Tá difícil… a Central de Atendimento Itaucard

itaucard atendimento

Marcos, de Brasília/DF, é mais uma vítima da falta de integração entre os vários sistemas de atendimento de uma empresa:

Tenho uma cartão TAM Itaucard e estou tentanto falar na Central de Atendimento, mas sem sucesso.

Na fatura do cartão aparece um número de atendimento ao cliente (0800 728 4416) mas ao tentar ligar neste número sempre ouço uma mensagem dizendo que a chamada não pode ser completada.

Ao consultar o site http://www.itaucard.com.br, na seção “Central de Atendimento” é indicado o telefone 4001 4428 como sendo o da central de atendimento para Brasília. Ao ligar neste número e digitar o número do cartão, como solicitado, ouço uma nova mensagem dizendo que devo ligar no telefone 0800 728 4416, aquele número que responde que a chamada não pode ser completada…

Desta forma, até hoje não consegui falar na Central de Atendimento do Itaucard.

About these ads

143 Responses to “Tá difícil… a Central de Atendimento Itaucard”


  1. 1 deyse '12/12/2013' às '10:36'

    depois de desbloquear o cartao itaucard 2.0,posso utiliza-lo imediatamente,ou existe um prazo?gostaria de saber,pois esta realmente dificil falar nessa central de atendimento…

  2. 2 maria aline '21/12/2012' às '8:37'

    como faço para entrar em contato com alguem do itaucard, ñ recebir minha fatura e nao consigo imprimir a 2ª via queria que me enviasse por email.

  3. 3 Cel '11/03/2012' às '10:43'

    Bem gente,
    Para quem quiser negociar débitos tanto de cartões ativos ou daqueles que já estão cancelados (como parcelar fatura, negociar saldo devedor, debito total doa cartão etc) deve ligar 4004 0060 – 0800 722 0060 caso não seja correntista. Para quem é ou já foi correntista liga para 4004 1144 – 0800 724 1144.
    Se seu cartão de uma hora para outra foi bloqueado, é pq você deve ter esquecido de pagar sua fatura ou pagou em atraso, isso está explicitado no contrato de adesão que vc recebe com seu cartão.
    Para quem quer obter a fatura por e-mail deve solicitar o envio permanente pelo site – assim não receberá mais fatura em papel – ou se quiser apenas quando necessário, deve entrar em contato com sua central de atendimento pelo menos três dias antes da sua data de vencimento.
    É importante tentar entrar em contato por aquele nº da central que está no seu cartão, se não vc pode ligar para o lugar errado. Caso não consiga tbm há no seu cartão o nº do SAC, vc deve ligar e solicitar o nº correto.
    Se seu vencimento cair no domingo ou feriado, vc pode pagar no primeiro dia útil após a data sem problema.
    Em relação ao nº do cartão que é pedido no atendimento eletrônico e depois novamente pelo atendente, isso acontece muitos se vc ligar para central errada, assim seu dados não podem migrar corretamente.
    Um dia de atraso já acarreta encargos : multa de mora, juros de mora, juros de multa, IOF, tudo está explicado tanto em seu contrato quanto em sua fatura. Por isso é importante vc se informar antes de aderir a qualquer produto.
    Espero ter ajudado um pouco, bjus!

  4. 4 conceição nascimento pereira '21/02/2012' às '15:03'

    Olá! Por favor, tenho uma divida com itaucard, da qual só fiquei sabendo agora, pois trata-se um de um cartão antigo e gostaria de pagar e limpar meu nome.Já tentei por telefone mas infelismente não consegui nem informação direito.Quero pagar minha dívida.como e onde vou para negociar essa dívida e como posso pagar?voces podem me mandar uma proposta?obrigada

  5. 5 Eliane '03/02/2012' às '10:48'

    Esquici a senha do meu cartão o que devo fazer …por favor me ajudemmm…
    Obrigadoooo…

    • 6 castilho pereira dos reis '28/06/2014' às '1:04'

      como nao consegui enviar uma mensagem , usei este meio pra pedir orientaçao pra mudança de endereço da fatura e do pessimo atendimento do itau , para com aqueles que tem cartoes lojas americanas e os coitados dos gerentes das lojas dando uma de desentendidos, sobre a má qualidade dos serviços itaucard. é uma vergonha este banco tão grande, ter esses serviços tão ruins assim .

  6. 7 MARIA REGINA SANTOS '29/01/2012' às '21:01'

    COMO POSSO MUDAR MEU ENDEREÇO PARA RECEBER A FATURA DO MES DE FEVEREIRO DE 2012? REGINA

  7. 8 wilson '19/01/2012' às '12:40'

    boa tarde. gostaria de saber como faço p mudar de endereço para as correspondencias do cartão de credito

    • 9 Branca Paulo de Freitas '22/08/2012' às '13:31'

      como proceder participar ao banco itaú personnalité mudança de meu endereço para correspondência, sem precisar ir ao banco?
      Branca.

  8. 10 neide alice gonçalves '11/01/2012' às '15:28'

    quero parcelar o meu boleto

  9. 11 ana paula faria lopes '05/01/2012' às '22:39'

    quero saber pq vcs bloquiarao meu cartao

  10. 13 Daniel '18/12/2011' às '16:33'

    Quero saber quantos pontos tenho no total, para utilizar na TAM .. mas nao consigo achar a opção de verificar meu extrato de pontos. Alguem pode me ajudar?

  11. 14 peterson barbosa de oliveira '16/12/2011' às '8:49'

    Negociei a anuidade do meu carão no 08007203030

  12. 15 patricia belarmino '12/12/2011' às '21:33'

    meu nome e patricia quero saber se acham que sou palhaça para cobrarem taxas que nem sei o que significam!

  13. 16 Laena nobrega '24/11/2011' às '10:08'

    concordo com todos realmente o atendimento e pessimo preciso negociar a anuidade do cartão veio cobrando os olhos da cara e não consigo falar c/ ninguem quero o telefone correto

  14. 18 MARIA LUIZA CAETANO '14/10/2011' às '10:13'

    COMO DEVO FAZER PARA PAGAR A FATURA DO CARTAO DE CREDITO QUE VENCE HOJE SI OS BANCOS ESTAO DE GREVE?

  15. 19 samantha '08/10/2011' às '9:47'

    como faço para pagar minhas contas

  16. 20 JOCENI PEREIRA DE OLIVEIRA '07/10/2011' às '19:01'

    como faço para tirar 2 via do cartao itaucad?

    • 21 kelly '12/10/2011' às '23:37'

      se vc for correntista pelo,caixa eletronico ou itaucard.com.br/faturas. caso nao seja somente definitivamente pelo email atraves do tel. 08007244828. lembrando que se vc optar por esse serviço. sua fatura nao chegara mais via correio.

