Tá difícil… acessar a Minha SKY

Lembrete senha

  Cadastro SKY

Silvio, de Aracaju/SE, mostra a dificuldade para recuperar a senha de acesso no site da SKY:

Sou assinante SKY há algum tempo e faz alguns meses que não acesso a página “Minha SKY” do portal de TV por assinatura da SKY (www.sky.com.br). Devido a passar tanto tempo sem acessá-lo, esqueci a minha senha, então fui tentar recuperar a senha através do “Lembrete de Senha”.

Quando digito o meu CPF, aparece uma mensagem dizendo que o “CPF não foi localizado”. Se eu tento fazer um novo cadastro, aparece outra mensagem dizendo que o “CPF já está cadastrado”… 

E agora, como eu faço para acessar a “Minha SKY”???

24 Responses to “Tá difícil… acessar a Minha SKY”


  1. 1 JOSÉ '11/08/2013' às '18:54'

    Olá, boa noite! Desejo me cadastrar na sky para ter condições de reclamar, mas não consigo. Por favor me ajudem. Help!!CPF NÃO ENCONTRADO ISSO SÓ TEM TRÊS SEMANAS. MAS O SITE DIZ CADASTRE É FACÍL E RAPIDO.JOSÉ GOMES , NOVA IGUAÇU.
    COM ISSO NÃO VEJO NADA ,SÓ ESCUTO O QUE A ATENDENTE FALA.11/ 07/2013

  2. 2 mara eliane dornelles '09/07/2013' às '21:27'

    eu tbm ñ consigo me cadastrar que palhaçada mesmo isso kkkkk e ainda nem quase todos os canais abrem.

  3. 3 ro_santista2010@hotmail.com '26/11/2012' às '10:45'

    Estou tentando cancelar meu pacote , mas não consigo, eles deixam a gente esperando horas no telefone e depois diz que tem que ter cadastro, só que na hora de digitar a senha , nenhuma senha da. Isso é palhaçada.

  4. 4 Fabio '08/04/2012' às '18:56'

    Quero mem cadastrar e ñ consigo.

  5. 5 SERGIO ALVES REIMÃO DE MELLO '25/02/2012' às '20:38'

    NÃO CONSIGO ACESSAR MEU CADASTRO. A SENHA FORNECIDA POR ELES, JÁ FORAM VÁRIAS, NÃO ME PERMITE ENTRAR. TENHO QUE ATUALIZAR MEU CADASTRO, INCLUSIVE INFORMAR MEU NOVO E-MAIL, MAS NADA. SERÁ QUE O SITE ´DA SKY É PAPO FURADO PARA INGLÊS VER?

  6. 7 diego '19/01/2010' às '19:51'

    Quero me cadastrar no site da sky mas não estou conseguindo.Obrigado.

  7. 8 wellyntom '14/07/2009' às '18:05'

    boa tard estou adquirindo hoje ja estou quase arrependido

  8. 9 Regina '28/05/2009' às '12:38'

    Estou com o mesmo problema, nao consigo fazer o login. Ja liguei lá na sky várias vezes, inclusive hj e a atendente conseguiu acessar la do computador dela, coisa q nao acontece aqui em casa. Acho q o problema ta no site deles mesmo, é um modo de dificultar o contato pq por telefone é aquele esquema de sempre.

  9. 10 elvira '07/05/2009' às '18:48'

    Esqueci a minha senha,e não consigo me recadastar de novo, após digitar o cpf,o codigo de assinante e o cartão de acesso!!!!!!Trava tudo e dá erro!Socorroooooooooooooooooooooo

  10. 11 Ivanildo O. Santos '13/01/2009' às '22:33'

    nao consigo me cadastrar, por favor resolvam esse problema

  11. 12 Marco Antonio da Costa '24/09/2008' às '19:11'

    Não estou conseguindo me cadastrar, este site está horrivel, me socorrem antes que desisto

  12. 13 ricardo wagner pinheiro coutinho '15/09/2008' às '17:26'

    oi boa noite ,estou tentando acessar a minha sky para cadastrar meu outro e-mail e ñ consigo o serviço está péssimo e demorado falam q e facil e rápido é muita mentira agilize o serviço.obrigado

  13. 14 yran dos lirios rocha '19/12/2007' às '0:48'

    agradeço as condições que me foram dadas.

    obrigado

  14. 15 yran dos lirios rocha '19/12/2007' às '0:46'

    estou sem sinal, me prometeram o sinal , e só esttá dando Cartão nao
    autorizado.

  15. 16 josé carlos de miranda '06/12/2007' às '10:20'

    cancelei minha assinatura com a sky dia 28/09/2007, me informarão que teria que pagar a próxima mensalidade que venceria dia 10/10/2007 o que foi feito em dia.
    Eu éra cliente a 4 anos, não estava satisfeito, tinha feito uma mudança de plano + ou – em junho de 2007, não me informarão que teria a tal fidelidade quando se muda de plano.
    Agora vem esta ” conceituada ” empresa dizendo que tenho débito de r$ 96,00 de multa de fidelidade.
    Obvio que não vou pagar.
    Vou aguardar a atitude da sky, para ver onde vou processar a sky.
    Com certeza vai ficar muito mais que os R$ 96,00 para a SKY.
    TODOS NA MINHA SITUAÇÃO DEVERIA FAZER O MESMO, PARA QUE ESTES ABUSOS ABSURDOS PARASSEM.

  16. 17 jorge antonio teixeira dias '11/10/2007' às '19:06'

    nao consigo acessar o site de promoçoes da sky

  17. 18 roberto augusto gamelas aguilera '12/09/2007' às '13:01'

    Eu quero acessar o site da SKY,e esqueci o meu login e senha,játentei através do link MINHA SKY,mas não consegui.O que eu devo fazer par ter um novo cadastro?

  18. 19 rogerio '08/08/2007' às '20:25'

    faz 11 dias estou tentando cancelar fico 40minutos no telefone e quando alguem atende diz que vai verifica e ai cai a linha , não estou aguentando mais já mandei varios e-mail e nada

  19. 20 vagnerbaiochitorres '21/07/2007' às '15:29'

    voceis ligarao para min para reinstalar no valor de 69.90 mas agora aparese no visor de mimha televisao codigo 11 o que siguinifica

  20. 21 jussara '19/07/2007' às '17:26'

    Tá díficil cancelar a minha assinatura na sky todas as vezes que eu ligo fico de 15 a 30 minutos no tel.sem conseguir resolver o problema, hoje 19/07 fiquei 40 minutos para ouvir da atendente Ruth Gonçalves que vou ter que pagar uma multa por fidelidade.Como se ja estou a um mes tentando cancelar e me foi oferecido um pacote esperimental por um mes gratuito e esse prazo só termina no dia 27/07 não sei mais o que fazer hoje a atendente ficou rindo de mim ,debochando do meu nervosismo.Tenho cópias de varios email pedindo o cancelamento ,como posso proceder?

  21. 22 maria lucia de alcantara armentano '16/07/2007' às '17:29'

    Olá, boa noite! Desejo me cadastrar na sky para ter condições de reclamar, mas não consigo. Por favor me ajudem. Help!!!

  22. 23 joao bica '11/07/2007' às '11:40'

    quero acessar ao sky para ter condiçoes de reclamar.

  23. 24 Felipe '10/07/2007' às '14:34'

    O NOVO SITE DA SKY FICOU HORRÍVEL!
    ANTES, QUANDO A AGÊNCIA CLICK TINHA FEITO, ESTAVA MIL VEZES MELHOR.


Deixe um comentário

Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

