Tá difícil… lojas de telefone sem telefone

Vivo

Tim

Claro

Maria, de São Paulo/SP, reclama que as lojas de telefones celulares “oficiais” das operadoras não disponibilizam uma informação essencial para os usuários:

Estou pensando em comprar um smartphone e fui pesquisar na web. Não encontrei o modelo que eu procurava na loja virtual da Claro, nem da Vivo e nem da Tim. Como essas lojas virtuais às vezes não mostram os modelos que não estão disponíveis no momento, pensei em ligar para as respectivas lojas físicas. Para minha surpresa, esses sites disponibilizam apenas os endereços das lojas e não os telefones. Não me dei por vencida e entrei no site do Shopping Morumbi. Mais uma surpresa: além de não divulgarem os telefones de suas lojas, a Vivo, a Claro e a Tim também não permitem que os shoppings o façam! (Tentei outros e foi a mesma coisa)

Quem quiser falar com alguma loja “oficial” tem que parar o que está fazendo, sair da sua casa ou do seu trabalho, pegar seu carro e ir até lá pessoalmente. Pela lógica das operadoras, sempre eu precisasse falar com alguém eu deveria me deslocar e falar pessoalmente… ou mandar uma carta… ou um e-mail. Por essa mesma lógica, eu nem mesmo precisaria ter um celular… Vai ver elas estão certas!  

About these ads

88 Responses to “Tá difícil… lojas de telefone sem telefone”


  1. 1 Priscila '31/01/2014' às '14:18'

    2014, quase sete anos depois e a situação é a mesma… Acho que é para irmos às lojas e comprar os produtos.

  2. 2 Moisés '16/08/2013' às '12:21'

    Em 2013 ainda continua assim…

  3. 3 Rodrigo Braga '12/08/2013' às '10:53'

    2014 chegando e nada de solução… continuam nos fazendo de palhaço

  4. 4 Rafael '10/01/2013' às '12:31'

    2013 sem nenhuma mudança, estou correndo atrás igual um louco dos telefones das lojas Oi e Vivo de SP mas não consigo, ninguém informa e o pior liguei pra Oi (1057) e TODOS eu disse TODOS os 28 numeros de telefone das (SUPOSTAS) lojas em diversos bairros de sp que ela me passou não funcionam….não existem….NADA.

  5. 5 Anonimo '20/07/2012' às '12:07'

    Estou com o mesmo problema. Comprei um Iphone e estou procurando um micro chip pré-pago da Tim. As lojas só têm o pós-pago. Não consigo achar nas lojas. Já passei em 5 lojas, mas nenhuma tem. A moça da loja ainda falou, tenta ir no Shopping Higienópolis ou no Eldorado para ver se você acha. Ah tá. Tenho que ir até lá para ouvir um não. O jeito é ir no Procon mesmo.

  6. 6 Erick '27/06/2012' às '10:41'

    Estamos em 2012, 5 anos depois do post inicial e continua do mesmo jeito.

    VAI BRASILLLLLLL!!!!!!

  7. 7 Paula '17/05/2012' às '16:50'

    Paula

    Concordo. Também estou penando… Não existe telefone , impossível. Eles que não querem informar. Até a mais humilde casa do Brasil tem telefone, como dizem, até os cachorros. Até parece que uma loja de telefone não vai ter… Trágico!

  8. 8 Elaine '28/03/2012' às '15:31'

    Lojas de operadora de telefonia que não tem telefone é no minimo IRONICO e no máximo REVOLTANTE!!!!

  9. 9 debora '14/03/2012' às '7:43'

    absurdo…não consigo,localizar uma loja para atendimento pessoalmente procurei no site da tim,e não tem endereço de loja,e nem opção para reclamar, nada…… ….. …… é um tapa na cara da sociedade…. estou sem resposta….por favor preciso somente do endereço e telefone de uma loja da tim.

  10. 10 Vinicius '14/01/2012' às '11:24'

    Vocês acham que está ruim não achar o telefone da loja? Pois eu não estou encontrando nem o telefone e nem o endereço da loja “física” da Tim para poder ir até lá. Busquei em todo o site e não existe nenhum endereço. Ou se existe, está muito bem escondido. O que resta? ligar para as centrais de DESatendimento? Prefiro ficar sem comprar nada e economizar. Essas empresas só são sensíveis no bolso. Como é muito difícil que os órgãos reguladores multem-nas por este motivo, quem sabe quando começar a cair as vendas eles dêem mais atenção aos consumidores.