  17. 22 juliana '01/10/2011' às '19:15'

    minha conta ainda não chegou com essa greve que
    está tendo ai!
    tá difícil viver assim viu!!!

  18. 23 marcos '23/09/2011' às '8:17'

    o tel do itaucard é 08007284428

  19. 25 jairo '18/08/2011' às '20:39'

    estou tentando um atendimento com itau card mais esses numeros de telefone nenhum da certo faço oque?

  20. 27 sabrina de jesus '18/08/2011' às '19:23'

    gostaria de saber ,como faço para voces enviar a fatura do meu cartao de credito para o meu e-mail?

    • 28 kelly '12/10/2011' às '23:42'

      definitivamente pelo email atraves do tel. 08007244828. lembrando que se vc optar por esse serviço. sua fatura nao chegara mais via correio.

  21. 29 camila regina rodrigues saraiva '12/07/2011' às '17:48'

    Gostaria de estar desbloqueando meu cartão itau card pela internet,eu digitei a senha errada 2 vezes e bloqueou meu cartão,eu precisava usar o cartão ainda hoje

  22. 30 Bruna Cristina '09/07/2011' às '12:26'

    CENTRAL ITAUCARD. JA NAO CONSIGO FALAR COM UM ATENDENTE DO ITAU A TEMPOS. QUALIDADE DE ATENDIMENTO NUMERO 0.

  23. 31 suzana normann '06/07/2011' às '16:35'

    esse umero do visa gold nunca funciona e nâo conseguem resolver nada estou muito insatisfeita com esse banco;…

  24. 32 deninho '21/06/2011' às '12:57'

    ganhei um proposta do italcard e fiz ela pelo residêncial tem mais de 15 dias e ñ chego oq é que eu faço

  25. 33 katia maria fonseca da silveira '11/06/2011' às '10:40'

    como faço para aumentar o meu credito pois so é de500 e gostaria de aumentar pelo menos 1000 pois estou precisando de comprar um netbook e o limite não dá.

    • 34 kelly '12/10/2011' às '23:46'

      se vc possuir esse cartao a mais de seis meses pode pedir o aumento de limite pelo telefone 08007244828. lembrando que essa alt.eraçao podera ser feita somente de 6 em 6 meses

  26. 35 jair santori '04/06/2011' às '0:26'

    adquiri um itaucard master com direito a comprar um dvd por doze parcelas de 1,99 pelo compra facil sobre o codigo correspondente ao dvd ,comprei e nao recebi ate agora e ja faz dois mes

  27. 37 Karla '12/05/2011' às '13:10'

    gente, moro na Italia a 2 meses. meu unico cartao de credito bloqeou, nao sei nem porqe.gostaria de saber um numero correto pra poder ligar pra central…o numero que eles passam eu nao consigo ligar…

    agradeço desde jaa

  28. 38 maria waldete pimenta maciel '14/04/2011' às '11:46'

    ja tentei mil vezes e não sei até agora como ter acesso a minha fatura do cartão de crédito. Inclusive ja cadastrei minha senha eletrônica e mesmo assim nada dé certo. socorrro……….

  29. 39 sebastião andrade gomes '29/03/2011' às '10:22'

    meu esposo mandou via fax oendereço,para alteração e até agora nada.pediram que enviasse novamente.

  30. 40 Rosana '24/03/2011' às '10:53'

    O atendimento do Itaucard é péssimo, como uma banco tão grande como Itau não tem uma central de cobrança descente. Você quer pagar e não tem como, você é quem liga pra tentar acertar tudo e eles não te dizem como. Faça me um favor… Existe como colocar no sistema a ligação do cliente, mas nessa central não existe isso, porque vocliga 10 vezes e eles acham que é a primeira. Precisa melhorar e muiiiiiiiito mesmo.

  31. 41 roger '12/02/2011' às '0:26'

    Dá pra começar a entender o quão desorganizado é uma organização quando você liga para o atendimento telefônico e a secretária eletrônica pede: “Digite pausadamente seu número de cartão de crédito”

    Depois, ao atender a funcionário, a primeira coisa que pergunta é:”Qual o número de seu cartão de crédito?”

    Ora! Se a atendente vai perguntar, porque pedir para digitar?

    Estou com um problema com o Itaucard em relação à umas cobranças indevidas, mas a crítica aqui fica para a total falta de utilização de inteligência de informação.

    Outro exemplo: minha dívida está com o setor de cobrança. Todo dia (inclusive sábados) eles me ligam, e todo dia eu explico que a cobrança está sendo tratada pelo meu advogado e pelo Ouvidoria do banco (que já me deu justa razão) e não consegue me enviar um extrato atualizado. Já não bastava ser chato esta ligação diária, após o horário de verão (eu moro numa cidade no Nordeste) eles passaram a me ligar às 7hs da manhã!!! Quando reclamo, dizem “mas é horário de verão”. PUTZ!!! É horário lá! Será que o sistema não informa isso, e explica que deve ser inconveniente ligar neste horário. Imagine alguém do Acre que é acordado às 6hs da manhã porque o sistema deles é no horário de verão. Será que o Itaucard não tem condição de ter um sistema de CRM? Na última reclamação sobre a ligação, a resposta do atendente foi “ué, mas você não está devendo?”. O funcionário nem sabe o processo e vem com alegaçào de que um cidadão (mesmo que esteja devendo) pode ser incomodado a essa horário porque o sistema deles é automático e no horário de são Paulo.

    Mais um exemplo: Um tópico meu que falava do Itaucard ficou em 4o lugar na pesquisa (primeiro após endereços da operadora) “Itaucard” no Google e muita gente (que não lê) usou o espaço para reclamar e cobrar providências. Eu tenho de 20 a 50 visitas diárias de pesquisas por Itaucard nos buscadores.

    Sistema de atendimento a clientes eu sei que não tem porque várias e várias vezes me deram prazos e sempre (sempre mesmo) descumpriram os prazos. Dezenas de vezes eu tive que contar a mesma história (isto é contado em dezenas de vezes mesmo – anotar no sistema nem pensar!).

    De outra vez ao solicitar um extrato para conferência, foi me enviado extratos com descrição “prestação plus”. Sim, que diabos é isso? Resposta: “Ora, são lançamentos antigos”. Será que não dá pra descrever “compra loja tal, parcela X de Y”? É tão difícil?

