 andreia eloiza pereira guedes '14/07/2008' às '13:07'

    QUero por Obsequio que cancele a linha telefonica que encontra-se em meu nome. Ou vou tomar outras Providência, Cabiveis a voces !!!!!!!! já passou mais de um mês que Solicitei é nada fizeram, Já tenho gravaçao de vocês!

  23. 24 walter '24/06/2008' às '21:42'

    Ref.: Cancelamento de linha telefônica fixa: Como? Enviar e-mail para http://www.brasiltelecom.com.br e entrar em “faleconosco”. Pedir o nº do protocolo, quando a Brasiltelecom tefonar, confirmando o cancelamento.

  24. 25 walter '24/06/2008' às '21:35'

    Tentei pedir cancelamento da linha telefônica por telefone, ontem, de manhã a noite e não consegui. A noite entrei no endereço eletrônico http://www.brasiltelecom.com.br/fale conosco e enviei um e-mail solicitando o cancelamento. Levei cinco minutos para remeter. Hoje, 24 hs após, recebi um telefonema da Brasil Telecom comunicando-me que a bendita linha telefônica fixa estava cancelada. Walter

  25. 26 Bill '18/06/2008' às '21:23'

    Pessoal, posso dar uma dica ?

    Liguem na operadora e falem que vcs estao mudando de endereço. não levou mais que 5 min ! ahauhauhauahuah

    Podem tentar que dá certo ! aposto uma caixa de cerveja se não der !

    No maximo eles irao perguntar se vcs nao irao querer instalar no novo endereço. ;)

  26. 27 EMERSON '17/06/2008' às '18:11'

    Eh verdade tudo … tudo verdade… estou a 2 dias e estou a 30 minutos pendurado … nao consigo cancelar ADSL 8 MegaByte, … que mentira …

  27. 28 francisca florencio da costa '15/05/2008' às '13:28'

    ja mas comprarei serviço da brasil telecom,e vou falar mau para todos que conheço pois nao vale a pena

  28. 29 francisca florencio da costa '15/05/2008' às '13:27'

    passei uma hora e meia esperando na linha para cancela uma linha telefonica e nao consegui.

  29. 30 ailton da silva ribeiro '15/05/2008' às '10:28'

    tentei desligar a linha, passei mais de 45minutos e após o funcionário disse que tenho que passar a linha para alguém!!! é possível algo assim ? somos funcionários deles s remuneração???

  30. 31 JORGE ANTONIO '14/04/2008' às '12:35'

    CANCELEI MINHA LINHA TELEFONICA E NÃO ME DERAM O PROTOCOLO.
    GOSTARIA QUE VCS ME ENVIASSE PARA MEU EMAIL O NUMERO DE PROTOCOLO.DESDE DE JA AGRADEÇO.

  31. 32 CleMar '11/04/2008' às '13:17'

    Tomem cuidado que a brasil telecom automaticamente da poderes de suporte tecnico a BrTurbo….que na hora de cancelar eles cobram uma taxa (vc assinando ou não) de R$75,00. Fiquem espertos. Eu nem liguei lá pra saber o por quê, mas seria interessante que deninciassemos ao Procon ou mesmo ao Minstèri Público. São barbáries que passamos, e que não deveríamos passar.

  32. 33 clecluz '28/03/2008' às '15:13'

    Realmente as operadoras de telefonia acham que somos sua prioridade…uma vez contratado o serviço de telefone…é para sempre….qunato a multa é a mesma coisa…eles é que deveriam nos pagar por termos de aturá-los…
    Mas para cancelar alem de ter ligado 3 vezes…não sei pq quando vai dar certo cai a ligação???? alguém sabe me explicar??? È sacanagem isso. Depois de implorar muito…tive a linha com internet cancelada….

  33. 34 Rannier '06/03/2008' às '18:21'

    Caros, vou entrar nesta empreitada contra a telefônica, mas como o Darlan disse :
    1º) liga para o numero dito que fale com o atendente que tu quer o cancelamento, nega todas as ofertas e depois anota o protocolo.

    2º) espera passar os tres dias de prazo

    3º) senão for cancelado, pega teus documentos, ultimas 3 contas e o numero do protocolo e vai até o Procom mais proximo de ti.

