Tá difícil… atualizar endereço na Vivo

alt end 1 

alt end 2

Ricardo, de São Paulo/SP, entrou no site da Vivo para alterar seu endereço, mas não conseguiu:

Mudei de apartamento e a conta do celular estava indo para o endereço antigo, então fui no site da Vivo para mudar o endereço. Demorou, mas finalmente cheguei na página de endereço.

Primeiro selecionei endereço residencial (só tinha essa opção) e cliquei em ALTERAR. Quando cheguei na tela pra alterar o endereço, tentei alterar mas o site não deixou alterar nada. Só tem um CANCELAR.

Desci mais a página e só aí vi uma mensagem dizendo que para alterar o endereço tem que ligar. Então, pra que tem essa opção no site se a gente não pode usar? Fácil… só pra fazer você perder tempo e ficar com raiva!

35 Responses to “Tá difícil… atualizar endereço na Vivo”


  1. 1 Carlos Oliveira '24/06/2014' às '19:51'

    É inacreditável mas não consigo atualizar o meu novo endereço na VIVO CELULAR para receber as faturas, estou na espera a mais de 15 minutos e ainda não fui atendido. Que desrespeito com o usuário.Se vivessemos em um PAIS sério com certeza o Governo não permitiria que uma empresa de fundo de quintal como essa VIVO continuasse enrolando os usuários.
    Carlos Oliveira
    Araraquara SP

  2. 2 Fátima Rodrigues '26/05/2014' às '22:53'

    Estou tentando atualizar meus dados cadastrais do endereço residencial pelo site da vivo e não consigo. Minha rua mudou o nome. Ao ir a uma loja da vivo nunca tem sistema. O maior problema é que os carteiros não estão entregando nossas correspondências devido a essa mudança no nome da rua.

  3. 3 silvana '20/01/2014' às '17:08'

    já faz alguns dias que ligo para central de atendimento para atualizar meu endereço ,cheguei a ficar 10 minutos esperando e nada de atendimento, já estou ficando irritada com essa situação.é uma vergonha!

  4. 4 betazandonai '12/12/2013' às '15:38'

    Serviço de atendimento por chat é um lixo. O atendente levou em média um minuto e meio pra responder cada pergunta. No fim, precisei de 10 minutos em chat (além dos 15 de espera) pra obter uma informação ridícula. Zero pra Vivo!

  5. 5 Elizeu '09/12/2013' às '12:08'

    É impressionante o descaso,estou a mais ou menos uma semana tentando falar com a vivo para atualizar o meu endereço pelo*8486; pensa numa música nogénta no seu ouvido quase 10 minutos, só não foi mais pois cansei e desliguei. o SAC da vivo é um lixo.

  6. 6 Barbara Jordana '15/10/2013' às '9:08'

    2 dias tentando fazer a alteração de endereço e nada. vai na loja ninguém resolve , mandão ligar p/ um numero(*8486) que ninguém atende,no site é uma dificuldade. Já resolvi meu problema vou cancelar e mudar de linha.Não sou obrigada a passar por isso, e eles só vão melhorar o tendimento quando mais gente fizer o mesmo. Boa sorte pra quem fica!!

  7. 7 Dárcio Torelli '08/10/2013' às '18:13'

    É inacreditável, porém não consigo alterar o meu endereço pela Internet.
    quero somente alterar o Município,no meu Demonstrativo de Despesas, onde equivocadamente consta o Municipio de Barueri, quando o correto é Santana de Parnaíba.

    Favor alterar

  8. 8 Gilcinelia '25/03/2013' às '12:16'

    ta dificil mudar meu endereço de correspondencia ligo no * 8486 mais não falam comigo desliga antes de compretar a ligação

  9. 9 RICARDO MARTINS '02/03/2013' às '10:10'

    Quero mudar o endereço da correspondecia ja´mandei o email com o endereço certo. Eu creio que a VIVO é uma grande empressa e vai me atender muito bem

  10. 11 Ezilene vieira dos santos '13/02/2013' às '12:23'

    preciso de mudar o meu endereço de correspondência e não consigo pelos numeros discados da vivo da muito nervoso isso.

  11. 12 Thiago Gil '13/02/2013' às '11:59'

    Pessoal, estou decepcionado também. É inviável que uma empresa de tal porte não tenha suporte tecnológico para que o próprio usuário possa fazer um simples mudança de endereço. Liguei e a atendente disse que o sistema não localiza a minha rua e que devo procurar uma loja da vivo. Como consumidor estou me sentindo desrespeitado, porém na mão dessa empresa, pois na minha casa só pega o sinal da vivo. Estou debilitado fisicamente e dependo de pessoas que façam isso por mim, ou seja, pessoas que possam ir à loja da empresa de telefonia. Isso pra mim é um abuso! Estou pensando seriamente em trocar para a Nextel, que dizem que é outra péssima empresa, mas dos males o menor. Quem sabe minha experiência possa ser outra.

  12. 13 ELIANA RITA FRANCO '08/02/2013' às '22:01'

    CONSEGUI ALTERAR O ENDEREÇO. ENVIEI UM EMAIL PARA fale_conosco@vivo.com.br, no dia 08/01/13 e em 10/01/13 recebi uma resposta de uma atendente e esse mês ( fevereiro) a conta já veio para meu novo endereço, conforme a VIVO prometeu… Sem estresse nem desgaste ou disperdício de tempo. Tentem e depois voltem aqui pra gente ver se deu certo pra vcs tb. Abraços a todos.

  13. 14 sergio '08/02/2013' às '11:36'

    quero mudar o endereço de correspondecia,não consigo fazer nada no site da vivo,cadê justiça em favor ao consumidor.

  14. 15 Carlos Cabral Machado '07/01/2013' às '16:29'

    preciso atualizar meu endereço mas encontro dificuldade demais. não vou mais buscar correspondencia no endereço antigo. pronuncie-se VIVO.

  15. 16 MARLENE MOREIRA DE ALMEIDA '09/11/2012' às '11:13'

    preciso mudar meu endereço de correspondencia,urgente estou ah um ano sem receber correspondencia PRECISO NEGOCIAR MINHA DÍVIDA COM A VIVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  16. 18 célia regina '05/10/2012' às '13:23'

    Mais que falta de respeito, consideração com seus clientes. Estou precisando muito atualizar meu endereço telefônico, mas a dias não consigo.

  17. 19 Edson Rosa '24/09/2012' às '21:19'

    Realmente a mudança de endereço é coisa de louco !
    parece que estão fazendo um grande favor ! muito tempo perdido, stress, mas não culpo a atendente e sim a adm. que demostra incopetencia e desrespeito ao cliente. Caso haja mudança de endereço, de preferencia ao cancelamento da assinatura. ai sim a coisa pode andar um pouco mais rápido…

  18. 20 eliane '11/07/2012' às '16:14'

    Que raiva …quase uma tarde toda tentando ,fazer uma mudança de endereço….

  19. 21 amarildo martins '04/07/2012' às '15:00'

    kero muda de endereco mas da difisio so muda de uma quadra para outa deveria ser fasio dizen ke nainternete tudo e fasio mas nao e emuito difisio

  20. 22 celina '10/04/2012' às '9:38'

    Tive que esperar 15min para ser atendida. E depois de solicitar a mudança de endereço ainda fiquei na espera por mais 30
    minutos para que a alteração fosse concluida. Agora ainda resta saber se realmente foi feita a alteraçao corretamente….

  21. 23 lucilene ap gomes goncçalves '05/04/2012' às '17:22'

    vivo de mais atenção aos seus clientes, 13 minutos pra ser atendida,e alem desta demora toda meu endereço não foi mudado. coloca atendentes competentes e que realmente queiram trabalhar porque assim do jeito que esta não da ja to cheia desta operadora vivo…

  22. 24 Claudio Augusto Chuchaja '11/03/2012' às '18:41'

    Pelo que estou vendo vai ficar + dificil voces da vivo resolver este problema, é só mudar a parte administrativa esta tridevagarissima, tratem melhor seu clientes antes que mudem de portabilidade. Vamos trabalhar “vivo” para esse momento ok. Também quero atualizar meu no endereço. Se pronunciem…

  23. 25 Rockmetalmarquinhos '11/03/2012' às '0:54'

    fala que vai cancelar a linha.. ai eles resolvem..

  24. 26 maria alice de abreu ragfilhagio barbará '16/12/2011' às '11:06'

    quero mudar meu endereço

  25. 27 MILENA '25/11/2011' às '14:19'

    É RUIM ESSE ATENDIMENTO
    SE ALGUMA COISA ACONTECER,PORQUE A VIVO NÃO MUDAM MEU ENDEREÇO, VOU PROCESSAR A VIVO.
    NÃO QUERO PESSOAS ABRINDO MINHAS CORRESPONDENCIAS

  26. 28 Marta '24/11/2011' às '23:24'

    É bastante complicado conseguir alterar o endereço!!!A demora no atendimento a ligação é demais!!! Solicitamos uma atenção maior da VIVO.

  27. 29 elaine silverio leme '24/11/2011' às '10:57'

    Estou a dias tentando mudar o endereço de correspondencia, dos meus celulares, mais não entendo o porque de tanta difilculdade. Entraram em contato comigo para fornecerem produtos aproveitanto já pedi que mudassem o endereço, mais a atendente me respondeu que não era com ela.

    PORQUE VOCÊS DA VIVO DIFICULTAM TANTO AS COISAS???????????

  28. 30 Cacilovaudo '01/06/2011' às '10:19'

    Uma desgraça isso sim!
    è mais fácil fazer tudo na vida do que eles atenderem o telefone

  29. 31 Roger '25/05/2011' às '17:08'

    Tá mais facil falar com o Ex presidente Lula, do com a VIVO..alias pra mim esta quase MORTO!!!

  30. 32 Deisimar Piedade da Silva '21/01/2011' às '13:51'

    Sou cliente na vivo a muitos anos portanto quero praticidade para atualizar meu endereço preciso atualizar rápido porque,… mudei tenho novo endereço não quero perder tempo indo até a loja para fazer isso sabendo que hoje posso fazer isso em minha casa
    espero a colaboração de vcs

  31. 33 vanessa '05/01/2011' às '16:50'

    Realmente o serviço da vivo já foi melhor, há dois dias tento falar no ²8486 para mudar meu endereço e ninguém atende.

  32. 34 giiovana '02/02/2010' às '17:52'

    quero mudar o endereço de correspondecia

  33. 35 clara perroni '25/07/2008' às '15:52'

    Que dificuldade para acessar o serviço online da Vivo. E também o telefone *8486 não atende. Que lástima!


Deixe um comentário

Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 80 outros seguidores

