Tá difícil… atualizar endereço na Vivo

alt end 1 

alt end 2

Ricardo, de São Paulo/SP, entrou no site da Vivo para alterar seu endereço, mas não conseguiu:

Mudei de apartamento e a conta do celular estava indo para o endereço antigo, então fui no site da Vivo para mudar o endereço. Demorou, mas finalmente cheguei na página de endereço.

Primeiro selecionei endereço residencial (só tinha essa opção) e cliquei em ALTERAR. Quando cheguei na tela pra alterar o endereço, tentei alterar mas o site não deixou alterar nada. Só tem um CANCELAR.

Desci mais a página e só aí vi uma mensagem dizendo que para alterar o endereço tem que ligar. Então, pra que tem essa opção no site se a gente não pode usar? Fácil… só pra fazer você perder tempo e ficar com raiva!

46 comentários sobre “Tá difícil… atualizar endereço na Vivo

  1. Acho um absurdo não conseguir fazer atualização no 103-15 do meu nome que está abreviado. Tenho que fazer por correspondência e demora até 5 dias para fazer a atualização.
    Eu quero comprar produto e não posso até alterar o nome abreviado!!!!rsrsr!!!!?????
    Não fui eu que abreviei sim a equipe que a vivo orienta e o fim!!!!

  2. Liguei neste número *8486, demorou uns 40 min para alguém atender. Me pediu todos os dados e esqueceu de pedir o número da rua. Quando fui falar caiu a ligação e entrou a avaliação do serviço. Liguei novamente mais 60 min esperando então desisti.

    É lamentável

  3. Quero alterar meu endereço, mas não consigo acessar o serviço online, e nem os telefones *8484 e 1058, é irritante, a pessoa quer fazer uma alteração de endereço e aí abre um leque de opções que não tem nada haver é ridículo! mas atrasa a conta, que logo fazem contato por telefone, celular, mensagem etc… estou muito insatisfeita com a vivo.

  4. Preciso atualização de endereço tento ligar na Loja vivo não consigo falar com atendente minha fatura nunca chega em mão sempre efetuo pagamento por código de barra preciso resolver essa situação

  5. acabei de ficar 12min no telefone esperando o atendimento de um “representante” só para alterar meu endereço na fatura… Ridículo! Empresa que não respeita o cliente!

  6. É inacreditável mas não consigo atualizar o meu novo endereço na VIVO CELULAR para receber as faturas, estou na espera a mais de 15 minutos e ainda não fui atendido. Que desrespeito com o usuário.Se vivessemos em um PAIS sério com certeza o Governo não permitiria que uma empresa de fundo de quintal como essa VIVO continuasse enrolando os usuários.
    Carlos Oliveira
    Araraquara SP

  7. Estou tentando atualizar meus dados cadastrais do endereço residencial pelo site da vivo e não consigo. Minha rua mudou o nome. Ao ir a uma loja da vivo nunca tem sistema. O maior problema é que os carteiros não estão entregando nossas correspondências devido a essa mudança no nome da rua.

  8. já faz alguns dias que ligo para central de atendimento para atualizar meu endereço ,cheguei a ficar 10 minutos esperando e nada de atendimento, já estou ficando irritada com essa situação.é uma vergonha!

  9. Serviço de atendimento por chat é um lixo. O atendente levou em média um minuto e meio pra responder cada pergunta. No fim, precisei de 10 minutos em chat (além dos 15 de espera) pra obter uma informação ridícula. Zero pra Vivo!

  10. É impressionante o descaso,estou a mais ou menos uma semana tentando falar com a vivo para atualizar o meu endereço pelo*8486; pensa numa música nogénta no seu ouvido quase 10 minutos, só não foi mais pois cansei e desliguei. o SAC da vivo é um lixo.

  11. 2 dias tentando fazer a alteração de endereço e nada. vai na loja ninguém resolve , mandão ligar p/ um numero(*8486) que ninguém atende,no site é uma dificuldade. Já resolvi meu problema vou cancelar e mudar de linha.Não sou obrigada a passar por isso, e eles só vão melhorar o tendimento quando mais gente fizer o mesmo. Boa sorte pra quem fica!!

  12. É inacreditável, porém não consigo alterar o meu endereço pela Internet.
    quero somente alterar o Município,no meu Demonstrativo de Despesas, onde equivocadamente consta o Municipio de Barueri, quando o correto é Santana de Parnaíba.

