Tá difícil… o cadastro da Saraiva

cadastro saraiva
cadastro saraiva

Denise, que agora mora em São Paulo/SP, mostra que não está fácil atualizar seu cadastro na Saraiva:

Leio o blog Tá Difícil há um tempo, e fico de cara como passamos por cada situação sem sentido. Eis que hoje, me deparo com uma completamente fora de órbita.

Eu e minha mãe nos mudamos recentemente de Blumenau/SC para São Paulo capital, e estou mudando nosso endereço em todos os sites de compras via internet na qual temos cadastro. Até agora estava indo tudo bem, eis que ao tentar mudar o endereço no site da Saraiva, me deparo com o seguinte erro: ”Cidade não pertence a UF selecionada”. Achei que tinha errado, e tentei de novo, dessa vez tendo 100% de certeza que  tinha colocado mesmo SP. E lá vem o mesmo erro. Tentei de novo… o mesmo erro…

Será que a cidade de São Paulo mudou de estado e eu não estou sabendo?

6 comentários sobre “Tá difícil… o cadastro da Saraiva

  1. Uma vez, tentando acessar o site da Saraiva a partir de casa, me deparei com o mesmo problema. Eu uso o Firefox com Linux. Fui pro computador do meu pai, que tem o IE7 com Windows XP. Funcionou.
    Pensei “Putz, pode ser um erro de JavaScript ou AJAX na página”. Mandei um e-mail pra eles, explicando educada e detalhadamente como o erro tinha acontecido (eu consegui reproduzir o erro no meu PC), e recomendei enviar para a empresa responsável pelo site deles.

    Nem me responderam. E o site continuou assim.

    Bom…

    Que bom que o site da cultura não tem essas frescuras, não? ^^

  2. Lembro-me de ter enfrentado esse problema há um tempo atrás e resolvi mudando de navegador. Utilizava então o Firefox e com o Internet Explorer (Não lembro a versão) e deu certo. Tente isso!

  3. Se o sistema não funciona, o cliente perde dinheiro. Acho que devem se preocupar mais com links quebrados e problemas de sistema. Grandes portais precisam passar constantemente por controle de qualidade.

  4. Denise, hoje pela manhã, enfrentei exatamente o mesmo problema que vc. Tentei atualizar o endereço no cadastro e não consegui. A mensagem de erro era a mesma. Desisti da compra na Saraiva e fui para a Cultura, onde era 10 reais mais cara a compra. Pelo menos, fiquei apenas 5 minutos entre a pesquisa e a finalização da compra. Na Saraiva, foram mais de 20 minutos tentando só regularizar endereço. Pensei que o problema fosse no Firefox. Mudei de navegador e não adiantou nada.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alteração )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alteração )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alteração )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alteração )

Conectando a %s