    Além deste procedimento, deve-se no mesmo ato reclamar junto a ANATEL, também com o número de protocolo. Caso nada seja resolvido em 5 dias, fazer tudo de novo (tanto com o protocolo antigo como com um novo). Espero que assim de certo (já consegui cancelar serviços da Tim assim).
    Um detalhe, nao precisa ir a lugar físico do Procon, tem na internet também. Abrçs.

  34. 36 Denise '15/02/2008' às '23:17'

    Essa brasil telecom é um lixo. Já estou me preparando psicologicamente, pois eu e minha mãe estamos de mudança pra São Paulo e temos uma linha desse lixão a céu aberto. Quero só ver no que isso vai dar. Acho que só tacando uma bomba nessa porcaria mesmo, como é que uma empresa dessas consegue se manter? Só no Brasil mesmo .. :S

  35. 37 Cesar Daldosso '13/02/2008' às '18:16'

    Tô tentando cancelar minha conta na Tim, além de uma mulherzinha mal-educada ter me atendido, mentiu para mim dizendo que o setor responsável estava mto ocupado e que a ligação iria cair…pois bem; marquei no relógio (pois mesmo assim eu pedi para transferir) e demorou mais de 10 minutos esperando. Estou na linha há 21 minutos por enquanto, vê se pode…talvez o esquema seja pedir para mudar a conta de pós pago para pré e ficar depois sem carregar o mesmo, quebrar o chip e jogar fora, sei lá

  36. 38 Galvão Honorato '13/02/2008' às '9:08'

    Quero cancelar meu telefone e não sei como

  37. 39 Darlan do Nascimento '08/02/2008' às '15:58'

    é muito facil cancelar uma linha telefonica.

    1º) liga para o numero dito que fale com o atendente que tu quer o cancelamento, nega todas as ofertas e depois anota o protocolo.

    2º) espera passar os tres dias de prazo

    3º) senão for cancelado, pega teus documentos, ultimas 3 contas e o numero do protocolo e vai até o Procom mais proximo de ti.

    Pronto, assim a conta é cancelada.

  38. 40 Soldemir '07/02/2008' às '13:22'

    Não tem como conseguir o cancelamento. Tinha o Turbo 800, tentei várias vezes cancelar e não foi possível,aí pedi para trocar de plano, consegui rapidamente.

    O único jeito é encher a caixa de E-mail dos deputados, sugerindo que as operadoras adotem um número no telefone para fazer o cancelamento, assim como é feito para outras atividades. Tipo disque 01 para…, disque 2 para… disque 3 para cancelar internet Banda larga……

  39. 41 Luis paulo de moraes '04/02/2008' às '17:12'

    Estou tentando cancelar minha linha telefônica e minha internet banda larga da brasil telecom ha mais de 05 meses e não tenhu nenhuma resposta…acho que eles evitam a conversa com pessoas que opitam pelo cancelamento de seus planos….também acho que a solução é entrar na justiça!!!

  40. 42 moacir '04/02/2008' às '16:09'

    Eu também tenho tentado cancelar minha linha brasiltelecom e não consigo, fiquei sabendo que temos que ligar na ouvidoria deles, somente assim conseguiremos, isto é um absurdo, a gente quer cancelar um serviço e não consegue, outro meto que devemos utilizar é mandar uma carta em AR para eles solicitando o cancelamento, assim eles nao tem como argumentar nada.

  41. 43 maria jose '04/02/2008' às '15:45'

    ja liguei pedindo o cancelamento da linha telefonica e niguem desativou,vou procura os meus direitos ,e disseram seria vinte quantro horas seria cancelado a linha e ñ obiteve resultado.

  42. 44 Joao '01/02/2008' às '21:30'

    Pelo amor de Deus, para que servem as malditas agências de fiscalização criadas pelo maldito governo, que, só serve para dar emprego com altos salários para os apadrinhados?
    GOVERNO MALDITO, MANIFESTE-SE.

  43. 45 luciana '01/02/2008' às '19:46'

    ja tentei duas vezes eles kerem te convencer a kualker custo de continuar com a linha so sabem ficar dizendo:um momento por favor ;aguarde eu instante nao desligue bla bla bla …

  44. 46 JESSYKA BERNARDES '31/01/2008' às '14:02'

    Eu não aguento mais, essa povo na hora de fazer negocio é uma coisa, ai quando a gente quer alguma coisa fica de sacanagem com a nossa cara..affe!!! estou tentando cancelar a linha dos celulares da minha empresa, mas não consigo ja fiquei 50 min no telefone e nada! é um absurdo….