  32. 42 ivilmar nascimento dos santos '12/01/2011' às '16:23'

    estou no exterior precisamente em portugal estou a tentar para a central de atendimento que vem atraz do cartao e nao consigo sera que vcs poderiam me mandar um outro numero pois preciso ligar com urgencia… obrigado

  33. 43 Regina '21/11/2010' às '8:14'

    como faço pra tirar a segunda via tá dificil preciso tirar a segunda via e não consigo

  34. 44 Helio Cosentino '09/11/2010' às '14:59'

    solicito o cancelamento de meu cartão. Não consigo falar com os n. dos telefones constante da fatura, estão sempre ocupados, e, na melhor da hipose sou atendido, como fui, e aguardei mais de meia hora, sem nada resolver, só ouvindo a seguinte frase “aguarde em instante iremos atende-lo” mais de 100 vezes em 20 minutos.

    Helio Cosentino

  35. 45 agnaldo marques dos santos '01/11/2010' às '16:26'

    olá pessoal, gostaria de lembra-los quando for fazer um cartão de credido pegue todas as informação a seu respeito, hoje não consigo cancelar meu cartão.

    grato.
    agnaldo

  36. 46 marco '13/10/2010' às '16:05'

    Prezados colegas, Para coibir os abusos dos cartoes e dos bancos existe uma bomba que se pode usar contra eles que é o Banco CENTRAL e denuncie
    o fato, que existe um ranking o qual é medido pelo numero de reclamações no banco central. portanto FUNCIONA.

  37. 48 teresinha '20/09/2010' às '13:19'

    como fazer para tirar 2 via da fatura itaucard preciso de resposta agora pelo a amor de deus

    • 49 Solução '17/05/2011' às '17:15'

      A sra pode entrar no site http://www.itau.com.br, se for correntitas: acessar a conta>> cartão de credito>> fatura>> imprimir 2ª via;
      se não for correntista: entre no site, clique no link cartões de credito>> digite o numero do seu cartão>> depois a senha utilizada para compras>> clique em fatura>> imprimir 2ª via.
      Válido tambem para os cartões FIC – Grupo Pão de Açucar, FAI – Americanas e Shoptime & Marisa.

  38. 50 josivaldo santos da paz '17/09/2010' às '20:20'

    eu sou josivaldo santos da paz e quero negociar a divida de meu cartão

  39. 51 Karolina '03/08/2010' às '10:52'

    O fone é 4004-1144

  40. 52 fael '27/07/2010' às '16:39'

    como faço para achar o N° da agencia e da conta no meu cartão
    itaucard?

    Obrigado

  41. 54 CAMILA '12/05/2010' às '9:50'

    QUERO PAGAR MINHA DIVIDA MAIS NAO CONSIGO ENTRAR EM CONTATO.

  42. 55 Anderson gonçalves Moreira '28/04/2010' às '14:33'

    Fala com vocês pelo 0800 está muito difícil, talvez esteja, mais fácil ganhar na mega sena.
    Ligo para o numero 0800 78 4428 não esta funcionado.
    Ligo para 4001-4428 não tem a opção que desejo,manda eu ligar para 400411 não atende.
    Será que por falta de contato vai ser necessário eu cancela o meu cartão,e, contratar uma outra administradora.
    Espero que não.

  43. 56 Misael '31/03/2010' às '15:00'

    Olá pessoal.

    Hoje recebi uma resposta do pessoal do Itau confirmando que o meu cartão TAM ITAUCARD GOLD havia sido cancelado, conforme eu havia solicitado.

    Graças a Deus a resposta foi rápida e eficiente. Indico a todos que tiverem algum problema com os bancos que, além de ligar, vocês devem entrar em contato através de email, site etc.

    No meu caso, além de entrar em contato por telefone, eu mandei um comunicado através do site (descrito abaixo), e agora a pouco recebi o e-mail do Itaú pedindo desculpas pelo transtorno e confirmando o cancelamento do cartão.

    http://www.itau.com.br/atendimento/id_envie_mensagem_itaucard.htm

    Desde já agradeço ao pessoal do Itaú pela rápida resposta ao contato feito via site.

    Espero ter ajudado alguém com os meus depoimentos.
    Um abraço.

    • 57 cintia '05/12/2010' às '20:45'

      Oi misael…li seu depoimento e graças a ele pude solicitar o cancelamento do meu cartão pelo site q vc indicou, já q por telefone é impossível, estou aguardando agora uma resposta deles.
      Obrigada pela ajuda

  44. 58 Suely '19/01/2010' às '19:39'

    Engraçado!!! a gente não paga eles cobram, a gente quer pagar eles não atendem, quer fazer negociação a vista, diz que não pode, não ta no sistema a negociação a vista, divide a parcela em duas vezes, pagamos e continuam cobrando,,,,ligo e dizem que não consta nenhum acordo…..e nem o pagamento, sendo que tenho o boleto pago….e orientam ir a uma agência bancaria …..QUE ABSURDO É ESSE??? Itaú precisa melhorar esse atendimento…..estou indo a uma agência pra ver o que está acontecendo…..Isso é uma VERGONHA!!!!

    • 59 Ricardo alencar do nascimento '05/04/2011' às '17:02'

      porque vc nao procura o seu direito
      se nao querem te atender vc tem todo direito de procurar um advogado viu

  45. 60 Miriam Guedes '30/11/2009' às '8:59'

    Gente, realmente é um absurdo faz exatamente 2 semanas que tento entrar em contato com a central de atendimento itaucard, estou tentando fazer uma negociação já me passaram uns 5 números diferentes d central de cobrança e nada! Quando estou na linha há quase 25 minutos com uma atendente virtual a ligação cai ou fica muda, assim fica díficil, acho uma falta de respeito com os clientes que estão querendo pagar suas faturas… Alguém pode me ajudar com algum número que conseguiu entrar em contato com a central de cobrança????

  46. 61 catia '26/11/2009' às '21:51'

    Tá mais fácil fazer contato com um ET do que com o itaucard. Ôôôxe! Quero pagar o que devo e não consigo.

    • 62 Regina '15/12/2009' às '15:20'

      É amigo eu tb estou tantando mas é impossivel!!!!

    • 63 KARLOS SYLVA '05/04/2011' às '14:25'

      Amiga, quando li seu comemtário morri de rir, pois vc quer pagar o que deve e eu quero pagar o que não devo, por que já estou no SERASA sem ter conta no itau, sem ter cartão e muito menos sem ter comprado. Mas não perca a crença em Deus ele te dirá o que vc fazer!!!!!.

      • 64 Solução '17/05/2011' às '17:09'

        Karlos ao contatar a Financeira ou o Banco será feita abertura de uma solicitação para retirar seu nome do SPC/SERASA a exclusão é no máximo em 2 dia úteis, agora se você não tem cartão de crédito, nenhum produto com o Banco ou com a Financeira e não possui conta corrente melhor correr atrás pois isso se trata de Fraude, hoje foi com o Itaú amanhã será com outras empresas, é seu nome que esta nas mãos de terceiros. Verifica isso logo!