    Favor alterar

  13. ta dificil mudar meu endereço de correspondencia ligo no * 8486 mais não falam comigo desliga antes de compretar a ligação

  14. Quero mudar o endereço da correspondecia ja´mandei o email com o endereço certo. Eu creio que a VIVO é uma grande empressa e vai me atender muito bem

  15. Pessoal, estou decepcionado também. É inviável que uma empresa de tal porte não tenha suporte tecnológico para que o próprio usuário possa fazer um simples mudança de endereço. Liguei e a atendente disse que o sistema não localiza a minha rua e que devo procurar uma loja da vivo. Como consumidor estou me sentindo desrespeitado, porém na mão dessa empresa, pois na minha casa só pega o sinal da vivo. Estou debilitado fisicamente e dependo de pessoas que façam isso por mim, ou seja, pessoas que possam ir à loja da empresa de telefonia. Isso pra mim é um abuso! Estou pensando seriamente em trocar para a Nextel, que dizem que é outra péssima empresa, mas dos males o menor. Quem sabe minha experiência possa ser outra.

  16. CONSEGUI ALTERAR O ENDEREÇO. ENVIEI UM EMAIL PARA fale_conosco@vivo.com.br, no dia 08/01/13 e em 10/01/13 recebi uma resposta de uma atendente e esse mês ( fevereiro) a conta já veio para meu novo endereço, conforme a VIVO prometeu… Sem estresse nem desgaste ou disperdício de tempo. Tentem e depois voltem aqui pra gente ver se deu certo pra vcs tb. Abraços a todos.

  17. preciso atualizar meu endereço mas encontro dificuldade demais. não vou mais buscar correspondencia no endereço antigo. pronuncie-se VIVO.

  18. preciso mudar meu endereço de correspondencia,urgente estou ah um ano sem receber correspondencia PRECISO NEGOCIAR MINHA DÍVIDA COM A VIVO O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL

  19. Mais que falta de respeito, consideração com seus clientes. Estou precisando muito atualizar meu endereço telefônico, mas a dias não consigo.

  20. Realmente a mudança de endereço é coisa de louco !
    parece que estão fazendo um grande favor ! muito tempo perdido, stress, mas não culpo a atendente e sim a adm. que demostra incopetencia e desrespeito ao cliente. Caso haja mudança de endereço, de preferencia ao cancelamento da assinatura. ai sim a coisa pode andar um pouco mais rápido…

  21. kero muda de endereco mas da difisio so muda de uma quadra para outa deveria ser fasio dizen ke nainternete tudo e fasio mas nao e emuito difisio

  22. Tive que esperar 15min para ser atendida. E depois de solicitar a mudança de endereço ainda fiquei na espera por mais 30
    minutos para que a alteração fosse concluida. Agora ainda resta saber se realmente foi feita a alteraçao corretamente….

  23. vivo de mais atenção aos seus clientes, 13 minutos pra ser atendida,e alem desta demora toda meu endereço não foi mudado. coloca atendentes competentes e que realmente queiram trabalhar porque assim do jeito que esta não da ja to cheia desta operadora vivo…

  24. Pelo que estou vendo vai ficar + dificil voces da vivo resolver este problema, é só mudar a parte administrativa esta tridevagarissima, tratem melhor seu clientes antes que mudem de portabilidade. Vamos trabalhar “vivo” para esse momento ok. Também quero atualizar meu no endereço. Se pronunciem…

  25. É RUIM ESSE ATENDIMENTO
    SE ALGUMA COISA ACONTECER,PORQUE A VIVO NÃO MUDAM MEU ENDEREÇO, VOU PROCESSAR A VIVO.
    NÃO QUERO PESSOAS ABRINDO MINHAS CORRESPONDENCIAS

  26. É bastante complicado conseguir alterar o endereço!!!A demora no atendimento a ligação é demais!!! Solicitamos uma atenção maior da VIVO.

  27. Estou a dias tentando mudar o endereço de correspondencia, dos meus celulares, mais não entendo o porque de tanta difilculdade. Entraram em contato comigo para fornecerem produtos aproveitanto já pedi que mudassem o endereço, mais a atendente me respondeu que não era com ela.

    PORQUE VOCÊS DA VIVO DIFICULTAM TANTO AS COISAS???????????

  28. Sou cliente na vivo a muitos anos portanto quero praticidade para atualizar meu endereço preciso atualizar rápido porque,… mudei tenho novo endereço não quero perder tempo indo até a loja para fazer isso sabendo que hoje posso fazer isso em minha casa
    espero a colaboração de vcs

  29. Realmente o serviço da vivo já foi melhor, há dois dias tento falar no ²8486 para mudar meu endereço e ninguém atende.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s