  45. 47 Marlete '28/01/2008' às '18:16'

    Estou já a 45 min aguardando a atendente da Brasil Telecom para cancelar a linha telefonica e nada…
    Isso é um desrespeito com o consumidor… Q tal mudar o nosso Ministro das Telecomunicações paraver se resolve????
    Vergonha de ser brasileiro em um país como o nosso.
    Agora vms ficar a mercê da Brasil Telecom e esperar a boa vontade deles p/ fazer o cancelamento…

  46. 48 narcisa grosseli '18/01/2008' às '11:13'

    Fiquei mais de 3 horas no tefefone..Apenas para cancelar essa porcaria…
    Me passaram pra 500 pessoa e nenhuma conseguiu cancelar minha conta…Isso é uma poca vergonha e uma falta de respeito…

  47. 49 Marly M. C nogueira '17/01/2008' às '9:58'

    No mês de outubro solicitei o cancelamento de uma linha telEfônica da BRASIL TELECOM, não estou utilizando esta linha mas a fatura continua vindo todo dia 14 de cada mês. Tenteu várias vezes pelo 103 14, fiquei até 50 minutos em uma das vezes mas não fui atendida, isto é um profuno desrespeito a liberdade de escolha, não sei onde vamos parar, um país que conquista tantos avanços tecnológicos, algo aparentemente simples não conseguimos fazer pela internet.
    Será que continuaremos refém de algumas pessoas que se dizem ser humanos e fazem um barbaridade destas.
    Vamos acordar e incentivar as pessoas a ler melhor os contratos antes de contratar qualquer empresa de telefonia ou qualquer outro serviço.

  48. 50 MARIA DEOMAR '14/01/2008' às '19:00'

    tentei um dia inteiro depois de ouvirm aquelas gravações insuprotaveis, a ligação cai dando sinal de oculpado.não consegui cancelar a linha.

  49. 51 Kesia '06/01/2008' às '16:51'

    Cancelei meu TIM conta fixa (pós pago) no dia 15/09/07. Antes já havia tirado do débito automático. A atendente ficou querendo saber o motivo do cancelamento, ao que respondi: “não há no contrato cláusula que me obrigue a dizer o motivo, então me resguardo o direito de não dizê-lo”. Ela então gerou o protocolo de canelamento. Até que não demorou muito. Pois bem, agora para minha surpresa descubro que a linha não foi cancelada e sim migrada para um plano pré-pago. Imagine isto! Fizeram algo não solicitado. Fui ver o contrato novamente e para minha surpresa não tem nenhuma cláusula prevendo qq tipo de punição para o descumprimento da ordem de recisão. Só resta a cláusula 10 – Do Foro. Um descaso completo com o consumidor!

  50. 52 Luiz '04/01/2008' às '14:11'

    Creio que alguém deveria se manifestar com alguma solução ou sugestão para esse tipo de problema, que não é exclusividade da Brasiltelecom, pois a Vivo, Tim, Gvt, etc, costumam agir da mesma maneira. É um procedimento padrão. Ao solicitar o cancelamento o usuário deve ser taxativo e não aceitar nenhuma proposta que as companhias costumam oferecer neste momento, tais como suspensão temporária, transferências redução detarifas e outros benefícios. É importante anotar o número do protocolo gerado nesta solicitação e confirmar com a atendente o serviço à ser realizado, ou seja, o cancelamento do contrato. Normalmente este serviço será executado em 24 horas, portanto, três dias após a solicitação e de posse do número do protocolo, seria interessante ligar novamente para a operadora confirmando se a solicitação foi atendida. Na verdade as prestadoras de serviço não querem perder um cliente e para isso utilizam-se de todos os meios possíveis para mante-los, inclusive aqueles não muito honestos. Infelizmente!