  47. 65 Fábio Cavalcante '26/11/2009' às '13:47'

    Entrei em contato hoje dia 26/11/2009 pela segunda vez, a Primeira foi a exatos 16 dias e desta vez me deram um prazo de uma semana pro funcionamento normalizar, tendo em vista que eles estão em momento de ajustes no novo sistema. Agora vem o questionamento… se o novo sistema ainda não tá 100% porque não deixar funcionando o antigo.

    • 66 Fábio Cavalcante '26/11/2009' às '13:48'

      Acabei não falando, sobre o que era o problema, que é…. toda e qualquer função depois de logar no sistema dá o seguinte erro:

      Aviso: NAO HA CARTOES PARA CONSULTA

  48. 67 patricia r ramires '10/11/2009' às '20:15'

    não consigo acessar minha fatura do master,sempre da cartão inválido,sendo q o pagamento ta sempre em dia o q posso fazer?

  49. 68 odete santos '05/11/2009' às '20:34'

    porque sempre as faturas de cartões de creditos, chegam atrasada, foi por isso que deixei de lado dois que tinha, pois o juro e muito alto.

  50. 69 Custodio '10/10/2009' às '10:33'

    GALERA!!! DEU CERTO!!!
    ABRAÇOS A TODOS..

    LIGUE NO 4001.4428
    QUANDO A GRAVAÇÃO TERMINAR DIGITE 7942
    VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA ALGUM ATENDENTE

  51. 70 Jodefa Pereira '29/09/2009' às '11:46'

    Me ajudem por fafor. Minha fatura venceu dia 23/08,porcausa da greve dos correios,esperei até ofim da tarde e minha fatura não chegou nodia seguinte o correto seria procurar o itau pra efetuar o pgto. Surpresa os bcos tb entraram em greve,consegui o nºdo codigo de barras da minha fatura por telefone mais a lotérica não aceitou o mau pgto .Oque faço agora?
    Pagar eu quero só não sei como.
    só não quero é pagar juro.
    ME AJUDEM POR FAVOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11

  52. 71 Maria A. Alves '25/09/2009' às '11:53'

    Por favor preciso pagar a fatura e naõ consigo falar por telefone, ja tentei digitar o numero e a secret. vertual nao pega o numero. Preciso saber o valor a pagar. Ate isto esta dificil no BRASIL. Que pena.

  53. 72 Márcio Cardoso '24/08/2009' às '7:27'

    Nossa, realmente tá difpicil falar com os senhores pelo telefone da central de atendimento ao clinte, se os senhores acham que vai ficar como está, estão enganados, vou entrar na justiça, porque é um desrespeito ao cliente. “Fúria On”

  54. 73 suzana '18/08/2009' às '10:52'

    eu gostaria de saber se eu for cancelar meu cartão terei que primeiro pagar as compras de tudo que fiz so assim cancelar por favor me ajude.

    • 74 Solução '17/05/2011' às '17:03'

      Não, basta ligar e cancelar… suas faturas continuarão sendo enviadas normalmente, porem ao cancelar o cartão os serviços ficam todos indisponiveis, serviços como: Parcelamento de fatura, credito pessoal e outros, antes de cancelar verifique se possui programa de incentivo no cartão, caso tenha favor regastar os premios antes de cancelar, pois ao cancelar o cartão o cliente perde toda pontuação como consta em contrato.

  55. 75 Samara '08/07/2009' às '20:50'

    Como faço para ver meu saldo, sem precisar do nº da agencia e da conta.
    Desde já, obrigada !!

  56. 76 larissa '09/06/2009' às '15:51'

    estou precisando muito falar com o itaucard eu não estou conseguindo
    seria muito urgente
    casa haja outro numero por favor me informe
    obrigada
    Larissa

  57. 77 RONILDO D LHANOS '06/06/2009' às '15:55'

    TENHO TENTADO FAZER CONTATO COM A CENTRAL DE BRasilia, MAS AS TELEFONISTAS NAO ME RESPONDEM , IDENTICO AO 1 CASO CITADO NO DEPOIMENTO ACIMA DA PAGINA.

    PRECISO CANCELAR O MEU CARTAO, CANCELAR E PARCELAR O RESTANTE

    O MAIS DEPRESSA POSSIVEL ESSE CARTAO ME DA MUITOS PROBLEMAS

  58. 78 João vitor '01/06/2009' às '12:30'

    Estou a 3 meses tentando quitar uma divida com o itaucar e sem sucesso, o boleto nao chega, tento entra em contato na central, fico mais de 15 min no telefone, falta paciencia e desligo.
    Eu so preciso pagar a minha divida mais eles nao dao facilidade nenhuma de comunicação.
    Desse jeito fica dificil

  59. 79 jorge paixão mesquita rosa '19/05/2009' às '9:27'

    gostaria de tirar uma segunda via de minha fatura, mas não estou conseguindo, gostaria de saber como proceder
    Desde já meus agradecimento

  60. 80 Danilo '18/05/2009' às '12:48'

    Pessoal, eu consegui a incrível façanha de cancelar um cartão do itaú…

    liguei no 0800 724 4845 e demorou um pouquinho mas até q deu certo e nem precisei pagar as anuidades que haviam sido cobradas de mim. Lembrando que devem portar o número do cartão para fazer a ligação.

    Att

  61. 81 Valdir Mesquita '09/05/2009' às '17:48'

    Pois é, eu também estou com muitos problemas com o cartão itaú, não consigo falar com ninguém nos números da fatura ou do próprio cartão.
    É uma falta de respeito com todos nós, devemos nos unir e lutar por nossos direitos, que serviço é esse?

    Já tem mais de duas semanas que tento falar com o serviço de atendimento ao cliente e nada… Já tentei diversos números telefônicos sem sucesso…

    É uma imoralidade, vergonha e safadeza…

  62. 82 Maria Raimunda Costa Augusto '16/04/2009' às '15:28'

    ALÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔÔ ITAUCARD

    Nossa, como ficou difícel falar com o Itaucard

    O que houve que o telefone de vcs só da sinal de ocupado, e os clientes ficam como? Já estou ficando até com saudades da voz daquela secretária eletrônica chatonilda.

    Vamos trabalhar turma, trabalhar não é só enviar fatura não, preciso falar com um de seus atendentes ITAUCARD, como é que faço? Eu Ñ tenho senha para acessar, mais será possível uma coisa dessa?

    Aguardo suas mais breves providencias.

    TÔ perando em pé e não quero me cansar.

