Tá difícil… depósito no caixa eletrônico Bradesco

  bradesco    largada  

Marcos, de Brasília/DF, reclama que a operação de depósito no caixa do Bradesco é uma verdadeira corrida contra o tempo :

É um problema que já aconteceu comigo mais de uma vez e envolve os caixas eletrônicos do Bradesco.

Sempre que preciso depositar dinheiro ou cheque no Bradesco vou a um caixa eletrônico para tentar fazer o depósito mais rápido e sem fila. O problema é que eu sempre tenho que depositar em uma conta que eu não conheço, que tem números de agência e conta com os quais não estou acostumado, que não são usuais para mim. Por isto levo este números anotados em papel.

Acontece que o tempo para digitação dos números de Agência e Conta no caixa eletrônico do Bradesco é muito curto. Enquanto ainda estou olhando os números no papel para não digitar errado a máquina informa que o tempo acabou, volta a tela inicial e me obriga a fazer tudo de novo. As vezes isto acontece 2 ou 3 vezes antes que eu finalmente consiga fazer o depósito. Algumas vezes já desisti do caixa eletrônico e fiz o depósito no caixa mesmo, enfrentando fila.

O mais interessante é que você não precisa de cartão para fazer depósito, o que significa que nenhum dado importante e confidencial foi lido da conta de ninguém. Então qual problema de segurança pode ter levado o Bradesco a colocar restrição de tempo na operação de depósito? Qual o problema da tela ficar lá parada aguardando que eu digite calmamente os números? Será que algum ladrão pode aparecer, pegar os dados e fazer um depósito na conta da pessoa?!?!

Imaginem o quanto devem sofrer as pessoas idosas ou com algum problema motor para conseguir depositar no Bradesco via caixa eletrônico? Se você não for “rápido no gatilho” é impossível concluir a operação.

13 Responses to “Tá difícil… depósito no caixa eletrônico Bradesco”


  1. 1 Viviane de Oliveira '06/12/2012' às '16:14'

    Eh kk…Minha mãe pediu pra fazer um deposito, e relmente fiquei alguns minutos lá e não consegui, mas foi por falta de atençaõ mesmo, depois de colocar o numero da conta tem que apertar a tecla entra. e como estou acostumada com o Itau que os caixas são digitais eu me perdi um pouco…Depois até fiquei com vergonha do mico que paguei

  2. 2 rafael '24/06/2011' às '17:16'

    gostaria de saber como faço varios depositos no mesmo dia como
    pagamento de funcionario
    pagamento de fornecedores etc
    se auguen souber me diga e possivel mende para meu e-mail ( rafaelfds86@hotmail.com ) msn ( lokorafa9@hotmail.com )
    desde ja grato

  3. 3 welinton marcos '23/02/2011' às '20:22'

    quero saber quando deposita para outra pessoa,se eu colocar os dados do comprovante no email para que esta pessoa saiba que fiz o deposito na conta,tem como ele saber

  4. 4 cosme adrianon da silva gomes '06/05/2010' às '16:20'

    os caxas eletronicos do bradesco deveria seguir a sequencia dos
    numeros mais espessifico,igual aos outros bancos,muitas vezes nos atrapalhamos!!!

  5. 5 valdinei nonato araujo '05/09/2009' às '7:05'

    como fazer deposito no caixa eletronico

  6. 6 ro '08/07/2009' às '22:17'

    como fazer depósito no bradesco????????????????????

  7. 7 Raquel '09/02/2009' às '10:46'

    como fazer um deposito?????

  8. 8 Pi '27/08/2007' às '22:40'

    É verdade, precisei fazer um depósito lá uma vez e quase não consigo terminar a operação. Inclusive meu trabalho de graduação é sobre a usabilidade de caixas eletronicos pelo publico da 3a idade. Por eqt escolhi analisar o BB, Bradesco e Itau. Alguem tem mais alguma sugestao interessante?

  9. 9 Artur '07/08/2007' às '23:11'

    Como faço o deposito no caixa eletronico? alguem poderia me explicar?

  10. 10 Valeria Fernandes '17/07/2007' às '20:40'

    Ajudei dois velhinhos no banco bradesco para fazer o deposito para eles.. realmente tem que ser rapido no gatilho.

  11. 12 eu '19/06/2007' às '16:53'

    Os caixas do Bradesco são desatualizados, comparem com os outros bancos, por ele ser o melhor como diz em todas os comerciais de TV.. teria que ter um software melhorzinho né

  12. 13 Alexandre Formagio '16/06/2007' às '9:37'

    Excelente e verdadeiro.

    A uns 2 meses fui depositar dinheiro para um conhecido e passei pelo mesmo problema, diria umas 4 vezes :P


Deixe um comentário

Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