  51. 53 ana clara '04/01/2008' às '13:50'

    o negocio é nao pagar até que cancelem…

  52. 54 daniele '04/01/2008' às '11:22'

    me ajudem como cancelo a tal conta…

  53. 55 daniele '04/01/2008' às '11:21'

    quero cancelar uma conta . já estou pagando ha 2 anos sem utilizar…

  54. 56 Antonio Rogerio Soares '12/12/2007' às '9:46'

    Realmente é inacreditavel. Simplesmente não funciona o pedido de cancelamento de uma linha telefonica. Já falei com diversos atendentes, Fernanda, Suelem,Franciele,Meire,Vera,Cristiani, Maicom, e um outro que acabei esquecendo de anotar o nome, mas anotei o protocolo. Será que é tudo nome de guerra?E eles continuam mandando a conta e com um plano de 2000 min que não existe. Parei de pagar. Agora prometem mandar meu nome pro spc e serasa tudo “conforme resolução da ANATEL”. Acho que vou mandar uma carta para Portugal.

  55. 57 sirlene '07/12/2007' às '9:36'

    Eu tenho uma linha fixa da brasil telecom e agora eu quero cancelar urgente por motivo de força maior. Então ha tres dias estou tentando falar n numero que me passaram 10314 e ninguem atende, hoje mesmo eu fiquei 25 minutos esperando na linha so ouvindo música e propaganda eu acho isto um absurdo e uma falta de respeito com o consumidor, então porque o atendimento deles naõ pode ser tão bom quanto ao da compra?

    SIRLENE GOIÂNIA, 07 DE DEZEMBRO DE 2007.

  56. 58 Santana '22/11/2007' às '18:26'

    Depois de muito tentar, eu fui até um posto de atendimento e fiquei lá até fechar… a menina queria ligar pra policia, pediu pra eu sair, foi a maior baixaria !!!!! Levei até cadeado pra me acorrentar nas mesas se a policia chegasse… depois de muito bate boca. ela ligou não sei pra quem, que cancelou minha linha pela internet! Não é uma sacanagem? Eles podem cancelar pela internet, nós não!!!!

  57. 59 lindaura chaves pereira '20/11/2007' às '9:59'

    fazer 0 cancelamento de linha telefonica nao e facil, ja perdi as contas quantas vezes falei com atendente, eles pensam que a jente e trouxa e palhaço , brasil telecom e um cartel , e apior empresa de telefonia que exexiste nota 0000000 pra eles queria que um supervisor visse minha indignizaçao.

  58. 60 Tiago Souza '14/11/2007' às '14:59'

    Realmente é uma vergonha!!! TENTEI CANCELAR MINH ALINHA DE UMA FORMA EDUCADA…
    NÃO CONSEGUIE, ENTÃO EU FIQUEI UTILIZANDO A LINHA NORMALMENTE E SEM PAGAR AS CONTAS ATÉ QUE CANCELARAM.

  59. 61 aurea de souza carvalho '13/07/2007' às '20:43'

    É uma vergonha to tentando cancela minha linha telefônica e nao consigo!!!
    Ja tinha cancelado uma vez, mais mesmo assim ta vindo conta telefônica.
    agora mesmo tentei fala com a impresa pra cancela, fiquei mais de 30 minutos e não fui atendido.

  60. 62 dayane vedovatto '11/07/2007' às '19:38'

    quero cancelar minha conta de telefone mais nao consigo

  61. 63 Hélio '11/07/2007' às '12:03'

    É uma Vergonha. Tem que suspender o debito automático e entrar na justiça contra esta máfia de sem vergonhas.Também num país onde o presidente é um apedeuta desclassificado, o que mais se poderia esperar.

  62. 64 semczuk '11/06/2007' às '13:13'

    para cancelar a minha conta na brasil telecom eu tive que mandar uma carta para eles.mas nosso país não tem dono,não tem como escapar dessas companias pois formaram um cartel…

  63. 65 LINDERVAL FLORENCIO '25/04/2007' às '12:56'

    TÁ DIFICIL DE CANCELAR A CONTA TELEFONIA NA TIM, ESTOU TENTANDO HÁ MAIS DE SEIS MESES CANCELAR A MINHA CONTA NA OPERADORA TIM E NÃO CONSIGO. ACHO QUE SÓ VOU CONSEGUIR QUANDO ENTRAR NA JUSTIÇA.

  64. 66 gilberto '23/04/2007' às '12:30'

    Na Telefonica é pior, tive de implorar, para cancela a linha

  65. 67 gadgets ou widgets ? '20/04/2007' às '14:33'

    Ela demorou 38 minutos ao telefone porque certamente não tem contrato de fidelidade de adsl … (para ganhar alguns kbps a +)


Deixe uma resposta

Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 78 outros seguidores