  63. 83 jorge '08/04/2009' às '9:14'

    rapaz e muito dificel pegar 2º via da fatura do itau card

  64. 84 carlos alberto p silva '30/03/2009' às '19:47'

    neim precisa falar nada ér só ólhar em todos comentário que voces vaõ ver pelo amor de deus isso é uma vergonha para o banco itau credicad
    até quando o povo vai servi de palhaço belo caminho para conseguir os cliente como correntista ?……………

  65. 85 janina '30/03/2009' às '11:58'

    Fui correntista durante muitos anos do banco itau, apesar de não possuir mais a conta, mantive o meu cartão de crédito . De uns meses para cá, a fatura não chega e sempre que preciso tirar a 2a. via não consigo faze-lo via email, e se torna impossível pagar a fatura na boca do caixa do banco itau, pois tenho apenas 1 hora de almoço. Todos sabemos, que o tempo de atendimento nunca é aquele estipulado por lei, e por causa da economia chamada ganancia que o banco faz não contratando mais funcionários, os clientes são sempre prejudicados. Imagino o que passam os poucos funcionários que lá trabalham.
    Ao consultar o auto-atendimento, descobri que quem não é correntista, não tem direito a tirar a 2a. via pela internet. Ora o Itaucard não manda a fatura, provavelmente vai colocar a culpa no correio e vice-versa, e eu que sou cliente, tenho alguma coisa a ver com isso? É sempre a mesma ladaínha….
    Será que o itau faz diferença entre cliente correntista e não correntista?
    Será que vão responder este email se desculpando, e continuar fazendo a mesma coisa?
    Belo caminho para conseguir o cliente como correntista de volta!

  66. 86 Eliseu rozeno da silva '26/03/2009' às '15:32'

    Olá boa tarde meu nome é eliseu,
    estou entrando em contato como itaucard a varios dias e nao consigo falar sempre que ligo no nr que esta no cartao umma gravaçao pede que eu ligue em outro nrm e quando eu ligo neste outro nr bendito uma gravação diz que esta gravação nao pode ser aceita de telefone publico.

    o que fazer??????????

  67. 87 ANDREA '25/03/2009' às '16:25'

    LIGUE NO 4001.4428
    QUANDO A GRAVAÇÃO TERMINAR DIGITE 7942
    VOCÊ SERÁ DIRECIONADO PARA ALGUM ATENDENTE….
    DEPOIS ME CONTA SE DEU CERTO COM VOCÊ…CMG DEU!

  68. 88 mauricia wanzeler '25/03/2009' às '11:01'

    estou a horas ligando pra essa porcaria de central de negociação e não consigo falar porque na hora em que passam a ligação a mesma cai, esse atendimento do itau é uma porcaria, o pior e que estão me cobrancdo uma fatuta que ja esta paga a muitos meses, e ainda m,e mandam cartas de cobrança. se soubesse da desorganização eu jamais faria um cartão com o tal banco, e desaconselho qualquer pessoa que pense em tirar um cartão neste banco.

  69. 89 CIRO '24/03/2009' às '10:48'

    “””É COISA DE DOIIIIIIIIIIIDOOOOOOOO!!!!!!!!!ELES TE LIGAM,PERTUBA,OFEREÇE PROMOÇÕES, QUASE TE ARRUMA UMA MULHER.E DEPOIS CHAUUUUUUUUUU!!!!!!!VAI FALAR COM MAQUINA!!!!”””””

  70. 90 Eduardo F Paes '20/03/2009' às '16:12'

    Após analisar os casos que ocorrem a todos e comigo não foi diferente em relação a dificuldade de atendimento da central Itaucard concluí que a intenção deles é simplesmente : não atender, e assim lucrar com os pagamentos em atrasos..juro de 13,5%..é simples a conclusão.

  71. 91 Onir Correia '14/03/2009' às '11:33'

    Esta adm de cartoes esta um lixo…nem sempre foi assim mas hoje em dia nao esta dando…estou a uma semana tentando falar com alguem para resolver meu prolema e nada…de fone em fone vou passando…é um lixo…to saindo fora…faça o mesmo e dane-se este cartao…lixo…lixo!!

  72. 92 Antonio José de Souza '10/03/2009' às '18:06'

    Como faço para falar com um atendente ligo p/ 40014428 opção 9 mandam ligar p/ um 0800 como estou no DF não completa a ligação o que eu faço?

  73. 93 Elidiane '05/03/2009' às '7:51'

    Recibi na minha casa uma correspóndencia que paticipei da promaçao e era so escolher meu presente mas nao consigo pois diz que meu cpf nao esta autorizado

  74. 94 LEONARDO '01/03/2009' às '13:53'

    GENTE TA DIFICIL MESMO TENHO UM ITAUCARD GOLD E NÃO CONSIGO UM FEEDBACK DE UM ESTORNO POR ACONTECE EXATAMENTE O QUE TODOS ESTÃO RELATANDO ACIMA, AGUEM TEM ALGUMA INFORMAÇÃO PRIVILEGIADA PARA PASSAR POR FAVOR…

    OBRIGADO

  75. 95 celeste '27/02/2009' às '15:50'

    Vocês tem um atendimento horrível,já tentei ligar hoje 20 vezes e ñ obtive resultado algum, na hora de fazer o cartão é tratamento de primeira depoi vocês mostram a porcaria do serviço que fazem.
    SERVIÇO HORRIVEL MESMO!!!!!!!!

  76. 96 gabriel '25/02/2009' às '10:08'

    Realmente péssimo o serviço prestado: o telefone 40014416 que consta no verso do cartão não atende, é informado outro 40014893 que sequer recebe a ligação.
    Muito ruim, do jeito que está não indico para ninguém!!

  77. 97 Binca '24/02/2009' às '12:56'

    isso é uma vergonha, pra um banco do porte do itau,esses comentarios a onde vcs todos deixam a desejar o direitos dos seus clientes.
    Cuidado um dia casa pode cair,!vcs é quem precisam de nos, e nao nos que precisamos de vcs.pense nisso!!!

  78. 98 Patricia Ribeiro '10/02/2009' às '13:39'

    Sou cleinte Itaú a mais de 20 anos. Alguns anos atrás cadastrei uma senha eletronica , mas nunca usei. Também nao me lembro mais o nr. Outro dia fui ao banco recadastrar, para poder ultilizar pelo o computador e a atendente me falou que não tem como cadastrar uma nova senha nem no terminal nem no caixa , pq eu tenho que me lembrar da anterior .
    Gostaria de saber como resolver esse problema.

  79. 99 DURVALINA '08/02/2009' às '16:12'

    Não consigo consultar minha fatura pela internet,o que tenho que fazer?