  11. 12 Tito Livio '04/01/2012' às '15:41'

    Em continuidade à mensagem anterior, contatei a ANATEL – 1331 – e protocolei reclamação sobre este tipo de relação espúria entre empresa (a Claro, neste caso) e o usuário/assinante.

    Importa ressaltar que, ao consultar a nota fiscal da loja da Claro, onde comprei meu atual smartphone, consta seu endereço, mas – pasmem! – NÃO HÁ o telefone da loja onde adquiri o produto! A nota fiscal remete o comprador ao endereço eletrônico da Claro ou ao 1052!

    Sugiro que todos comecem a denunciar junto à ANATEL este cerceamento da operadora Claro – e demais operadoras – à obtenção de informações sobre produtos que estão a venda – ou não, vai saber, né? – em suas próprias lojas.

  12. 13 Tito Livio '04/01/2012' às '14:53'

    Estou passando pelo mesmo com a Claro em Brasilia. Pela URA da Claro vc chega até a venda de smartphones, qualquer um MENOS da Apple e – claro! – as justicatvas são no mínimo nonsense! A atendente disse que informações sobre esta marca APENAS na loja e pessoalmente! Não informam o telefone da loja! Ou seja: sequer sei se a loja tem ou nao o produto! Isso é EMPULHAÇÃO!

  13. 14 leo grego '17/10/2011' às '10:50'

    Tim Shopping West Plaza 3872-8744

  14. 15 josé '26/08/2011' às '14:55'

    oi pessoal!!!!

    Nós estamos no Brasil e voces não sabem, que os políticos deste país não tem interesse em defender os usuários de telefonia, pois a grana que eles recebem das operadoras que nem brasileiras são repassam para eles fazerem de conta que não sabem de nada.
    BOBINHOS!!!!TROCHINHAS!!!! e outras coisas mais!!!!! É SOMOS BRASILEIROS.

  15. 16 ana limberger '08/07/2011' às '11:19'

    tenho 2 planos da claro um de 35,00 e outro de 50.00, mudei o de 35 para 50.00 tambem o que eles fizeram mandaram uma conta de 85,00 de um fone e outro de 50,00 . quer dizer em vex de mandar 2 conta cada uma de 50.00 mandaram uma de 85 e outra de 50.00
    na verdade meus planos fecham um total de 100.00 por mes e não de 135,00, agora estou entrando nas pequenas causas. por quando liguei p/ claro eles confirmaram o erro. so que não resolvem o problema. justiça neles.

  16. 17 Lúcio Maciel '27/01/2011' às '14:19'

    + 1 com o mesmo problema, quero o i4 e não tem como

  17. 18 José Carlos '11/01/2011' às '17:16'

    Bom, hoje tentei buscar o telefone da Claro e suas lojas por todos locais e meios possíveis.

    Entrei em contato com o Shopping, pesquisei pelo Google, pesquisei no site da Claro e entrei em contato com a Claro.

    Eles simplesmente não fornecem (ao menos para São Paulo/SP e falo com certeza absoluta) conforme informado por:
    (i) Do Shopping Eldorado
    (ii) Da Própria Claro
    (iii) Buscas online

    Portanto, não é nem possível saber se eles tem o produto disponível para venda SEM comparecer na loja física pessoalmente e gastar estacionamento, tempo, dinheiro e transporte até o local.

    Que absurdo. Isso se aplica aparentemente para a Claro, Tim, Vivo. Somente a OI não faz parte desta “máfia” da presença pessoal.

    Sou advogado e vou procurar as vias legais para ver se isso esta correto.

  18. 19 Carlos '30/12/2010' às '11:33'

    Eu tambem achei um absurdo, fiz a transferencia de um numero de celular CDMA para um chip e disseram que a transferencia seria em dois dias, porém não transferiu e pelo atendimento vivo não resolvem o problema só pela loja e nem existe numero para ligar sendo obrigado a perder mais um tempo indo na loja. Absurdo!!!!!

  19. 20 Caue Rego '14/12/2010' às '9:23'

    Ainda que (quase) ninguem leia estes comentarios (principalmente quem posta aqui, e posso falar que tambem nao li a maioria) so quero apontar que pelo menos algumas (nao digo todas pq nao pesquisei) lojas em curitiba tem telefones e sao divulgados sem qualquer dificuldade e sem frescura. E nem por isso as lojas deixam de funcionar ou atender os clientes locais.

    Entao provavelmente esse absurdo acontece so em sao paulo mesmo.

  20. 21 Ana Paula '14/12/2010' às '9:15'

    Absurso mesmo! Queria uma informação sobre parcelamento do aparelho e a atendente simplesmente me disse que NÃO SABE. Como pode ?
    É um insulto mesmo!

  21. 22 Alexandre '03/12/2010' às '11:13'

    Realmente um ABSURDO!!! LOJAS DE TELEFONE SEM TELEFONE!!
    aff parece brincadeira…

    Tentei diversas vezes em 0800 e no 1052 (numero da claro) ser atendido de alguma maneira por uma pessoa…Não é contra a lei não ter a opção de ser atendido em 0800 pelo menos nas 2 primeiras opções do menu????

    ODEIO SER ATENDIDO POR MÁQUINAS. e não ter uma porcaria de telefone de loja é realmente um insulto..

    (isso pq eu queria comprar um aparelho.. não reclamar…)

  22. 23 pxe '25/10/2010' às '9:40'

    Absurdo! Não consigo telefone de nenhuma loja “propria” da TIM.

  23. 24 Christiano '23/09/2010' às '13:59'

    Estou atras do Iphone 4 a 1 semana e estou passando pelo mesmo, ja rodei a cidade e ninguem tem, tento entrar em contato e todos telefones são o 1052 da claro…
    Como podemos ficar correndo atras de 1 aparelho, nós trabalhamos, e não tempo para ficar rodando a cidade. Que horrivel isso.
    Não sei mas tenho de consultar um advogado por esse descaso com todos nós clientes, que pagamos muito para usufruir de suas mecadorias e somos tratados como um nada…

  24. 25 Micheel '21/09/2010' às '19:07'

    Já rodei tudo que é site e nada do telefone da TIM do Shopping Eldorado em SP.

    • 26 Ana Thais '02/10/2010' às '13:42'

      Somos dois então.
      Vou ter de gastar boa parte do meu sabado pra ir la e com certeza descobrir que não tem no estoque deles… não sei o q fazer…

  25. 27 brunno '21/08/2010' às '12:46'

    passei pela mesma coisa

  26. 28 Emerson Gouveia '22/07/2010' às '15:50'

    Isto é um ABSURDO , quero um telefone e vou ter que ir em várias lojas?

  27. 29 LF '04/07/2010' às '15:18'

    Como consumidor constato ser paradoxal uma loja de telefonia celular sem um telefone de contato. Entendo, no entanto, que a debilidade com que as operadores lidam com seus clientes e a avalanche de problemas em seus serviços tornariam esse “número da loja” apenas mais um gerador de frustração para o cliente e evidência de imcopetência para operadora.
    No entanto fica a pergunta: como se dirigir a uma loja para adquirir um aparelho com a certeza de que o modelo desejado será encontrado? Não é nada de absurdo o cliente desejar ter seu tempo gasto com efetividade na hora da compra!
    Sugestão: centralizar o controle de estoque em um sistema que possibilite que as centrais de atendimento possam responder qual a disponibilidade de modelos/marcas em suas respectivas lojas. Assim o comprador poderá ligar para um só lugar e consultar em que loja poderá ser encontrado o aparelho desejado.

  28. 30 MAIRA SIMONE COUTO '02/06/2010' às '17:25'

    EU ESTOU TENTANDO CONTATO POR TELEFONE E NÃO CONSIGO,É UM ABSORDO NÃO CONSIGO INFORMAR QUE FUI ROUBADA, E CONCELAR MINHA LINHA, PQ VIA TELEFONE DIZ QUE O TELEFONE NÃO EXISTE, AQUI NÃO TEM O NUMERO DAS LOJAS,QUANDO ISSO VAI TERMINAR??????????

  29. 31 Guilherme '20/05/2010' às '13:35'

    Só Pra fazer “numero”… sou mais um na mesma situação!

  30. 32 Anderson Coutinho '08/05/2010' às '20:33'

    Estou passando pela mesma situação ridícula 3 anos depois deste post original, exatamente no dia 08 de maio de 2010 (Véspera do dia das mães). Quero comprar um Iphone (que diga-se de passagem, não é um telefone barato) da Operadora VIVO, e não encontro o telefone de nenhuma loja para ligar e simplesmente perguntar: “vocês tem este aparelho?” Ou seja, terei que sair de casa nas vésperas de um feriado de dia das mães, pegar trânsito intenso, entrar em um estacionamento lotado, enfrentar o tumulto de um shopping, entrar na loja para correr o risco do atendente me dizer: “Sr, este aparelho está em falta”. Será que essas operadoras de telefonia – que não divulgam telefone – querem mesmo vender aparelhos e planos? Que política de distribuição ridiculamente reativa é essa? Será que há algum ser inteligente nessas operadoras que algum dia pensou em fazer uma pesquisa de mercado, para descobrir que a coisa que o usuário “pessoa física” mais valoriza é o item “facilidade de compra”? Certamente, só encontro duas possíveis respostas para tamanha imbecilidade: ou os gestores estratégicos dessas operadoras são muito obtusos (ao extremo), ou então pensam que nós – consumidores potenciais – somos realmente muito imbecis.

  31. 33 Dine '26/04/2010' às '10:43'

    E desde 2007 nada mudou….
    Preciso do telefone da loja do Shopping Eldorado, alguém tem?

  32. 34 Amélia '23/03/2010' às '15:20'

    E o pior, fui pessoalmente na loja Vivo para mudar meu celular de pós-pago para pré-pago, qual não foi minha surpresa quando me disseram que não fazem isso na loja, tem que ligar par um tal 1058, que descobri só te enrrola, a secretária eletrônica pede pra teclar mil números depois desliga na sua cara, o povo é trocchha mesmo!!!

  33. 35 carolina '02/03/2010' às '11:14'

    é uma palhaçada não ter um telefone para contato, o cliente que não tem tempo ter que ir á loja ainda mais no meu caso que recebi um ligação da vivo de são paulo me dando informaçoes contraditórias, que desconheço me deixando preocupada.

  34. 36 Marcus '13/10/2009' às '10:01'

    Desde a “Helena em 23 de outubro de 2007″, pasmem… 2007! nada mudou… 2 anos e a mesma coisa.. ironia..

    • 37 Lucas '22/03/2011' às '19:16'

      Hoje… 22/03/2011 e nada de telefone nas lojas.

      O problema que o brasileiro é individualista e cada uma faz a sua. Se parássemos de comprar telefone… eles iam nos atender com mais respeito e efeciência…se um não compra… vem outro e compra.

  35. 38 Dayane Araújo '30/09/2009' às '11:48'

    É a pura verdade!!!
    Cada dia que passa esta ficando mais difícil conseguir as coisas (e olha que estamos na era digital!) Que ironia!

  36. 39 Piriri '29/07/2009' às '15:14'

    Cconsegui quase que por milagre o telefone de uma loja VIVO em São Paulo SP, é no shopping cidade jardim – 9902.5031

    espero ter ajudado.

    abs

  37. 40 Frederico Chiattone '15/07/2009' às '17:18'

    Deixe um comentário, rsrsrsrsrs
    SEM COMENTÁRIOS…….enquanto o povo brasileiro aceitar estes absurdos sem questionar, se unir e se for o caso ir para as ruas, é este o “serviço” que teremos de operadores de celular, telefonia fixa, Cia de Energia, Cia de Saneamento, Bancos, e todos outros Carteis disfarçados que existem no Brasil.
    Como opovo bão vai se mexer mesmo, o que nos resta diante da situação, onde opróprio presidente se junta com Senadores para roubarem na cara dura e depois fugindo de uma CPI para dar explicações.
    Só rindo mesmo, este país infelizmente é uma piada e nos os personagens.

  38. 41 Terezinha '24/06/2009' às '12:36'

    Preciso do telefone da Loja da Vivo – da Rua Erasto Gaertner – Bairro do Bacacheri em Curitiba

    obrigada

  39. 42 Fabio '25/05/2009' às '16:55'

    Também passei por todo esse problema é um absurdo como somos tratados pelas operadoras

  40. 43 Helenice '20/05/2009' às '14:09'

    Bom,

    Acho que, no mínimo, os telefones 0800 deveriam ter acesso,via web, ao estoque físico de todas as lojas, uma vez que tudo é feito via sistema, a entrada e a saída de produtos deve ser automática.
    Também tive e novamente estou tendo dificuldade de encontrar na loja da Tim um chip virgem, ja que fui assaltada, e gostaria de preservar o mesmo número, cheguei a ir numa mesma loja,no shopping morumbi, diversas vezes, e nem se quer quiseram pegar meu fone para informar a disponibilidade do produto, disseram que eu teria que ir lá,
    Como o colega anterior disse, pura má vontade da maioria das pessoas.

  41. 44 Rodrigo '05/05/2009' às '16:48'

    isso é um absurdo…
    mas eles fazem isso justamente para evitar reclamações…
    porque sabem que o serviço prestado é uma porcaria…

    mas apesar disso a vida sem celular é MUITO dificil.
    portanto estamos a mercê desse serviço de muita má qualidade.

    também gostaria do telefone da loja…mas pelo visto é impossível!rs

  42. 45 Renato '28/04/2009' às '2:52'

    Bom,
    Sei que sou o único aqui, mas vou falar uma coisa, trabalhei em uma loja de telefonia por 2 anos e posso garantir que não tenho rabo preso com ela e sei que tem varios problemas, o atendimento ao cliente, principalmente pelo SAC é péssimo, gente despreparada, não conseguem informar nada correto aos clientes, isso era motivo de sofrimento para nós também em loja.
    Agora, uma loja de shopping, por exemplo é um local para venda de serviços e aparelhos, realizamos também atendimento de relacionamento ((problemas, reclamações, choradeiras, até mesmo gente que não tinha o que fazer e ia só pra conversar)), pela falta de educação de alguns, outros pagam o pato.
    Se existisse um telefone em loja de telefonia, iria ser necessário montar um setor de telemarketing dentro de uma loja. o problema é que clientes iriam ligar o dia todo para saber de seus problemas onde o canal preciso para isso já existe. Posso garantir que ligações para consulta de estoque estaria por volta de 10% e o restante relacionamento, onde já existe o setor dentro de cada empresa. (mesmo que seja uma porcaria) mas existe.
    Dentro de uma loja de telefonia móvel existe sim um telefone, porém não pode ser divulgado. O melhor a fazer, é claro, no caso de você conseguir um funcionário disposto a trabalhar direito ( existe sim ) é posso garantir que é a maioria, deixar seu telefone com ele para retorno caso o aparelho esteja disponível.
    É muito difícil saber o que pode acontecer caso uma loja tenha um telefone divulgado ao público, mas quem presenciou o funcionamento de uma loja, pode dizer com precisão, SERIA UM CAOS!

    • 46 Caue Rego '11/12/2009' às '18:59'

      Renato,
      Ate entendo a preocupacao, mas realmente nao precisaria divulgar telefone de loja… Mas nao eh um problema dificil de resolver:

      Bastaria o atendimento transferir a ligacao para loja sempre que for necessario – faltar dados na central. Bastaria a informacao de cada ligacao, que ja eh obrigatoriamente protocolada, ficar disponivel no sistema para qualquer atendente, inclusive das proprias lojas. E bastaria, por fim, dar prosseguimento personalizado, baseado nos dados do sistema, para cada cliente!

      Perceba que, tirando a primeira parte, eh tudo falha do sistema!

      • 47 Cesar '05/01/2010' às '9:58'

        Concordo com o Caue. Tudo bem que divulgar o telefone da loja vai gerar um monte de ligações de reclamação que deveriam ser feitas em outro lugar, mas não há como saber se uma loja tem ou não um aparelho a não ser indo fisicamente até lá.

        Falei com o atendimento da Claro e, além de não divulgar os telefones das lojas, eles não tem acesso aos estoques delas..

        Com um acesso ao estoque ou um redirecionamento para a loja quando a ligação é sobre um assunto como esse, o problema estaria resolvido!

        Fui em 4 lojas diferentes procurando um aparelho (uma delas duas vezes, pois me informaram errado o dia em que o aparelho ia chegar) e ainda não consegui.

  43. 48 boicote '27/04/2009' às '13:38'

    Vamos fazer um boicote!!! Se todos pararem de utilizar os celulares por um dia do mês, eles terão que melhorar o tratamento para com seus comsumidores.
    Isso já ocorreu e funcionou com operadoras dos EUA. Vai funcionar com as do Brasil.

  44. 50 MARCIO MIRANDA PEREIRA '25/04/2009' às '12:26'

    ELAS ESTÃO FAZENDO ISSO POR QUE TEM MUITAS RECLAMAÇÕES E NÃO QUEREM OUVIR, SABIAM!
    COMO UMA EMPRESA DE TELEFONES NÃO TEM TELAFONE NA LOJA?

  45. 51 Ellen '30/03/2009' às '19:30'

    Obviamente, não vou trocar meu celular nunca mais. Quando temos um péssimo serviço, é porque estão tão milhionarios que nem precisam do cliente. Em função disso, mantenho o meu celular q ganhei de presente, mas eu não compro este produto enquanto o Brasil seguir se comportando como 3 mundo. (falo isso das pessoas, pois estas empresas são assim pois as pessoas aceitam numa boa, não fazem boicote)

  46. 52 Geovanna '13/03/2009' às '9:53'

    My God please…..O Brasil não vai para frente por conta de qualquer Administradorzinho que não sabe o que é telefono…hihi

    by God

  47. 53 Gabriella '13/03/2009' às '9:50'

    Fala sériooooooo……………Onde está o administrador das lojas claro????deve estar em Cancun de férias….Só quero ver o que ele vai fazer se precisar falar com alguém das lojas Claro, não tem telefone…hehe

  48. 54 Marcelo '10/03/2009' às '7:26'

    tentei achar um telefone de contato, e o site da TIM simplesmente faz com que o Internet explorer desligue (eles usam um active X maluco)…

    Como pode isso? Os caras ganham dinheiro grosso no brasil e prestam um servico PORCO!

  49. 55 Claudia '09/03/2009' às '19:39'

    É tudo uma porcaria, vc vai na vivo pra trocar o aparelho no programa de pontos e dizem que o aparelho acabou, porém se ligo no atendimento dizem q nesta mesma loja possue aparelhos em estoques.Eles dizem q não tem pra vc ficar o aparelho mais porcaria da loja. Propaganda enganosa isso.

  50. 56 Paulo '02/03/2009' às '8:58'

    Isto é impressionante!!!
    Ao efetuar uma alteração de minha linha Vivo, esqueci um documento na loja, estou em outro estado e não consigo entrar em contato com alguém para tentar resgatá-lo.
    Isto é BRASIL!!!! IL!!! IL!!! IL!!!

  51. 57 Nádia '12/01/2009' às '10:34'

    Onde já se viu…estou precisando ver se a loja da claro tem um aparelho que desejo e não consigo o telefone fixo das lojas…Isto é uma falta de consideração com seus clientes.

  52. 58 EDESIO filho '11/01/2009' às '11:06'

    Grande novidade, num país que reelegemos politicos corruptos e conformamos em pesquisa de opinão publica que gostamos dos corruptos e elevamos a sua popularidade. Porque uma loja pública que vende comercialmente para todos TELEFONE Não disponibiliza o seu telefone comercial????? Nào é dificil saber – devido o seu péssimo serviço prestado, se disponibilizasse teria que contratar alguém somente para atender queixas. E porque se permite isto no BRASIL, ora é só recomeçar a ler o que escrevi.

  53. 59 Murilo '16/12/2008' às '15:15'

    Realmente, estou à procura de um telefone celular e queria saber em qual shopping devo ir, porém não tem telefone das lojas da VIVO…

  54. 60 Gabriely '16/12/2008' às '13:58'

    Isso é ridículo.
    Procurei no catalogo, no site da vivo, e por fim, aqui na internet, e entao encontrei esse site.
    Isso é um abusa a pessoa, ouu, talvez nao precisamos de celular mesmo…

  55. 61 Luiz '18/11/2008' às '11:58'

    Ora, eles não divulgam os números de telefones porque sabem que o serviço de telefonia deles não funciona.

  56. 62 anavictorazzi '31/10/2008' às '14:38'

    (11) 3733-6252
    unico telefone de loja claro que achei em SP

  57. 63 Rosa Kapila '22/10/2008' às '13:20'

    QUE VIVO É ESSE QUE NÃO FALA? TENHO UM IRMÃO QUE SOFREU UM AVC E O VIVO DELE ESTÁ COM UMA PESSOA QUE NÃO QUER DEVOLVER E GASTANDO A RODO. SÓ ME FALTA MESMO TELEFONAR PARA O PAPA E ESSE TAL VIVO NÃO ATENDE E NEM NADA. PRECISO BLOQUEAR O TELEFONE….MAS COMO?

  58. 64 alfredo carciofi '15/10/2008' às '20:32'

    Caros Colegas, simplesmente o pós-venda não existe em telefonia seja ela fixa ou móvel, a briga é intensa para você conseguir algo, enfim um contrato unilateral, registrado em cartório, faz prevalecer seu direito….

    Com pessoas jurídicas ou físicas, é assim que solucionei meu problema….

    PAU NELES…

  59. 65 Andréa Franco '07/10/2008' às '21:26'

    É realmente um absurdo,quero informar que fui assaltada ,desejo bloquear o meu telefone e simplesmente não consigo.Solicito um telefone para contato,pois não é possível que lojas de telefone não se tenha nenhum tipo de telefone p/ contato.

  60. 66 Affffffffffffff '23/09/2008' às '12:46'

    É uma piada…quero a informação de um aparelho e não consgio. Ele etá em falta nas lojas que fui e gostaria de saber se em outras por acaso têm o aparelho. Mas não consigo. Tenho que ir pessoalmente na desgraça das lojas.

  61. 67 erika '05/09/2008' às '15:03'

    Nossa! eu estava justamente enlouquecida atrás de numeros de telefones de lojas da vivo e achei esse post! essas operadoras conseguem ser insuportáveis! conseguem fazer tudo pra complicar e atrapalhar!

  62. 68 Sergio de Moura Estevão '25/08/2008' às '15:35'

    Solicito número de telefone com que eu possa me comunicar com a VIVO aquí no Rio de Janeiro

  63. 69 tarcisio '27/06/2008' às '12:03'

    é um absurdo, estou querendo um aparelho da claro que aparece no site, mas nao tem em nenhuma loja fisica! fui em 3 shoppings e todos me falam que ele ja saiu de linha, tal… mas tem no site!! e quero manter minha linha, se comprar pelo site so linha nova… ai tentei achar os endereços e tel das lojas, e pra surpresa, nao tinham o numero, so endereço! e aqui vi que nao sou so eu que estou indignado, hj em dia ninguem mais tem tempo de sair pela cidade toda procurando o aparelho, sendo que por telefone tudo se resolveria facilmente. isso é brasil!

  64. 70 dani '23/06/2008' às '14:13'

    Estou passando por esse mesmo problema agora em Porto Alegre. Somos todos uns patos como disse o baguete…

  65. 71 valquiria '14/06/2008' às '14:37'

    Pelo amor de Deus não consigo o endereço da loja claro, eles me convidam para as promoções e não me dão o endereço pode?

  66. 72 Dilson '20/05/2008' às '11:08'

    É uma pouca vergonha, para vender só faltam nos carregar no colo, depois que efetuam a venda nosso direito é não ter direito.

  67. 73 Janaina Santoro '09/05/2008' às '10:57'

    Estou passando pelo mesmo problema. Vi um celular no jornal anunciado pela Claro, tenho que ir nas lojas pessoalmente para ver se tem. Já fui em várias e não tinha. Se tivesse um número de telefone das lojas ficaria mais fácil.

  68. 74 C.Muniss '06/05/2008' às '13:02'

    Isto é um absurdo ,hoje tentei pela manha toda e liguei para todos os numeros possiveis e nada,Será que existe uma associação contra essas operadoras.
    Senão ou montar uma enquete no meu site para recrutar pessoas para montar uma associação.
    Para combater essa indiferença .
    Vender eles Querem…..

  69. 75 Henrique '19/03/2008' às '9:14'

    Caramba, fui em todos os shoppings procurando o smart que quero e não achei, ele só é diponivél pela Claro e Tim, além do péssimo atendimento que as loja nos dão, não deixam telefone para contato, eu estava querendo ligar simplesmente para saber se o aparelho chegou em alguma delas, mas vejo que terei de ir em todas as lojas denovo..brincadeira viu..!!!!

  70. 76 Mara '26/02/2008' às '13:45'

    Realmente , é inacreditável q uma empresa como a Tim esta evitando novos negócios, pq minha intenção era de ligar e ver se tinha o aparelho q preciso. Eu querendo comprar e as pessoas evitando vender, hahahaha

  71. 77 paulo '18/12/2007' às '13:28'

    Com certeza me irritei agora!
    estava procurando
    nem mesmo o serviço de lista telefonica eletronica aki no rio tem!!
    ai to com mta raiva ontem fui a toa na loja da vivo e hj ligaria pra eles ma nao tenho o tel!!

  72. 78 Caio '13/12/2007' às '15:08'

    É incrível a burocracia que essas empresas adotam. Um péssimo exemplo de como tratar o cliente.
    É UM ABSURDO

  73. 79 Tulio '26/11/2007' às '9:11'

    MEU CELULAR É DA OPERADORA CLARO. ALGUM TEMPO ATRÁS TENTEI MUDAR DE OPERADORA E TIVE UM PROBLEMA GRAVE COM A TIM (ENGANARAM!!!) E NÃO CONSEGUI RESOLVER VIA TELEFONE (0800). SOMENTE DEPOIS DE SOLICITAR A INTERMEDIAÇÃO DO PROCON DE SÃO BERNARDO DO CAMPO-SP, FOI QUE CONSEGUI ME DESVINCILIAR DE UMA COBRANÇA INDEVIDA DE APARELHO QUE NÃO RECEBI. O QUE MAIS ME DEIXOU IRRITADO FOI O TEMPO QUE PERDIA EM CADA LIGAÇÃO. ERA UM TEMPO ENORME E SEM RESPOSTAS CLARAS E OBJETIVAS. A TIM POR INCRÍVEL QUE PAREÇA NÃO POSSUI LOJAS PRÓPRIAS, O QUE DIFICULTA MAIS AINDA O ACESSO. OS REPRESENTANTES DELA NÃO CONHECEM NADA DO PROCEDIMENTO INTERNO DA PRÓPRIA TIM. REALMENTE ELA É IRRITANTE!!!

  74. 80 Marcos '14/11/2007' às '9:50'

    ignora a msg anterior. A porcaria da atendende sequer consegue passar um telefone da loja da própria TIM. Esse 5181-4420 é da Fotoptica

  75. 81 Marcos '14/11/2007' às '9:34'

    Estava com o mesmo problema até agora. No site da TIM consta como telefone da loja o *144. Liguei lá, esperei 500 horas para ser atendido e depois de muita dificuldade dos atendentes mais toscos e sem paciência do mundo consegui o seguinte: LOJA MORUMBI SHOPPING 5181-4420

  76. 83 Augusto Goncalves '12/11/2007' às '22:08'

    Anac, Anatel, Anael, etc., deveriam juntar todas numa só: ANARQ (Agencia Nacional da Anarquia Nacional. Pelo menos faria, jus ao que ganham!

  77. 84 Nessa '04/11/2007' às '20:17'

    e se vc vai lá, dependendo do que quer, tem que ser só pelo… telefone!!! call center, aquelas coisas!

  78. 85 João Costa '24/10/2007' às '20:24'

    É um tremendo absurdo isto. Ou seja, as operadoras de telefonia cobram tarifas absurdas e quando precisamos estabelecer contato somos OBRIGADOS a ir ao encontro delas, pois não disponibilizam telefones para questões que podem, muitas das vezes, serem resolvidas pelo telefone. E a ANATEL o que diz deste absurdo…

  79. 86 Alexandre Formagio '24/10/2007' às '9:11'

    HAHAHAHAH eu JURO que ontem mesmo, eu liguei no Market Placa para perguntar dados de um celular que vi n vitrine e realmente não tem telefone no local… coincidencia, mas que é ridiculo é :)

  80. 87 Helena '23/10/2007' às '19:04'

    Um insulto à nossa inteligência e aos nossos direitos.
    Loucura.


  1. 1 Sim, Viral. — Em tempos de CGC, todo cuidado é pouco Trackback em '30/10/2007' às '22:51'

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 78 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: