Tá difícil… meleca no cartão de segurança Itaú

José, de Carapicuiba/SP, reclama que o cartão de segurança do Itaú só pode ser usado depois de uma limpeza:

Recebi um cartão de segurança da minha conta no Itaú, pelo correio. Ao retirar a etiqueta que vem colada nele, uma boa parte do adesivo ficou no cartão. Para guardar o cartão na carteira, só depois de tirar a meleca grudenta com removedor… 

E isso acontece toda vez que vem um cartão novo, já faz algum tempo. Será que o pessoal do Itaú acha normal obrigar o cliente a ficar cheirando a removedor para poder usar a conta? 

9 Responses to “Tá difícil… meleca no cartão de segurança Itaú”


  1. 1 Maria Lucia Mafra Dutra '30/11/2013' às '16:05'

    Nao consigo habilitar meu Cartao de Seguranca Itau atraves do Itau Bankline Internet – Menu Principal – Produtos e Servicos.Por favor me ajudem.

    Fico muito agradecida.

    Maria Lucia Mafra dutra

  2. 2 Danilo '13/04/2012' às '16:54'

    hahahaha destraga a
    unha tb?:??? cada um hein???

  3. 3 nelson '15/08/2011' às '10:39'

    pelomenos o seu cartao chego e o meu ?? hshASh

  4. 4 Ronaldo '22/12/2008' às '21:42'

    Use alcool propiletileno(100%)

  5. 5 JOPSE '16/08/2008' às '22:29'

    tanta coisa pra reclama vcs ficão reclamando de uma colinha no cartão vão arruma o q faze…gerente itau

  6. 6 Dora '08/05/2008' às '1:53'

    É Marco, já era de se esperar. Algum político aí já passou a mão na cola…kkkkkk

  7. 7 Thiago '29/04/2008' às '16:20'

    Já me aconteceu isso com os cartões do Banco do Brasil, Satander e também com o cartão de crédito da CrediCard.

    Eu não consigo fazer igual vejo várias pessoas fazendo: elas desbloqueiam o cartão mas andam com a etiqueta de “bloqueado” colada no mesmo para dar a impressão que o cartão ainda está bloqueado. Blé!

    Infelizmente a única opção que tenho, já que não ando com o maldito selinho colado no cartão, é fazer igual o José, usar um removedor para poder guardar o cartão.

  8. 8 Marco '28/04/2008' às '21:27'

    Eu sou correntista do Itaú em brasília e nunca me aconteceu isso…

  9. 9 Marcos Vinícius Guimarães '23/04/2008' às '17:40'

    Pior que isto não é exclusividade do Itaú não.
    Acabou de acontecer a mesma coisa com o meu cartão do Banco do Brasil. Pior é que tenho que transportá-lo na carteira e, como ainda não passei removedor, ele fica grudando nos outros cartões ou em papéis que estejam na carteira.
    Um absurdo!


Deixe um comentário

Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 80 outros seguidores