  80. 100 Maria Telma '03/02/2009' às '10:27'

    Estou com sérios problemas com o Itau. Quitei minha dívida em 05 de janeiro passado, que foi um absurdo o valor cobrado, o saldo devedor triplicou, foi um verdadeiro roubo, e até a presente data o meu nome continua com restrição no SERASA. Não consigo resolver pelos telefones indicados, os operadores não têm competências para resolver, só para cobrar. Aonde reclamar? quem toma as providências? É um verdadeiro descaso esses telefones 4001… e 0800..

  81. 101 jurandir '29/01/2009' às '13:38'

    não sei o que faço para pagar minha fatura, estão brincando de gato e rato se ligo para o 08007244828, mada ligar para o 40014428 quando ligo manda retornar para 08007244828 estou sem minha fatura para pagar e não vou pagar juros

  82. 102 Jocélia '20/01/2009' às '13:49'

    Cara, depois de ler essa página fiquei paralizada, agora não sei se entro na justiça por danos físicos ou morais, é um absurdo ninguém ve isso publicado, muito menos na mídia, pensava ser o itaú um outro banco agora sei que nem brincadeira ele existe, hoje mesmo tentei ir ao banco tirei o celular da bolsa o pen drive e coloquei no compartimento veio o guarda e disse que eu deveria tirar todo e qualquer objeto metálico, execesso de moedas, calculadora etc… foi só perda de tempo porque eu virei as costas e fui embora, os objetos metalicos eu já havia tirado todos o que sobrou eram roupas, preferi ir embora e amanhã comparecer no banco somente com a roupa do corpo e uma pastinha com os papéis para negociar minha dívida mas pelo que li TÁ DIFÍCIL., lá vou também com minha via crucis

  83. 103 Hildebrando p da silva '20/01/2009' às '12:22'

    o meu cartao esta com a senha bloqueada como devo fazer para desbloquear? pois faz fiz varias tentativas por varios tel e nao conseguir falar com alguem,,
    obrigado
    Hildebrando

  84. 104 Silvia Silva '15/01/2009' às '8:09'

    Sou vítima do sistema de segurança PORCARIA desse ITAUCARD, meu nome está no serasa sem eu nunca ter recebido, nenum cartão em minha casa, e tampouco desbloqueado algum, só sei que recebo cobrança através de telefone da Central de Atendimento. Preenchi uma proposta na ocasião da compra de um automóvel e nunca chegou nenhum cartãi em minha residencia.

  85. 105 Pedro F. Silva '08/01/2009' às '9:09'

    Eu gostaria de saber como posso obter informações a respeito de renegociação de valores de parcelas de compra automobilistica, pois gostaria de renegociar com urgência .

  86. 106 Adriano dos Santos souza '07/01/2009' às '9:44'

    Preciso de um endereço não eletrônico para encio de correspondência e não consigo, pois quero negociar minha dívida

  87. 107 Humberto Casaro '07/01/2009' às '3:23'

    estou tentando falar com um atendente desde 26/12/2008
    preciso renegociar restante da dívida.
    a prestadora de cobrança diz que o itau retirou o serviço deles (zanc)
    o atendimento eletrônico do itau diz que a prestadora está devidamente
    autorizada a resolver o problema (mentira)
    quero falar com um atendente do setor de renegociação.
    grato

  88. 108 Marcelo '06/01/2009' às '17:50'

    O atendimento do Itaú é lamentável! Vc liga, dizem que será atendido em30 segundo e Vc só consegue falar com uma das atendentes depois de uns 15 MINUTOS. Isso quando dá sorte, pois volta e meia a ligação fica muda e Vc tem que reiniciar a discagem e esperar ainda mais. Um desrespeito aos clientes que está trazendo má fama ao cartão TAM CREDICARD!

  89. 109 Ana '06/01/2009' às '15:19'

    Esse ITAU é um LIXO!!! Simplesmente o sistema de segurança deles é uma palhaçada!!! Me ligaram na minha casa, cobrando uma fatura atrasada, sendo que eu não possuo cartão ITAUCARD. Fui vítima de extelionato, pegaram todos os meus dados e fizeram um cartão com meu nome e meus outros dados mas com um outro endereço que não era o meu. Ninguém do ITAÚ soube me dizer como esse cartão foi gerado. Palhaçada!!! Gente, não confie no sistema de segurança do ITAU, é FALHO!!!! Nem o número de fax que me passaram pra enviar meus dados, eu consigo contactar, só dá ocupado. Além de eu ter que enfrentar tudo isso pra provar honestidade, essa porcaria de banco não facilita em nada!

  90. 110 roquelina '02/01/2009' às '18:27'

    MEU NOME É ROQUELINA S. FERREIRA BARBOSA EU FIZ UM CARTAÕ Á MAS DE UM MÉS E ATÉ HOJE NAÕ CHEGOU.

  91. 111 wilson do nacimento moizinho '26/12/2008' às '13:17'

    quero saber como eu faço para fazer a 2 via do meu cartão de credito

  92. 112 Inacio '23/12/2008' às '12:16'

    Eu tentei cancelar meu cartão no dia 23/12/2008 e concegui ser atendido neste n° Outras Regioes: 08007284428 Itau Cartões.
    me deram este n° para regioes metropolitanas: 40014428 mais eu não precisei usar por estar no interior.

    Fui atendido de imediato, não sei se tive sorte, consegui o numero ligando para:
    Banco Itau: 08007220060
    Itau Cartões:
    Outras Regioes: 08007284428
    Regioes Metropolitanas: 40014428.

    Eu consegui, você também consegue. Fui.

  93. 113 Deseni Dias da silva '23/12/2008' às '8:53'

    Como que eu faço para abrir uma conta no banco itau?
    obrigado

  94. 114 Manuel '19/12/2008' às '9:03'

    Continua difícil. Disquei para 4001 4428 (número da Central) e depois de eu digitar o número do cartão o sistema manda ligar para 4001 4437.
    Neste número eles informam que eu tenho que ligar 4001 4428 e assim sucessivamente.

  95. 115 Maria '18/12/2008' às '17:09'

    pessimo atendimento , tentei varias vezes cancelar uma compra que já havia sido cancelada pela loja ,(feito estorno) mas a itaucar não cancela , pediram que eu envia-se o fax com o comprovante do cancelamento enviei 3 vezes e eles não encontraram o tal fax , o unico jeito dá itaucard dar alguma atenção ao cliente é quando o cliente coloca a itaucard na justiça .

  96. 116 joão barbosa '17/12/2008' às '14:07'

    para cadastrar em ama promoção er uma maravilha mas para resgatar algum premio q, dificuldade, ainda lembram da promoção usemaisganhe muitomais.. tenho bonus mas a surpreza q, o site da promoção parece não existir,

  97. 117 CLAUDIA WERDINE '16/12/2008' às '15:17'

    a DOIS DIAS TENHO TENTADO PASSAR UM FAX DO COMPROVANTE, E ATE MESMO FALAR COM UM ATENDENTE MAS FICA IMPOSSÍVEL.
    ENQUANTO ISSO O MEU NOME ESTA INDO PARA O SPC.
    GOSTARIA QUE FOSSE ATENDIDA.

  98. 118 FABIANA ROSA '16/12/2008' às '13:37'

    ACHO UM ABSURDO O QUE SE FAZ COM SEUS CLIENTES. ESTOU TENTANDO NEGOCIAR UMA DIVIDA E NÃO CONSIGO. O ATENDIMENTO DE VCS É HORRÍVEL. PRECISO DE UMA SOLUÇÃO E UM JURO NÃO ABUSIVO. SABEMOS TODOS A QUESTÃO DE JUROS ABUSIVOS , ENTÃO VAMOS NEGOCIAR. O TELEFONE DE VCS É HORRÍVEL, MELHORE SEUS ATENDIMENTOS.

  99. 119 Sabrina '15/12/2008' às '21:33'

    aff…. Itau (seja o card, o banco, o tec, whatever), nunca mais!!!!

  100. 120 natalia '15/12/2008' às '9:21'

    Bom dia!
    Estou ligando para a central desde de sabado e so se encontra ocupado,o interessante de vcs é que para oferecer cartão e prpmoção vcs atende agente com maior facilidade. o que agente cliente de vcs não entende é que vc mandam um proposta para agente e quando chega outra fatura vem totalamente diferente da proposta interior ,gostaria de saber de vc como nos cliente faremos para regularizar os nosso cartão com vcs,sra que é obrigado agente cancelar mesmo o cartão de vcs?

  101. 121 thais '09/12/2008' às '13:08'

    eeeuuuuu quero falar com o atendete, como que faz?
    quero pagar o cartao, como que faz?
    que porcariaaaaa

  102. 122 Elilson Santos '06/12/2008' às '20:07'

    acho que cedi o numero do meu cartão em uma pagina falsa do itaucard caso eu seja prejudicado qual o procedimento que devo seguir??

  103. 123 jorge alves brito '02/12/2008' às '15:26'

    tenho um cartão itaú(extra)sempre fui bem atendido na central de atendimento,mas desta vez a coisa complicou,paguei a fatura de novembro no dia 17/11,ou seja: em dia(já que a mesma venceu no dia 15,portanto no sábado).Acontece que eles bloquearam o meu cartão alegando que não paguei a fatura,aí começou a minha “via crucis”tentando por diversas vezes resolver o problema atraves da central de atendimento e sem conseguir nada ,me passaram varios telefones(40014473,40040060,40014445, 40014828)mas ninguém consegue me dar pelos menos uma resposta satisfatória,até fax com comprovanta de pagamento eu enviei e nada deles resolverem o meu problema.E´impressionante como o atendimento é pessimo e pior, ninguém faz nada p/ melhorar.Resumindo:já procurei o procon e aguardo uma resposta.

  104. 124 joao paulo getulio soaris maia '27/11/2008' às '20:57'

    sou cliente credicar itau ja há 4 anos estou muito insastifeito com o atendimento que demora muito e com a anuidade que e muito alta equanto outros cartôes oferecem mais vantagens e nâo tem anuidade epero que eles pelo menos vejam esse banco de reclamaçôes e tenham consideração de entrar em contato com agente para da alguma posisação pois só sabem ligar para gente na hora de fazer o cartão.

  105. 125 jesiel fabio '25/11/2008' às '12:24'

    COMO SE RESOLVE ISSO?????????????TENTO FALAR COM ATENDENTE,PEDEM O NU. DO CPF E A “ATENDENTE”DIZ: NUMERO INCORRETO!!!!!!!!!!!!!(SENDO QUE MEU CPF ESTA TOTALMENTE REGULARIZADO,NORMAL,ETC…)

    CARAMBA,HA DIAS ESTOU TENTANDO E..NADA!!!!!!!!!!!!!!!!

    MAS QUE SITUAÇAO LAMENTAVEL!!!

  106. 126 CESAR MACEDO '24/11/2008' às '9:08'

    SENHOR RESPONSAVEL PELO ATENDIMENTO ITAU CARD HOJE DIA 24 11 2008 ESTOU DESDE AS OITO HORAS DA MANHA ME DERAM OS TEL PARA CONTATO 40041144 08007251144 40014485.28 ENAO RESOLVI NADA O ITAU NAO VAI PAGAR MINHA CONTA DE TEL POR ISSO VOU ABRIR UM PROTESTO

  107. 127 Roberson '20/11/2008' às '21:24'

    Estou tentando a duas horas, encontrar um endereço de e-mail do banco Itaú para enviar um comprovante de pagamento e não consigo, estão enviando o nome de meu Pai ao SERASA, POR UMA CONTA JÁ PAGA .

  108. 128 eliomar carvalho '18/11/2008' às '21:36'

    fiquei mais de uma hora tentando ser atendido por um atendimento eletronico, sem sucesso .espero por respeito ao cliente acredito que merecemos.

  109. 129 Antonia Teixeira Sales '18/11/2008' às '15:45'

    Estou surpresa pelo que acabo de ler sobre o Itaúcard. Estava justamente procurando o telefone de lá, para resolver um problema, mas desanimei, pois detesto este lenga-lenga das telefonistas virtuais. Vou pensar agora no que devo fazer.

  110. 130 Biluba '08/11/2008' às '11:44'

    Para: Estudante… e demais internautas,
    Este telefone acima citado serve, apenas, para quem possue o cartão TAM Credicard Itaú!
    É, realmente, impossível entrar em contato com o Itaucard!! Quero cancelar e NÃO CONSIGO!!!

  111. 131 Estudante '22/10/2008' às '13:15'

    Gente o número para ligar e conseguir falar é 4001-4416 para as regiões metropolitana.

  112. 132 Luzmarina dos Santos Campos '15/10/2008' às '23:54'

    Preciso de ajuda urgente para resolver um problema antigo(quase 12 anos atrás) com cartão itaucard, pois este problema esta prejudicando a conta corrente da empresa que sou sócia e que é correntista do Banco itaú, mantendo excelente relacionamento com banco.

  113. 134 Tayane '23/09/2008' às '8:35'

    Gente uma roubada isso … nem pra vender eles não prestam , liguei prafazer um cartão pra mim e tem uma semana inteira que tento ver se minha proposta foi aprovada e não consigo …eles me deram o telefone da central de análise , eu ligo ai tem a opção de verificar proposta , pede o cpf eu digito e não temm proposta com esse cpf … agora me fala pnde q eles enfiaram a documentação que eu mandei????

    Isso é o fim .. alguém sabe como denunciar esse atendimento????
    onde qual telefone … pq agora é lei ,eles resolverem os problemas nas centrais .. e tem mais falei em outro setor e uma moça foi mal educada comigo !!!!!

    Ta difícil não , ta IMPOSSÍVELLLLLL :@

  114. 135 Claudia '16/09/2008' às '13:43'

    Esse cartão é uma roubada. Só tenho más experiências com ele. Escrevi um bocado sobre isso no meu blog.

    Estou tentando resolver um problema que ainda não aconteceu. Eles estão calculando errado o número de parcelas.

    Com certeza vou quebrar esse cartão e cancelar imediatamente.

  115. 136 Josefa Batista '21/07/2008' às '21:45'

    Tenho esse cartão de crédito há muitos anos. No início do mês de junho entrei em contato com a Itaucard para me informar se eu poderia fazer o ADIANTAMENTO de compras PARCELADAS, fui atendida pela operadora ROBERTA e a mesma me informou que SIM. Baseado nisso fiz alguns cálculos e passado uns dias entrei em contato novamente dessa vez fui atendida pela operadora Erica; que reafirmou a informação anterior e então solicitei o adiantamento de três compras. A operadora me informou que esse ADIANTAMENTO DE PARCELAS só poderiam ser processadas na fatura de 15/07/2008, concordei…a mesma me passou o nº de protocolo …mas quando a fatura chegou pude checar que NADA DO QUE FOI COMBINADO FOI PROCESSADO EM MINHA FATURA … ou seja o valor que eu paguei pensando estar quitanto três parcelamentos foi pago em outras contas e agora??? Do que adianta colocar operadores que não sabem processar um adiantamento de parcelas ou falam coisas que não podem ser feitas . Não pensei que era tão difícil adiantar umas parcelas … estou muito decepcionada e chateada. EXIJO uma solução para esse problema, porque a administradora tem a conversa gravada … e sendo assim quero a apuração dos fatos e exijo que o que foi combinado seja realizado … caso contrário irei procurar os meus direitos, pois fui muito mal orientada…espero ter uma resposta em até 48 horas, esse será o prazo para que eu procure o melhor caminho para essa situação… não vou ficar prejudicada e passar noites sem dormir por um erro que não cometi.

  116. 137 fabio '12/07/2008' às '16:30'

    to com pagamento avista do meu cartão e como faço p pagar sem a fatura se o correio esta em grevepor favor meda uma orientação desdejá grato

  117. 138 claudia regina da silva '10/07/2008' às '14:02'

    preciso urgentre fazer uma alteração de endereço mais não estou conseguindo pelo site, meu cartão chegou mais como minha casa é sem numero o mesmo voltou, gostaria de passar um outro endereço para correspondencia.
    meu nome é, claudia regina da silva
    o cartaõ pedido foi , itau card
    novo endereço, pç 6 de janeiro , 58, alegre, centro, cep:29500-000
    aguardo respostas

  118. 139 Regis '02/07/2008' às '9:33'

    Também tive problemas com financiamento de automóvel com o Itaú;
    Também estou temdop problemas com o Tam Credicard que é administrado pelo Itaú, só que entrei no juizado especial cível contra a TAM e Itaú. Cabe a Tam responder uma vez que foi que vendeu o cartão e me induziu ao serviço.
    A situação que ocorre é que reiteradamente tenho meu cartão bloqueado, impedindo a compra sem qualquer motivo pois o limete é alto. passam alguns minutos ou horas outra compra é realizada normalmente. Mas o estrago já tá feito pois é constrangedor apresentar um cartão e o pagamento é recusado. Não deixem de acionar nas pequenas causas; dá um pouco de trabalho mas a indenização é certa. Só assim melhoram o atendimento.
    Abração

  119. 140 Denise '27/06/2008' às '16:03'

    Eu não suporto o Itaú. Se vc não é cliente e precisa usar o caixa eletrônico depois das 4, simplesmente não usa. Pq só quem tem o cartão Itaú pode entrar. Pior aconteceu com a minha mãe que foi cair na besteira de financiar um carro pelo Itaú.. Que desgraça. Começaram a ligar lá em casa TODO O DIA nos mais diversos horários, sismando que a gente tinha que contratar um tal de seguro de casa, cartão de crédito e bla bla bla. Foi um inferno. E ainda pra completar a ”alegria” tiveram a cara de pau de mandarem a apólice do tal seguro de casa que nem contratamos pra gente. Falta de consideração total. Só sei que espero que nunca precise ter uma conta naquele banco.

  120. 141 Larissa '25/06/2008' às '15:23'

    Eu só tenho reclamações quanto ao itaú. No site deles, não tem como você bloquear cartões de crédito, e caso queira bloquear seu cartão de débito, precisa digitar algum termo na busca.
    algumas agências fecham antes da hora indicada na porta de entrada e etc.
    tive cartçoes roubados e eles nunca atenderam minhas solicitações, demorar três dias para bloquear, e quando pedi estorno das compras realizadas, precisei ir ao procon abrir um processo, pois eles não atendiam minhas ligações, ou davam respostas evasivas.

  121. 142 marcelo '25/06/2008' às '14:15'

    tão difícil quanto ser atendido por eles online ou via fone é tentar entrar nas agências. aconteceu de eu ficar 10 minutos tentando entrar na área dos caixas eletrônicos da agência na cidade onde moro. é horrível. só consegui ter acesso a área depois que outro cliente abriu a porta para sair.

    entrei em contato com eles através do site. enviei e-mail. eles responderão que “não há previsão de substituição do sistema de acesso aos caixas eletrônicos”. a resposta veio rápida, mas ignoraram completamente a minha reclamação com uma resposta que parecia mais ter sido enviada por uma máquina.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Participe do Tá difícil!

Mande um e-mail, se possível com foto ou vídeo, para fale@tadificil.com.br, dizendo o que está difícil de usar e em que cidade você mora.

De olho no que tá mais fácil

Quando uma empresa nos avisa que resolveu uma dificuldade nós colocamos na categoria "Tá mais fácil". Veja quem está lá

Categorias

Usabilidade e Experiência do Usuário

Tá difícil… é notícia

O Tá difícil... e a Usabilidade ganham espaço na mídia. Veja:
Folha de São Paulo
Rede Globo
TV Cultura
Estadão
O Globo
Rádios

Posts por mês


Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 81 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: